Citação:
Postado originalmente por Luca
Ou até mesmo um CRONOMAC!
vejam que são baratos e de boa qualidade.
www.cronomac.com.br
T+
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Luca
Ou até mesmo um CRONOMAC!
vejam que são baratos e de boa qualidade.
www.cronomac.com.br
T+
Luca e Rodrigo :D
Obrigado pelos elogios!!!
Justamente estou cotando, e o melhor benefício, agora e futuramente... Os que mais me agradaram foi o AutoMeter e os Cronomac... até agora.
Penso tbm se um dia, futuramente trocar o motor, e não ficar precisando mexer nesses marcadores :roll: . No caso comprando outro.
É claro que nunca vou colocar 9000rpms no jeep :roll: , mas todo o carro hj, sempre sai de 7000rpm no painel. O meu motor corta a 6300rpm. E como o AP sobe giro muito rápido, preciso ficar esperto nisso :shock:
[s]
Outra coisa, esse relógio aguenta tomar uma chuva, é que inevitalmente pode molhar....Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
procura na odg.. é nacional e tá dando pau na cronomac.. to quase pegando um hallmeter odg pra por no meu 4x2...
http://www.odginstruments.com.br/index.htm
É, tá dando pau, principalmente no preço :roll: :?Citação:
Postado originalmente por CJ 60
Contagiros 85mm
Cronomac: R$ 149,18
ODG: R$ 231,00
Manômetro óleo/comb
Cronomac: R$ 73,15
ODG: R$ 93,50
E por aí vai...
Ainda fico com os Cronomac 8)
[ ]´s
Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Kro Kekodog... qdo disse dar pau.. deveria ter lido QUALIDADE, se vc comparar por ex. um shift light das 2 marcas, o cronomac se resume a poucos recursos, o odg tem N recursos, regulagem digital, controle de intensidade do canhao etc etc, o hallmeter, cronomac é limitado, o odg possui 3 regulagens...A ODG ESTÁ TECNOLOGICAMENTE mto a frente da cronomac....
[]'ss...
haaaaa aparece no msn ...
Sim, sim, eles tem tecnologia muito à frente da Cronomac, eu já vi os instrumentos deles.. mas o preço também está muito à frente, principalmente desses instrumentos de ponta (pirômetro, shift light, etc).. pra usar nos nossos jipes, acho que o melhor custo-benefício ainda é Cronomac, os da ODG estão encarecidos por causa da moda tuning (como os cronomac)..Citação:
Postado originalmente por CJ 60
[ ]´s
Pessoal em São Bernardo aqui no ABC tem uma loja chamada Folego, ( www.folegoturbo.com.br ) especializada em acessórios pra turbo que tem uns contagiros em 2 medidas e com shift ligt da marca Cronomac que estão c/ um preço bem convidativo por volta de R$300,00 mais frete...fica ai a sugestão.....Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel