x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1

    Pneus Botta - Troque o 1º T por um S




    Pessoal,

    Aproveito o fórum para fazer uma crítica à uma recauchutadora de pneus.

    PNEUS BOTTA ou, como prefiro, PNEUS B****

    Os pneus não permitem balanceamento correto, é torto e cheio de manchões. Ontem (06/11) durante o balanceamento, o funcionário da loja disse, meio desanimado, que a roda já estava com mais de 400 g e ainda pedia mais. Questionei se era pelo fato da roda estar levemente empenada, ,mas ele falou que o empeno era imperceptível, pois o pneu estava totalmente oval devido à recauchutagem de péssima qualidade.

    Não comprem pneus desses caras, são incompetentes.

    []'s revoltados

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Ola escoria,

    Pneus recauchutados sao dificilimos de balancear mesmo, ainda mais em tamanhos grandes. Tente em locais que balanceam pneus de caminhão.

    Lembre que até 30 d apos a compra, voce tem o direito de devolver o produto e pegar o que pagou, caso seja do seu interesse.

  • #3
    Osvaldo,

    Eu sei disso, não é o problema de não balancear, mas o fato do pneu estar DEFORMADO devido à má execução da recauchutagem.

    Se olhar a linha que acompanha a lateral do pneu, ela está concênctrica , mas a banda não. Não é problema de peso no pneu, pois isso eu até entenderia, a carcaça também não está deformada, salvo os manchões, mas a banda está totalmente torta.

    Quanto ao prazo de garantia, não existe mais, embora isso seja vício de fabricação.

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Ja tentou falar com o fabricante??quem sabe se vc explicar a situacao ele nao troca o pneu para vc??

    um abraço

    Marcelo

  • #5
    Marcelo,

    Falei com o vendedor deles que estava no Ibira e ele disse que, como os pneus já estão muito usados, não existe garantia.

    Uma vez tive um problema com um pneu da Firestone, que estourou na Dutra, e eles trocaram por um novo. E o pneu já tinha mais de 30.000 Km rodados. É questão mercadológica.

    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Bem nesse caso eu agradeço a dica.........

    um abraço

    Marcelo

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Uma dica se nao for muito longe de sua casa porque vc nao leva o pneu la para eles balancearem?????Assim vai ser mais facil para vc mostrar para eles o defeito de fabricação(Va direto na fabrica, o endereço esta na pagina deles na internet.).

    Um abraço
    Marcelo

  • #8
    Dá uma passada lá na loja deles, é na Vila Guilherme. Conversa com os caras, eu fui lá colocar os da minha viatura e os caras foram muito gente boa. E, pelo menos os pneus que eu peguei não tinham nada de errado.
    Agora, quantos km você já rodou com esses pneus, afinal?!? Se você está dizendo que foram muito usados...
    []s,

  • #9
    Rogério e Marcelo,

    A questão não é quantos km o pneu já rodou, u simplesmente não sei, pois o hodômetro do meu Jeep funciona mal. O fato é, indiferente do que foi usado, seria legal se eles assumissem o erro.

    A recauchutagem é ruim, pois não é um pneu com problema, são os dois que possuo, que têm o mesmo problema.

    Vendo pelo lado bom, quando for trocar, é um fornecedor a menos que tenho que quotar.

    []'s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Uma vez tive esse problema e fiz o balanceamento no local e resolveu... normalmente se faz em lojas que mexem com caminhão ou camionete...

  • #11
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um jogo dos pneus botta 30" Jetguard e nunca tive problemas com os pneus...mas tambem nao balanceei nem alinhei o samurai (nem com o bf31)


    []s
    Osvaldo

  • #12
    Não querendo por lenha na fogueira, mas o 3K tem garantia permanente, até acabar...

    E olha que já precisei e fui prontamente atendido, inclusive com troca de pneu, e tb já estavam gastos...

    Ahhh... e dá balanceamento...

    []'s na certeza que 3K é o melhor custo/benefício do mercado...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade