x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 140
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Klendatu
    mr_ozzy

    Nem o MWM 2.8 e nem o Internacional 2.8 são TDi, nenhum deles tem injeção eletronica, o primeiro dessa caterioa será o INT, 3.0 futuro motor da Ranger.
    TDI: Turbo Direct Injection, Não siginifica injeção eletronica, significa injeção direta na camara do embolo, sem anti-cãmara.

    Um abraço Afonso Carlos.

  • #38
    Usuário Avatar de malcher
    Entrada
    03/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    TDI não seria Turbo Diesel Intercooler?

    A L200 Sport Hpe, já vem TGV e Bomba Injetora Eletrônica
    Mauro Malcher
    Pajero Full 2005

  • #39
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0

    Re: Power Stroke

    Citação Postado originalmente por Afonso Carlos
    Citação Postado originalmente por mr_ozzy
    Ok... ok...
    que os mwm sprint (4 ou 6 bocas) são ótimos já é unanimidade... eu mesmo, acostumado com uma hilux 3.0 Turbo ano 2003 do meu pai, quando dirigi pela primeira vez a S10 2.8 TDi 2001 que meu irmão comprou fiquei impressionado.... é um motor mais barulhento em lenta e trepida até o parachoque , mas tem um fôlego... a hilux ñ faz feio, mas parece um motor pacato, injeção eletrônica num diesel me pareceu fresco demais, é silencioso, anda bem, chega fácil aos 140,150, mas o turbo entra delicado, assovio baixiiinho e a velocidade vai subindo regularmente, parece um relógio... Já a S10 2.8 TDi se o cara encher o pé a bicha MORDE mesmo, dá até uns solavancos quando passa marcha, tamanha força... .... ihhh já falei demais... mas a questão é que O MEU CROSS LANDER TEM UM POWER STROKE 2.8 TDi que tem "quase" a mesma suavidade do motor da Hilux 3.0 TD e anda mais que o mwm 2.8TDi da S10... SIM! ELE ANDA MAIS QUE ESSE MWM ... sem dúvida... então aproveito para reiterar a pergunta dos charás proprietários de ranger power stroke... alguém já mecheu nesse motor? Tem LDA p/ compensar o aumento de pressão na turbina? quanto de pressão vem originalmente nele? pode ir até quanto? Dá pra instalar a TGV de uma L200 Sport HPE?

    []'s convencidos
    Ok, seu motor também tem o LDA vc pode aumentar a pressão para 1.3 Bar sem problema.
    Lembrando quem tem HSD antigo, o 2.5, e tiver que retificar o motor pode transformalo facilmente no Power Stroke.
    São praticamente o mesmo motor.
    E que já tem o Power Stroke pode chegar a 3000 cilindradas, com TGV, Bicos, LDA, bomba, Comando, Valvulas mechidos ou substituidos pode chegar facilmente a 200 CV.
    Fica um canhão, mas vai durar pouco.
    L200: Pode por TGV tranquilamente.

    Um abraço Afonso Carlos
    O que teria que trocar para deixar um HSD = ao power stroke, na hora da retifica?

    []s
    Osvaldo

  • #40
    Oswaldo,

    já vai fazer retifica do motor?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por malcher
    TDI não seria Turbo Diesel Intercooler?

    A L200 Sport Hpe, já vem TGV e Bomba Injetora Eletrônica

    Pode ser também interpretado desta forma, mas pode variar de fabricante para fabricante.

    Um abraço Afonso Carlos.

  • #42
    Afonso Carlos,
    Ok. concordo em Genero Numero e Graul, eu considero o motor de seu carro, o melhor do Brasil na linha leve. Se tivesse um jamais modificaria o mesmo.
    Eu prefiro o International Power Stroke 2.8 TDI TGV, maior torque em menor rotação, maior cavalagem e resposta na retomada.

    Quando lançarem o NGD 3.0E então, sem comparação.

    []s
    Arthur C

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0

    GM-Traker

    Alguem sabe o que pode ser feito para aumentar a potência, mas em especial o torque, de uma GM-Tracker=Suzuki Grand Vitara, com motor Diesel com gerenciamento Eletrônico utilizando a tecnologia Common Rail, com cilindrada de 2.0 e Turbo com intercooler. O motor é Peugeot com 110HP. Este motor é ótimo e cheio de força em alta, mas em baixa em especial para sair da inércia é lento.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0

    GM-Traker

    Alguem sabe o que pode ser feito para aumentar a potência, mas em especial o torque, de uma GM-Tracker=Suzuki Grand Vitara, com motor Diesel com gerenciamento Eletrônico utilizando a tecnologia Common Rail, com cilindrada de 2.0 e Turbo com intercooler. O motor é Peugeot com 110HP. Este motor é ótimo e cheio de força em alta, mas em baixa em especial para sair da inércia é lento.

  • #45
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Pra mim o ideal é uma TGV com pressao de 1.4kg.

    Assim vc tem potencia em baixa/media/alta rotaçao.

    O pior de tudo sao as turbinas com grande pressao e lag tb grande, ou seja vc tem um otima carro em media/alta mas um carro chocho em baixa e como o motor diesel ja nao e elastico vc tem q trabalhar com o cambio toda hora pra manter sempre o giro medio/alto.

    Portanto se alguem disser q quer mais rendimento, o ideal é aumentar a pressao da turbina (pra quem tem LDA) mas nunca o carro vai tem qquer ganho em baixa, por isso q falei da troca por uma TGV.

    valeu

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0

    Gm-Tracker

    E remapeamento do chip da injeção?
    Isso melhoraria|?
    Quem pode fazer a troca da turbina em São paulo?
    grato pelas informações

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Afonso Carlos,
    Ok. concordo em Genero Numero e Graul, eu considero o motor de seu carro, o melhor do Brasil na linha leve. Se tivesse um jamais modificaria o mesmo.
    Eu prefiro o International Power Stroke 2.8 TDI TGV, maior torque em menor rotação, maior cavalagem e resposta na retomada.

    Quando lançarem o NGD 3.0E então, sem comparação.

    []s
    Ok, Talvez por este prisma possa ter alguma vantagem, mas quando se fala em robustez, ainda fico com o MWM Sprint (Vejo isso todos os dias).

    E falo categoricamente `` Motor HSD Maxxion não aguenta pau´´ é um exelente motor para que sabe usar.

    Um abraço Afonso Carlos.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC
    Afonso Carlos,
    Ok. concordo em Genero Numero e Graul, eu considero o motor de seu carro, o melhor do Brasil na linha leve. Se tivesse um jamais modificaria o mesmo.
    Eu prefiro o International Power Stroke 2.8 TDI TGV, maior torque em menor rotação, maior cavalagem e resposta na retomada.

    Quando lançarem o NGD 3.0E então, sem comparação.

    []s
    Ok, Talvez por este prisma possa ter alguma vantagem, mas quando se fala em robustez, ainda fico com o MWM Sprint (Vejo isso todos os dias).

    E falo categoricamente `` Motor HSD Maxxion não aguenta pau´´ é um exelente motor para que sabe usar.

    Um abraço Afonso Carlos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade