x
Convex Datacenter
Página 15 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 617
  • #169
    Usuário Avatar de sgobin
    Entrada
    11/11/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Fala pessoal, acredito que posso auxiliar nesta informação:

    Aplicação: CAMINHÃO 1620/1721/OF1318/OF1620/O371UL/O371UP

    Modelos de turbina:

    Master Power: 802282
    Garret: 4666465022
    Borg Warner: 53279886710

    Abraço a todos!

    na minha 250 estou andando com a turbina da 1620,a pegada demora um pouco mais pra vim...mais o comportamento do carro mudou totalmente,nãi fica amarrado pois agora tem fluxo i de alta fica muito gostoso ouvir o escape soprando forte!
    hj fui no bombista aqui da cidade qui fas B.I para FORMULA TRUCK....o veneno é simples,vou fazer a troca de um pino da B.I,i colocar o do LDA...eu não sei mais deve ser alguma caminhão...segundo o mecanico fica bala...i não meche no parafuso de pressão da B.I...fica lacrado!

  • #170
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Araguari - Triângulo Mineiro/MG
    Idade
    36
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgobin Ver Post
    na minha 250 estou andando com a turbina da 1620,a pegada demora um pouco mais pra vim...mais o comportamento do carro mudou totalmente,nãi fica amarrado pois agora tem fluxo i de alta fica muito gostoso ouvir o escape soprando forte!
    hj fui no bombista aqui da cidade qui fas B.I para FORMULA TRUCK....o veneno é simples,vou fazer a troca de um pino da B.I,i colocar o do LDA...eu não sei mais deve ser alguma caminhão...segundo o mecanico fica bala...i não meche no parafuso de pressão da B.I...fica lacrado!
    Amigo Sgobin,

    conta pra gente assim que vc fizer o serviço, e informa direitinho tambem oque foi feito pra gente trocar idéias aqui. Conheço um bombista muito bom ai perto em Ribeirão Preto, o cara é fera mesmo, Joel da JR Diesel, só mexo nos meu caminhão com ele.

    To aguardando uma resposta do pessoal da TURBO ANHANGUERA desde quinta feira, ainda não ligaram pra falar se vão montar o turbo na configuração que o Dalmolin me passou.
    E o Andinho da INJEDIESEL está pra uma corrida de caminhão, só chega na quarta. Bom, o jeito é esperar né.

    ah, valeu DIESELPOWER pelos códigos dos turbos.

    abraços

  • #171
    eu coloquei ali atras , que era a caixa quente .63 da D20 S4 , mas a S4 nem turbo tem.

    o certo eh a .63 da D20 S4T , com turbo garrett.

    teve ainda a S4T PLUS , que essa sim teve turbo com WG.
    RAM 2500 - 2017

  • #172
    Usuário Avatar de sgobin
    Entrada
    11/11/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post
    Amigo Sgobin,

    conta pra gente assim que vc fizer o serviço, e informa direitinho tambem oque foi feito pra gente trocar idéias aqui. Conheço um bombista muito bom ai perto em Ribeirão Preto, o cara é fera mesmo, Joel da JR Diesel, só mexo nos meu caminhão com ele.

    To aguardando uma resposta do pessoal da TURBO ANHANGUERA desde quinta feira, ainda não ligaram pra falar se vão montar o turbo na configuração que o Dalmolin me passou.
    E o Andinho da INJEDIESEL está pra uma corrida de caminhão, só chega na quarta. Bom, o jeito é esperar né.

    ah, valeu DIESELPOWER pelos códigos dos turbos.

    abraços
    com certeza,é sempre bom compartilhar com o pessoal aqui do forum,to loco pra faze o veneno....andei pesquisando i achei um forum sobre os golf mks la da galera de portugal...la os golf andao com motor ap diesel,i o veneno mais simples é esse esquema do pino lda,eles mesmo tiram o pino dão uma esmirilhada i dizem qui fica bala....i o bom qui é tudo em portugues...segue o link do forum deles,é muito facil fazer i tem umas fotos esplicando como fas!

    Clube Golf Portugal • Ver Tópico - [DIY GOLF 2] - Tratamento da LDA da bomba


    i tbm vi esse kit super lda...aqui no forum ate falarão dele mais não li nada muito impolgante,mas acho qui funciona,quero por na minha 250 tbm!

    segue o link do kit super lda
    KIT SUPER LDA: KIT SUPER LDA

  • #173
    Usuário Avatar de sgobin
    Entrada
    11/11/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    essa fotos são do golf club portugal,veneno feito nos motores ap diesel,é o mesmo isquema de qualquer outra B.I com lda
    PS:esta preparação so da pra fazer em BOMBAS INJETORAS BOSCH VE (ROTATIVA) COM LDA
    esse aqui é o tal do pino LDA qui vou subistituir na B.I,eles trocão em coisa de 30 min,é super de boa!
    o pino fica onde esta a seta vermelha!

    Agora a foto do dito cujo do pino lda! o pino ja tem um leve disbaste na lateral,ai eles tirão i fazem esse dente pra dar maior vazao!

  • #174

    Falta falar...

    Todo motor,conjunto mecanico tem considerações a levar em conta,até agora só ouvi de outros mwm e outros modelos de motores,o 6 cilindros nada,então caçando achei alguns trecho que devem ser postado aqui. E olha que o motor não era comum,nada de estravagante:

    "na chegada de São José dos Pinhais, a camionete enguiçou... teve q chegar em casa no guincho... na sexta...
    Havia indicios de q havia quebrado os parafusos do volante do motor.... mas parece que foi o virabrequim... "


    "A polia do virabrequim do Sprint até meados de 2002 , tem vida útil não muito longa ,se quebrou o vira não basta só substitui-lo.
    Tem que trocar todo o conjunto ( vira e POLIA ).Pois é lá que reside o problema.
    Verifique na embalagem da polia se foi fabricada após 2003 o que é bem mais $$$ , porém não causará quebras"

    "Sem aviso prévio.... fui trocar de marcha na rodovia e começou a barulheira...."

    "Pois eh, eu falei com ele... mas ele me falou que o normal eh quebrar na frente o virabrequim"


    "Se o veiculo é anterior a 2003 , o ideal seria a troca da polia antecipadamente."



    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #175
    Usuário Avatar de sgobin
    Entrada
    11/11/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post
    Amigo Sgobin,

    conta pra gente assim que vc fizer o serviço, e informa direitinho tambem oque foi feito pra gente trocar idéias aqui. Conheço um bombista muito bom ai perto em Ribeirão Preto, o cara é fera mesmo, Joel da JR Diesel, só mexo nos meu caminhão com ele.

    To aguardando uma resposta do pessoal da TURBO ANHANGUERA desde quinta feira, ainda não ligaram pra falar se vão montar o turbo na configuração que o Dalmolin me passou.
    E o Andinho da INJEDIESEL está pra uma corrida de caminhão, só chega na quarta. Bom, o jeito é esperar né.

    ah, valeu DIESELPOWER pelos códigos dos turbos.

    abraços



    ai galera hj mandei instalar o pino no lda da B.I da minha f250.....ficou muito bala,o carro mudou bastante,ha pegada da turbina esta vindo mais cedo e nas trocas de marcha ela não perde o folego,que no meu caso era oque matava..pois a minha f250 é cabine dupla..bem pesadona....por ser quase um container...ha bichona ta com um folego muito bom agora,ficou bem valente!valeu a pena o pino lda,pois como ja disse ha bomba fica lacrada e fumaça preta é bem idzer zero!

  • #176
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Araguari - Triângulo Mineiro/MG
    Idade
    36
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Todo motor,conjunto mecanico tem considerações a levar em conta,até agora só ouvi de outros mwm e outros modelos de motores,o 6 cilindros nada,então caçando achei alguns trecho que devem ser postado aqui. E olha que o motor não era comum,nada de estravagante:

    "na chegada de São José dos Pinhais, a camionete enguiçou... teve q chegar em casa no guincho... na sexta...
    Havia indicios de q havia quebrado os parafusos do volante do motor.... mas parece que foi o virabrequim... "


    "A polia do virabrequim do Sprint até meados de 2002 , tem vida útil não muito longa ,se quebrou o vira não basta só substitui-lo.
    Tem que trocar todo o conjunto ( vira e POLIA ).Pois é lá que reside o problema.
    Verifique na embalagem da polia se foi fabricada após 2003 o que é bem mais $$$ , porém não causará quebras"

    "Sem aviso prévio.... fui trocar de marcha na rodovia e começou a barulheira...."

    "Pois eh, eu falei com ele... mas ele me falou que o normal eh quebrar na frente o virabrequim"


    "Se o veiculo é anterior a 2003 , o ideal seria a troca da polia antecipadamente."


    muito bem lembrado amigo,
    a minha F250 é uma 2001 CS.
    vou dar uma ligada no pessoal autorizado aqui da mwm e ver o preço dessa polia.

    valeu mesmo
    abraço
    F250 XLT 2001
    Fratelli Bosio 30% + Coletor Especial Rash + Holset HX 40
    Aguardando Dinamômetro

  • #177
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Araguari - Triângulo Mineiro/MG
    Idade
    36
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgobin Ver Post
    ai galera hj mandei instalar o pino no lda da B.I da minha f250.....ficou muito bala,o carro mudou bastante,ha pegada da turbina esta vindo mais cedo e nas trocas de marcha ela não perde o folego,que no meu caso era oque matava..pois a minha f250 é cabine dupla..bem pesadona....por ser quase um container...ha bichona ta com um folego muito bom agora,ficou bem valente!valeu a pena o pino lda,pois como ja disse ha bomba fica lacrada e fumaça preta é bem idzer zero!
    Sgobin,

    quanto gastou pra trocar esse tal pino?

    Hoje liguei pro Andinho da Injediesel, ele me orientou o seguinte : trocar a turbina por uma GARRET GT25 que equipa os caminhões 3/4 GMC 6.150, aqueles que usam o mesmo motor mwm sprint das nossas pick-ups, deixar o coletor original, e trocar os bicos por uns Fratelli 50% maior vazão. Segundo o Andinho ficaria com estimados 300cv.
    Oque voce acha disso Dalmolin?
    Até falei com ele sobre trocar o coletor e por uma turbina maior, mas segundo ele isso é pra algo em torno de 500 cv.

    abraços
    F250 XLT 2001
    Fratelli Bosio 30% + Coletor Especial Rash + Holset HX 40
    Aguardando Dinamômetro

  • #178
    Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post
    muito bem lembrado amigo,
    a minha F250 é uma 2001 CS.
    vou dar uma ligada no pessoal autorizado aqui da mwm e ver o preço dessa polia.

    valeu mesmo
    abraço
    nao vai atras disso ae cara.
    pra quebrar o vira , a polia tem que ter perdido a sua funçao , ou seja vc vai notar que tem uma vibraçao anormal em faixas de rotaçao do motor. VIBRAÇAO , suficiente pra quebrar um vira de umas 2.5".

    SE um dia quebrar ,(de todas F250 que eu conheci nenhuma quebrou) vc vai soldar a ponta , e nitretar todo ele . Coloca uma polia nova e diz adeus.
    RAM 2500 - 2017

  • #179
    Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post

    Hoje liguei pro Andinho da Injediesel, ele me orientou o seguinte : trocar a turbina por uma GARRET GT25 que equipa os caminhões 3/4 GMC 6.150, aqueles que usam o mesmo motor mwm sprint das nossas pick-ups, deixar o coletor original, e trocar os bicos por uns Fratelli 50% maior vazão. Segundo o Andinho ficaria com estimados 300cv.
    Oque voce acha disso Dalmolin?
    Até falei com ele sobre trocar o coletor e por uma turbina maior, mas segundo ele isso é pra algo em torno de 500 cv.

    abraços
    cara eu fiquei 3 dias la em cascavel . Se vc for fazer pega a tua camionete e vai la , vale a pena !
    A oficina eh fodastica , todo mundo que trabalha la manja muito , e vc sai de la com tudo regulado , camionete passada no dinamometro , que eh pertinho da oficina.


    Isso eu tinha esquecido , eles usinam o coletor original , na boca do flange de saida pra turbina , diz que melhora bem o fluxo. Logico que pra essa faixa de 250 ate no maximo 300 cv no motor.
    RAM 2500 - 2017

  • #180
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Araguari - Triângulo Mineiro/MG
    Idade
    36
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    cara eu fiquei 3 dias la em cascavel . Se vc for fazer pega a tua camionete e vai la , vale a pena !
    A oficina eh fodastica , todo mundo que trabalha la manja muito , e vc sai de la com tudo regulado , camionete passada no dinamometro , que eh pertinho da oficina.


    Isso eu tinha esquecido , eles usinam o coletor original , na boca do flange de saida pra turbina , diz que melhora bem o fluxo. Logico que pra essa faixa de 250 ate no maximo 300 cv no motor.
    blz,
    Dalmolin com quantos RPM a sua ja ta enchendo a turbina?
    pq a minha com 1500 RPM ja ta enchendo.
    vc notou um aumento de consumo de diesel significativo nela ?

    desculpe tantas perguntas, é que eu tenho um certo receio em mexer na minha F250 pq ela é o meu carro de passeio, trabalho e viajo muito tambem, então, não sei se uma preparação pra 300,400 cv seria ideal entende?

    abraço
    F250 XLT 2001
    Fratelli Bosio 30% + Coletor Especial Rash + Holset HX 40
    Aguardando Dinamômetro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade