x
Convex Datacenter
Página 12 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 617
  • #133



    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    O bom mesmo é não fazer barulho!!! A humilhação ao oponente é muito maior e ele fica sem saber o porque.

    Antes de mudar para o mundo 4x4, meus carros turbinados eram todos silenciosos, era uma delícia.

    Valeu
    domingo passado , encostou um loke com um gol quadrado rebaixado , como tinha uns tachao no asfalto e nos iamos passar uma lombada , eu fui beeem na moral pra ele se preparar bem pra dar um vareio na F250 .
    Pensei em passar de 2ª e ja sair sumindo , mas ae meu lado soviético falou mais alto , larguei uma 3ª a 1200 1300 giro e pé no assoalho , foi sacanagem com o golzinho , só perdeu porque eu entupi o filtro de ar dele hahaha.
    RAM 2500 - 2017

  • #134
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Tadiiiiiiiinho do gol
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • #135
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    dalmolin;
    qual turbina esta usando em sua 250?
    o coletor vc mandou fazer,ou comprou pronto (se pronto, onde vc o comprou?)
    estamos preparando a de meu irmao, ja esta com bicos importados e bomba trabalhada, algo em torno dos 260hp!
    agora ele esta atras do coletor e de uma turbina adequada!
    alias, sua f250 constou 355cv e 75 kg no dinamometro??

    abraço
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #136
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    esse teste ae foi dela.
    mas fica esperto , prqe nao eh taooo facil assim acertar. Eh uma combinaçao da bomba , com os bicos , pra ter oleo nem mais nem menos pra encher a turbina.
    eu comprei o coletor e montei tudo isso na injediesel de cascavel PR.
    RAM 2500 - 2017

  • #137
    Usuário Avatar de sgobin
    Entrada
    11/11/2011
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    dalmolin tenho uma 250 com um turbina da 1620....semana qui vem vou trocar as juntas do coletor de escape i da um tapa na bomba!
    sera que meia volta na BI é suficinete pra encher uns 2 kilo???
    ha bomba esta original!!!



  • #138
    Citação Postado originalmente por sgobin Ver Post
    dalmolin tenho uma 250 com um turbina da 1620....semana qui vem vou trocar as juntas do coletor de escape i da um tapa na bomba!
    sera que meia volta na BI é suficinete pra encher uns 2 kilo???
    ha bomba esta original!!!


    depende a vazao dos bicos que vc tem ae.
    se for os bicos originais , e meia volta na bomba nao faz quase nada.
    uns bicos de 30 e meia volta da uns 300 cv
    uns bicos de 80 e meia volta da uns 2.8kg e vc quebra a turbina rapidao haha
    RAM 2500 - 2017

  • #139
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Local
    Araguari - Triângulo Mineiro/MG
    Idade
    36
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Caro Dalmolin,

    tenho uma F250 2001 XLT mwm sprint, vc poderia me passar um email pra tirar algumas duvidas sobre a preparação feita na sua F250 ?

    abraços,
    desde ja agradeço

  • #140
    Citação Postado originalmente por Simão Pedro _ Rural 72 Ver Post
    Caro Dalmolin,

    tenho uma F250 2001 XLT mwm sprint, vc poderia me passar um email pra tirar algumas duvidas sobre a preparação feita na sua F250 ?

    abraços,
    desde ja agradeço
    diegodalmolin@hotmail.com
    pode perguntar aqui tbm , eh de gratis
    RAM 2500 - 2017

  • #141
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Diego, qual é a bomba intermediária elétrica que estás usando? Tens fotos?
    A minha F1000 é mecânica e acredito que esteja ruim pois ela perdeu rendimento em alta.
    O X-10 estava empurrando mais que os MWM eletrônicos, e recentemente botei do lado de uma S-10 eletrônica e fui até os 150 junto dela. Para mim está claro que o X-10 perdeu um pouco de tesão, embora os 1.8Bar é um relóginho. Bate direto no toque do acelerador.
    Outra coisa que terei que fazer quando instalar a bomba elétrica é fazer a ligação elétrica de modo que só acione a bomba quando o motor estiver ligado, pensei em ligar um pressostato na linha de óleo lubrificante para acionar um relé e a bomba elétrica intermediária, e para drenar o filtro de diesel, preparo um botão no cofre do motor para acionar o relé manualmente sempre que for necessário. Preciso apenas do modelo da bomba que garanta o fluxo de diesel suficiente para o MWM.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #142
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Diego, qual é a bomba intermediária elétrica que estás usando? Tens fotos?
    A minha F1000 é mecânica e acredito que esteja ruim pois ela perdeu rendimento em alta.
    O X-10 estava empurrando mais que os MWM eletrônicos, e recentemente botei do lado de uma S-10 eletrônica e fui até os 150 junto dela. Para mim está claro que o X-10 perdeu um pouco de tesão, embora os 1.8Bar é um relóginho. Bate direto no toque do acelerador.
    Outra coisa que terei que fazer quando instalar a bomba elétrica é fazer a ligação elétrica de modo que só acione a bomba quando o motor estiver ligado, pensei em ligar um pressostato na linha de óleo lubrificante para acionar um relé e a bomba elétrica intermediária, e para drenar o filtro de diesel, preparo um botão no cofre do motor para acionar o relé manualmente sempre que for necessário. Preciso apenas do modelo da bomba que garanta o fluxo de diesel suficiente para o MWM.
    a minha tem a bombinha mecanica , coloquei ela em 2007 eu acho.

    bomba eletrica eu vi o comentario de uma cara qe coloco na F250 cumins , bomba eletrica do segundo ele VW de 180 cv , acredito eu ser o 17180 , enfim o worker la da volks. Diz ele qe fico bao ela tava ruim de pegar.
    RAM 2500 - 2017

  • #143
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Achei que era tu que tinha uma bomba elétrica no MWM. Li em algum lugar por aqui sobre a bomba do Gol GTI, mas agora não tenho mais certeza. De repente tento colocar uma bomba do Monza e ver o resultado. A minha intenção é não mandar apenas volume como na bomba original, mas também mandar pressão na entrada da BI, pois poupa muito a bomba de palhetas interna e acredito que pela dinâmica de fluídos, a pressão interna da BI deve melhorar mais um pouco também. O retorno do diesel deverá ficar aberto direto.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #144
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Achei que era tu que tinha uma bomba elétrica no MWM. Li em algum lugar por aqui sobre a bomba do Gol GTI, mas agora não tenho mais certeza. De repente tento colocar uma bomba do Monza e ver o resultado. A minha intenção é não mandar apenas volume como na bomba original, mas também mandar pressão na entrada da BI, pois poupa muito a bomba de palhetas interna e acredito que pela dinâmica de fluídos, a pressão interna da BI deve melhorar mais um pouco também. O retorno do diesel deverá ficar aberto direto.
    Fala Edin:
    A bomba eletrica favorece sim, o funcionamento(sucção) da bomba de palhetas, mas observe o seguinte;
    não coloque uma com pressão maior que 1Bar, de preferencia, se achar uma de no máximo 0,5 bar, seria interessante, porque pressão alta, estoura o retentor que fica na frente da BI, pois não é "preparado" para suportar pressões, tivemos este problema numa colheitadeira, que pifou a bomba eletrica, e o cara colocou a primeira que achou, o retentor abriu o bico e passou diesel pro motor. Uma com vazão de até 80L, é suficiente.
    Abraço Sérgio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F75 motor MWM Sprint 6cc
      Por Heitor Carloto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/06/2019, 20:49
    2. Motor MWM 2.8 sprint no JPX
      Por Bosse75 no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/07/2018, 06:48
    3. Band com motor MWM Sprint
      Por talha-mar no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/12/2014, 01:12
    4. Motor MWM Sprint 4.07
      Por mirian no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 01/02/2011, 23:00
    5. Motor MWM Sprint 3.0
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 28/02/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade