x
Convex Datacenter
Página 6 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 617
  • #61
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Também tô aqui de olho!
    No meu vou de bicos Rasch ou Fratelli, turbina do MWM 3.0 e acerto na bomba...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #62
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só lendo e aprendendo...

    Vou de bicos Fratelli com turbina TGV da nova frontier no meu sprint 2.8....
    Caveso, bela configuracão.
    estava pensando em uma TGV para a Xterra, pois com os 33, mesmo com a BI mais aberta o turbo Lag ficou maior ainda, o que seria sanado pela TGV.
    Será que esse modelo d nova frontier serve no coletor da MWM? o Wastgate é acionado pelo vacuo ou pressão da turbina?

    abs

    João

  • #63
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Falae Dalmolin ,...

    Blza?? Vi que vc tirou o biturbo, correto? Estava estrangulando em alta, isso?? Essa turbina que vc deixou ae, é uma .50 ? De qual motor ? Demora muito pra encher ???

    Vlw !!

    Abração ...
    Felippe (Bob Filho)

  • #64
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Caveso, bela configuracão.
    estava pensando em uma TGV para a Xterra, pois com os 33, mesmo com a BI mais aberta o turbo Lag ficou maior ainda, o que seria sanado pela TGV.
    Será que esse modelo d nova frontier serve no coletor da MWM? o Wastgate é acionado pelo vacuo ou pressão da turbina?

    abs

    João
    Não serve no coletor original, mas nada que uma bela gambi não resolva..rssss

    Eu troquei o meu coletor (original da S10 e acho que o mesmo da Xterra) por um do motor volare, com saída para turbina centralizada.

    Fica mais fácil de adaptar essa turbina, mas ela ficará bem para fora do motor.

    Ainda não terminei a adaptação, pois vou fazê-lo após colocar o motor no lugar e ver o espaço disponível.

    Wastgate negativo, acionado por vácuo.

    Abs

  • #65
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    ZYCAO,
    Acredito que vc nao precise trocar o coletor amigao!
    Preparei minha antiga s10 ano passado c/ o mesmo motor, somente retrabalhei a bomba e coloquei bicos c/maior vazao!
    o trabalho foi feito da injediesel (sitada anteriormente), a picape ficou muito forte mesmo, chegou a 197,8 cv no dino!
    andei com ela mais 15.000 km sem me encomodar ai vendi!
    agora se vc quiser mais potencia, ai sim, coloque a turbina do sprint 3.0, e troque o coletor (recomendaçao da propria rash) creio que chega a uns 280 cv com isso!!! locuraaa....
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #66
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Tudo vai depender do uso que ele quiser dar à Xterra....

    Turbina do 3.0 só vai melhorar o desempenho em alta.....

  • #67
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Diego,tava querendo diminuir o turbo Lag, por isso a ideia de uma turbina menor, do motor 2.5 e sendo TGV melhor ainda.

    Como aumentei o pneu, ela ficou bem longa, a 1ª já é longa, então queria um pouco mais de torque em baixa, acho que se colocar a turbina no 3.0 vai piorar ainda mais esse efeito, ou estou enganado?

    Já está com a BI um pouco abertacom os pneus 31 estava uma delicia de andar, mas com a troca de pneu sinto falta de um motor enchendo mais rapido.

    Nosso amigo aqui do Forum o Renan, colocou os bicos do Rasch e aumentou o intercooler, falou que ficou muito bom, então não sei se só os bicos resolveriam.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    correto, turbina 3.0 = maior desempenho
    turbo TGV = menor LAG!
    mas e na alta?? vc utiliza a caminete maior tempo nas trilhas?
    pq, concerteza o desempenho depois da troca dos bicos melhora e muitoo!
    faça um teste troque os bicos primeiros, sai mais barato + - R$1000
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #69
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Dalmolin, então os bicos da rash vc recomenda? Falei com o maurício ele falou para trocar os bicos e a turbina, também as juntas pois do X10 não são de aço, colocar a junta do X12, turbina do Vm 210 ou MB 1622 e com os bicos dele ia pra uns 200 cvs. Isto numa f1000 x10

  • #70
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Diego,
    o pessoal da injediesel tem bicos de maior vazão?
    é necessário retrabalhar a BI para utilizá-los?
    Eles tem página na net? Qual a forma de entrar em contato com eles, só por tel?

  • #71
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    MAS X10, ta afim de evenenar essa 4.3 neh amigao...
    cara a injediesel fica em cascavel, especializada bosch! e os proprietarios malucos por camionetes! trabalham bem e concerteza vao ter os bicos para sua milona, cara sem retrabalhar a bomba vai ficar dificil de aumentar a potencia com eficiencia, pois o up-grade forma um conjunto bomba+bico) seria como o processo inverso de quem somente ''abre a bomba'' sem trocar os bicos! resultado = black smoke!!!
    Ja estive la algumas vezes, uma dessa vi uma f1000 x10 sendo mexida'' alem da bomba+bico, o dono estava colocando um turbo .70, eles nao souberam falar quantos hp iria ficar, mas imaginavam uns 240cv!
    Mas sem duvida eu recomendo vc a fazer o serviço. o CUSTO DIVERSÃO vale a pena (gastei 2.900)!!!

    abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #72
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    MAS X10, ta afim de evenenar essa 4.3 neh amigao...
    cara a injediesel fica em cascavel, especializada bosch! e os proprietarios malucos por camionetes! trabalham bem e concerteza vao ter os bicos para sua milona, cara sem retrabalhar a bomba vai ficar dificil de aumentar a potencia com eficiencia, pois o up-grade forma um conjunto bomba+bico) seria como o processo inverso de quem somente ''abre a bomba'' sem trocar os bicos! resultado = black smoke!!!
    Ja estive la algumas vezes, uma dessa vi uma f1000 x10 sendo mexida'' alem da bomba+bico, o dono estava colocando um turbo .70, eles nao souberam falar quantos hp iria ficar, mas imaginavam uns 240cv!
    Mas sem duvida eu recomendo vc a fazer o serviço. o CUSTO DIVERSÃO vale a pena (gastei 2.900)!!!

    abraço
    Pois é diego
    o maurício da Rash falou o mesmo que com intercooler, turbo do Vm e bicos sem mexer na bomba dá para ir perto de 250 cvs, os bicos rash ficam em torno de 1000, a turbina uns 2500+ as juntas e serviço uns 4000.VC não sabe se eles tem página na net, ou e-mail, ou se o contato é só por tel. Se tudo der certo logo coloco um BL de 3" pneus 33 ou 35, com os 31 já passa dos 170 no gps, vai voar depois disso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade