x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78
  • #1
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    Baterias, Moura x Heliar x Reifor




    Pessoal

    Alguem tem experiencia com baterias Reifor?
    Estou trocando num veiculo que usa 2x 150Ah, porem as da Moura R$ 439,00 e as da Reifor R$ 240,00, fico pensando qual seria a diferença tecnica ou qual a magica.
    Gostaria de ouvir opinioes de quem tem a Reifor.

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

    Alguem tem experiencia com baterias Reifor?
    Estou trocando num veiculo que usa 2x 150Ah, porem as da Moura R$ 439,00 e as da Reifor R$ 240,00, fico pensando qual seria a diferença tecnica ou qual a magica.
    Gostaria de ouvir opinioes de quem tem a Reifor.
    Essas Reifor que estas comprando requerem manutencao!? Se sim, é so nao descuidar do nivel de agua delas que nao deves ter problema. Uso uma CRAL com manutencao a mais de 01 ano sem nenhum problema. So nao pode descuidar, senao, ja era a bateria.


    []´s
    Rafael

  • #3
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

    Alguem tem experiencia com baterias Reifor?
    Estou trocando num veiculo que usa 2x 150Ah, porem as da Moura R$ 439,00 e as da Reifor R$ 240,00, fico pensando qual seria a diferença tecnica ou qual a magica.
    Gostaria de ouvir opinioes de quem tem a Reifor.
    Reifor eu não conheço.
    Heliar uso a muito tempo e duram bastante, na Sportage a primeira durou quatro anos e a segunda esta indo para o terceiro ano, na S10 duram no maximo três anos pq recebem muito calor do motor, na L200 apesar de ser da Mitsubishi, o fabricante é a Heliar e tb já tem três anos.
    Moura tenho no Niva com qse quatro anos, mas o uso dele é mto pequeno e sempre deixo a bateria desligada, então aumenta a vida consideravelmente.

    Abraço,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #4

    Thumbs up Moura

    Recomendo a Moura Logdiesel!
    É a única da linha que tem 03 anos de garantia!!
    Dá uma olhadinha no site, que vc verá o diferencial: http://www.moura.com.br/

    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #5
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Amigo ja participei de um teste de bancada para o desenvolvimento de um nobreak envolvendo 3 marcas:

    - Heliar
    - Moura
    - caterpillar


    a melhor foi a caterpillar .

    a moura teve um desenpenho melhor que a heliar.

  • #6
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Amigo ja participei de um teste de bancada para o desenvolvimento de um nobreak envolvendo 3 marcas:
    Léo, mas neste caso as condições são totalmente distintas - chegam a ser quase ideais - das quais uma bateria é submetida no uso diário, ou seja recebendo calor direto do motor, vento, água, poeira, etc.

  • #7
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Léo, mas neste caso as condições são totalmente distintas - chegam a ser quase ideais - das quais uma bateria é submetida no uso diário, ou seja recebendo calor direto do motor, vento, água, poeira, etc.
    bem lembrado Dieselboy!

    mas se ajudar em algum parametro a caterpillar foi a que teve o menor aquecimento e maior durabilidade da carga.

  • #8
    Só para constar, acabo de ver um comercial de uma auto-elétrica (auto--elétrica União), aqui de Mgá que, está vendendo baterias Reifor de 100A por R$ 138,00!!

    Vou prestar atenção novamente, para ver se não ouvi errado, mas me pareceu barato demais para a amperagem da bateria em questão

  • #9
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    Sem querer desmerecer as outras mas em nivel tecnologico a Cral está no topo, uso em meu engesa e no citroen do meu sogro, fenomenal.Diesel e alcool tem que ir direto na mais violenta ou passa raiva.O meu é alcool.

    http://www.cral.com.br/

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Só para constar, acabo de ver um comercial de uma auto-elétrica (auto--elétrica União), aqui de Mgá que, está vendendo baterias Reifor de 100A por R$ 138,00!!

    Vou prestar atenção novamente, para ver se não ouvi errado, mas me pareceu barato demais para a amperagem da bateria em questão
    Quando usei baterias Reifor ela duraram exatamente um mês mais que a garantia, depois trincavam as placas internas e iam p o lixo. Agora vão p a reciclagem!

  • #11
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    54
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Pô Serjão, foi economizar né
    Põe bateria bosch e parte pro abraço.
    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Na minha pick-up bicudinha motor gm-álcool-4.1, usava uma tal de acho que escreve assim konnor de 80 A e era uma bosta, então dei a bateria para um amigo usar mum Jeep cj5 instalei no lugar dela uma Heliar de 50A e está durando mais de 1 ano.

    No meu corolla seg-1.8 fui verificar e está com bateria heliar de 50A, a bateria ainda é original de fábrica e o carro é junho/2006.

    Baseado nisso recomendo Heliar.


    Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade