x
Convex Datacenter
Página 50 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 40414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 617
  • #589
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1



    Pessoal , alguem tem o codigo dos Bicos + 30%-40% para o MWM 2.8 ? Naut parts esta demorando muito pra entregar ?

    No caso de susbstituicao de turbina , vi em algum topico sobre usar a MASTER POWER R-494 (Parte quente .36) , e isso mesmo ?

    Com esses bicos 30% + Turbina R-494 da quantos CV e kgf ? Sera que chega nos 180-200cv e 43\45kg\f ?

    Colocando Coletor do Volare (Turbina centralizada) da algum ganho ? Caixa\Filtro de ar original da conta do recado ou seria necessario um K&N ?
    4X4 Brasil
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #590
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Com a R494 nao demora muito pra encher nao? A diferenca eh gde para a original gt20. Potencia vem, mas pegada sera em alta, em baixa ficara pior.

  • #591
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Nao sei , me indicaram em outro topico !

    Penso tambem em uma tgv , mais nao sei qual usar .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #592
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Bom dia a todos!


    Alguma atualização sobre preparação do MWM 2.8?
    Alguma sugestão de turbina roletada para melhorar a pegada em baixa e não restringir tanto em alta?
    Alguma modificação na BI que possa mudar a curva para melhorar torque em baixa RPM?

    Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #593
    Usuário Avatar de Puchalski
    Entrada
    03/09/2010
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Unhappy MWM Sprint - Não sei mais a quem recorrer!!!

    Bom dia pessoal. Acompanho o forum a muitos anos, sempre nao minha, e lendo muita coisa e aprendendo.

    Tenho uma Dakota com motor de Frontier - MWM Sprint 2.8 TCA4.07 MECANICO. A um tempinho atras tive problemas com o motor e estou refazendo ele todo e tentando deixar no jeito, porem esbarrei numa IMPOSSIBILIDADE de termina-lo....

    Nao encontro em lugar algum uma peça chamada Injetor de Oleo do Pistão, são 3 LD(lado direito) e 1 LE(lado esquerdo). NAO ENCONTRO EM LUGAR ALGUM NO BRASIL! Achei 2 anuncios desta peça no Mercado Livre, mas o vendedores sao relapsos e nao respondem.

    ESTOU DESESPERADO, NAO SEI MAIS O QUE FAZER! Fiz o motor ja tem 2 meses e nao consigo terminar por conta desta bendita peça.

    ALGUEM SABE ONDE NA GALAXIA ENCONTRO à VENDA?

    Motor MWM Sprint.-clipboard02.jpg

    Dakota, 99, CE, Diesel MWM!


  • #594
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Porque você está trocando essas peças?
    Não é um item sujeito a desgaste e por isso são sempre reaproveitadas quando se reforma o motor.
    Esse é o motivo de não existirem no mercado de reposição.


    Citação Postado originalmente por Puchalski Ver Post
    Bom dia pessoal. Acompanho o forum a muitos anos, sempre nao minha, e lendo muita coisa e aprendendo.

    Tenho uma Dakota com motor de Frontier - MWM Sprint 2.8 TCA4.07 MECANICO. A um tempinho atras tive problemas com o motor e estou refazendo ele todo e tentando deixar no jeito, porem esbarrei numa IMPOSSIBILIDADE de termina-lo....

    Nao encontro em lugar algum uma peça chamada Injetor de Oleo do Pistão, são 3 LD(lado direito) e 1 LE(lado esquerdo). NAO ENCONTRO EM LUGAR ALGUM NO BRASIL! Achei 2 anuncios desta peça no Mercado Livre, mas o vendedores sao relapsos e nao respondem.

    ESTOU DESESPERADO, NAO SEI MAIS O QUE FAZER! Fiz o motor ja tem 2 meses e nao consigo terminar por conta desta bendita peça.

    ALGUEM SABE ONDE NA GALAXIA ENCONTRO à VENDA?

    Motor MWM Sprint.-clipboard02.jpg

  • #595
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Porque você está trocando essas peças?
    Não é um item sujeito a desgaste e por isso são sempre reaproveitadas quando se reforma o motor.
    Esse é o motivo de não existirem no mercado de reposição.
    Walter, geralmente os mecânicos não desmontam esses ejetores e acaba sobrando pra retífica que em alguns casos quebram ou perdem, já passei por isso no tempo que trabalhei com retífica de motores.

  • #596
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Puchalski Ver Post
    Bom dia pessoal. Acompanho o forum a muitos anos, sempre nao minha, e lendo muita coisa e aprendendo.

    Tenho uma Dakota com motor de Frontier - MWM Sprint 2.8 TCA4.07 MECANICO. A um tempinho atras tive problemas com o motor e estou refazendo ele todo e tentando deixar no jeito, porem esbarrei numa IMPOSSIBILIDADE de termina-lo....

    Nao encontro em lugar algum uma peça chamada Injetor de Oleo do Pistão, são 3 LD(lado direito) e 1 LE(lado esquerdo). NAO ENCONTRO EM LUGAR ALGUM NO BRASIL! Achei 2 anuncios desta peça no Mercado Livre, mas o vendedores sao relapsos e nao respondem.

    ESTOU DESESPERADO, NAO SEI MAIS O QUE FAZER! Fiz o motor ja tem 2 meses e nao consigo terminar por conta desta bendita peça.

    ALGUEM SABE ONDE NA GALAXIA ENCONTRO à VENDA?

    Motor MWM Sprint.-clipboard02.jpg
    Ejetor de Óleo - Lado Esquerdo 9.407.0.465.005.5

    Ejetor de Óleo - Lado Direito 9.407.0.465.006.5

    Mandei mensagem nas revendas MWM aqui da cidade, se eu encontrar aviso mais tarde.

  • #597
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Olá pessoal, tentei ler o máximo possível dos post antes de perguntar mas não achei oque procuro!!!

    Estou colocando o mwm 2.8 mecânico no meu Jeep, a princípio todo original…

    Tentei descobrir quais as dimensões da turbina original e não achei nada… caso alguém saiba informar agradeço!

    Detalhe, tenho uma turbina nova da auto avionics, modelo A920 valvulada uma .42 fria e .48 quente que tinha num motor opala4… turbina nova…

    A dúvida é se posso usá-la, se vai melhor ou pior que a original?

    Oque mais posso “mexer” no motor para melhorar?

  • #598
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Não sei a medida, mas visualmente o tamanho do caracol quente da turbina do Sprint é bem menor que uma .48
    Imagino que o lag vai ficar muito grande, demorando demais para encher.
    O ideal é usar uma turbina original, mas se fosse fazer adaptação, eu optaria por um caracol menor, no máximo .36

    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Olá pessoal, tentei ler o máximo possível dos post antes de perguntar mas não achei oque procuro!!!

    Estou colocando o mwm 2.8 mecânico no meu Jeep, a princípio todo original…

    Tentei descobrir quais as dimensões da turbina original e não achei nada… caso alguém saiba informar agradeço!

    Detalhe, tenho uma turbina nova da auto avionics, modelo A920 valvulada uma .42 fria e .48 quente que tinha num motor opala4… turbina nova…

    A dúvida é se posso usá-la, se vai melhor ou pior que a original?

    Oque mais posso “mexer” no motor para melhorar?

  • #599
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Não sei a medida, mas visualmente o tamanho do caracol quente da turbina do Sprint é bem menor que uma .48
    Imagino que o lag vai ficar muito grande, demorando demais para encher.
    O ideal é usar uma turbina original, mas se fosse fazer adaptação, eu optaria por um caracol menor, no máximo .36
    Olá Walter...

    Realmente, conversei com um pessoal que vende um kit de coletor e turbina, e acredito que essa que tenho citada anteriormente não vai ficar boa exatamente como vc falou... mas o coletor acabei comprando, já a turbina achei salgada a deles... falam ser uma mistura da k14 no quente e k16 no frio... ainda não achei as medidas de forma confiável... mas acredito que exista uma similar sem ser uma hibrida... algo de prateleira...

    Vou pesquisar um pouco mais...
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #600
    Usuário
    Entrada
    12/10/2022
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    55
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    OLá a todos, estive pesquisando no fórum e não achei nada a respeito, se já tiver algum tópico abertosobre isso por favor me informem.
    Tenho um Sprint 6.07TCA e estou refazendo ele todo agora, eu já usava uma turbina maior e o meu mecânico me sugeriu usar os pistões do Sprint 4.07 eletrônico pois a câmara de combustão tem um débito maior e com a turbina maior eu poderia dar mais óleo na bomba e ter maisperformance.
    O que acham ?
    Alguém já fez isso ?
    Eu precisaria colocar bicos com maior vazão ? Eujá uso o bico DSLA145P631+
    Pra esclarecer, eu não uso esse motor em carro, uso em uma lancha, ou seja, ele trabalha 90% do tempo na faixa dos 2500 a 3000 RPM.

    Desde já agradeço a atenção de todos.

    Abraços

    BiraJr

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade