x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0



    hummm... topico ressuscitado.
    bom eu ja resolvi este problema mas tive que mandar o relogio numa boa oficina de consertos de velocimetros e afins.
    o cara desmontou e colocou, dentro dele, uns capacitores e outras tralhas eletronicas, levou cerca de uma hora pra fazer.
    enquanto ele fazia o trampo eu babava num chelby cobra que tava la
    levei junto a boia pra garantir e ta tudo certo agora.


    []´s aferidos

  • #26
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Tô com o mesmo problema, só que tô usando tanque e bóia originais do CJ com o marcador da cronomac para bóia original, o que acontece é que encho o tanque...o marcador marca cheio... rodo prá kct..continua marcando cheio... de repente cai prá meio tanque e logo em seguida prá um quarto e vazio... legal, né !!!
    []´s
    Revivendo o tópico..

    No meu Jeep acontece o mesmo que acontecia com o Ronaldo.
    Tenho marcador da Cronomac p/ bóia do Jeep e tanque original Willys.
    Encho o tanque e o marcador fica no talo...rodo beeem e ele continua no talo. Aí vai chegando em 3/4 e despenca pra 1/4....quando o ponteiro tá 1 risquinho acima do zero eu abasteço e tem uns 13 litros ainda no tanque.
    Assim não dá pra confiar.

    Procurei um eletricista aqui na minha city e perguntei se ele aferia o relogio..ele disse que não, que o máximo que eu poderia tentar era entortar a haste da boia pra baixo.

    Isso procede?

    Como tem um bom tempo já que esse tópico foi criado, gostaria de saber se alguém conseguiu resolver esse problema.




    Abrs e um Feliz Natal..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #27
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    No meu tanque instalei uma bóia tubular sob medida e só não funciona melhor porque meu tanque é assimetrico na altura.

    A bóia foi feita sob medida e instalada junto com os relógios na Tacobrás www.tacobras.com.br


    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como sincronizar conteudo do tanque de combustivel?-boia-tubular-sobre-medida.jpg   Como sincronizar conteudo do tanque de combustivel?-boia-tubular.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Camaradas,

    No Tsunami, eu tinha esse problema tb... uso o tanque do santana com a bóia do santana e um relógio gringo, num batia nem a pau....
    Peguei o velocimetro inteiro e a bóia e levei num casa de instrumentos e pedi pro cara aferir...
    Levei de manhã, peguei a tarde, custou 40 pilas (isso em 2007) e tá funcionando redondinho até hoje

    Nessa foto, a ignição tá desligada, então esse é o vazio, he he...

    Por outro lado, fugindo do tópico, o relógio de temperatura nunca consegui acertar, por exemplo: se chegar no início da linha verde, já tá bem quente, se passar um pouquinho, já f@@##$@#deu tudo... Mas eu já acostumei com a marcação, então tranquilo... (alguém tem alguma sugentão de sensor pra falcon a álcool?)
    abraços, sabendo se vou ficar na seca ou não...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como sincronizar conteudo do tanque de combustivel?-vel.jpg   Como sincronizar conteudo do tanque de combustivel?-tanque.jpg   Como sincronizar conteudo do tanque de combustivel?-tanque1.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #29
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    realmente seu problema principal NÃO é com o tamanho do tanque, nem boia enroscando, nem mesmo fios com problema.


    O que (eu acho) que está ocorrendo é uma incompatibilidade de impedancia entre a boia e o marcador.

    Acredito que você não se atentou a comprar equipamentos compativeis na ocasião, certo?
    Verifique a faixa de resistencia (impedancia / representada por Ohms) que a boia e o marcador trabalham.

    Até um determinado limite, é possivel usar resistores para resolver o problema, mas se a discrepância for muito gritante, vai ter que trocar um dos dois ( o marcador ou a boia)

    Espero ter ajudado,
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade