x
Convex Datacenter
Página 4 de 52 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 617
  • #37



    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Olá Dalmolin lendo o topico ainda não entendi ???

    Você que é dono da Rasch Motoren??? sabe me dizer se conseguimos extrair uns 220Cv em um MWM Sprint 4.07 TCA em uma Nissan Frontier?? até mais.
    nao cara , eu comprei um kit biturbo da rasch e so me lasquei. Agora dei um jeito nele na Injediesel em cascavel PR , entao nesses vai e vem a gente vai aprendendo um pouco.
    Nao sei nada desses outros motores .
    RAM 2500 - 2017

  • #38
    Dalmolin,

    Como assim só se lascou? Dá pra explicar?
    Ando pensando em uns bicos +30% pra Milona e a primeira opção seria rasch....

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #39
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    nao cara , eu comprei um kit biturbo da rasch e so me lasquei. Agora dei um jeito nele na Injediesel em cascavel PR , entao nesses vai e vem a gente vai aprendendo um pouco.
    Nao sei nada desses outros motores .
    Rapaiz, da onde tu tirou esses 75 kg??? putamerda esse carro se tu arrancar de primeira, ele só falta dá um salto???? LOL AHUHUAUHAUHAUHAHU

    qual foi o rolo do bi turbo??

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #40
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Dalmolin,

    Como assim só se lascou? Dá pra explicar?
    Ando pensando em uns bicos +30% pra Milona e a primeira opção seria rasch....

    []s
    os bicos sao bons , pode comprar sem medo.

    Só fica atento com o ponto da bomba , como um ex o ponto do sprint da F250 é 1.55 , vc vai aumentar 10 deixar com 1.65 ja ta otimo.
    Montei uma vez a bomba com o ponto 1.35 no caso 20 a menos , o motor nao funcionou pipocou estourou pela descarga , so que ponto atrasado nao da nada. Agora se vc poe 20 a mais no caso 1.75 , ja ta ali no queima a junta hj ou amanha.
    RAM 2500 - 2017

  • #41
    Entendi.

    Mas o Mauricio da Rasch orienta qual deve ser o ponto da BI para a mudança dos bicos? E pelo que li nos teus posts, regulagem original, sem estar com débito aberto, certo?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #42
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, da onde tu tirou esses 75 kg??? putamerda esse carro se tu arrancar de primeira, ele só falta dá um salto???? LOL AHUHUAUHAUHAUHAHU

    qual foi o rolo do bi turbo??

    haha o trem num para mais de encher , 4ª 5ª , vim com ela no escape diretao de cascavel aqui , era um abalo cismico móvel
    RAM 2500 - 2017

  • #43
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Entendi.

    Mas o Mauricio da Rasch orienta qual deve ser o ponto da BI para a mudança dos bicos? E pelo que li nos teus posts, regulagem original, sem estar com débito aberto, certo?

    []s
    quando eu montei os bicos , a orientaçao dele foi de por a bomba original e o ponto 1.85 , o pessoal da bosch que tava montando me alertou , que era absurdo , colocamos 1.75 entao e eu andei 2 dias com a camionete antes de queimar a junta.
    Antes dessa instalaçao dos bicos eu ja tinha andado 2 anos , com a bomba no ponto e 130 ml de diesel em alta , o original eh 95 , sem nenhum tipo de problema , coloquei os bicos a camionte fumaceou igual , andou a mesma coisa e queimou a junta em 2 dias . E ainda ouvi que meu motor era "zuado".
    RAM 2500 - 2017

  • #44
    Na injediesel agora quando fomos montar as coisas , ao pegar o turbo grande que veio pro kit de biturbo , a carcaça fria tinha uma fresta absurda das palhetas , o turbo em si, eixo e tal eh do 1620 e tava com uma carcaça fria do 13-180 , nada a ver!!!! , longe pra caraio , o biturbo dava um salto a 2.3 kg e depois caia a 1.7kg , muito provavelmente tocado so pela turbina pequena depois do pico.

    Foi mais uma graninha pra ajustar a carcaça fria ,mas eu fiquei puto mesmo porque eu imaginei ter comprado uma coisa diferente.
    RAM 2500 - 2017

  • #45
    Humm.

    E qual o ponto original da BI da tua 250 e que ponto vc está usando com os bicos rasch?
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #46
    Motor MWM Sprint.-sam_0063.jpg
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Humm.

    E qual o ponto original da BI da tua 250 e que ponto vc está usando com os bicos rasch?
    original é 1.55 , ela ta com 1.65 .
    A bomba eh da injediesel , manda um oleo fia da mae , e o ponteiro da temperatura ta la desmaiado , mesma coisa que original !!!!!!!!
    RAM 2500 - 2017

  • #47
    SHow!

    Vou ver se consumo da Milona apruma com pneus maiores antes de mexer nos bicos de novo....
    Tks!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #48
    Usuário Avatar de vitao8592
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Diamantina/MG
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Dalmolin, esse torque é na roda?
    Pelo que vc disse, vc nao gostou do pessoal da rasch entao...te recomendaram o ponto errado e vc rebentou duas juntas em pouco tempo...
    Sei como é....sempre jogam a culpa pro motor dizendo que nao tá legal.
    Esse kit biturbo nao vale a pena entao? Nao cumpre o que promete?
    Certa vez conversando com o Alexander Neves da Motorhead performance, ele disse que tirava até 100mkgf do mwm e em torno de 350cv. Nao conversei com ele mais e a empresa eu acho que acabou..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade