x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78

Hybrid View

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Baterias, Moura x Heliar x Reifor

Pessoal

Alguem tem experiencia com baterias Reifor?
    Estou trocando num veiculo que usa 2x 150Ah, porem as da Moura R$ 439,00 e as da Reifor R$ 240,00, fico pensando qual seria a diferença tecnica ou qual a magica.
    Gostaria de ouvir opinioes de quem tem a Reifor.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

Estou trocando num veiculo que usa 2x 150Ah, porem as da Moura R$ 439,00 e as da Reifor R$ 240,00, fico pensando qual seria a diferença tecnica ou qual a magica.
    Essas Reifor que estas comprando requerem manutencao!? Se sim, é so nao descuidar do nivel de agua delas que nao deves ter problema. Uso uma CRAL com manutencao a mais de 01 ano sem nenhum problema. So nao pode descuidar, senao, ja era a bateria.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Pessoal

Reifor eu não conheço.
    Heliar uso a muito tempo e duram bastante, na Sportage a primeira durou quatro anos e a segunda esta indo para o terceiro ano, na S10 duram no maximo três anos pq recebem muito calor do motor, na L200 apesar de ser da Mitsubishi, o fabricante é a Heliar e tb já tem três anos.
    Moura tenho no Niva com qse quatro anos, mas o uso dele é mto pequeno e sempre deixo a bateria desligada, então aumenta a vida consideravelmente.

Abraço,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Thumbs up Moura

Recomendo a Moura Logdiesel!
    É a única da linha que tem 03 anos de garantia!!
    Dá uma olhadinha no site, que vc verá o diferencial: http://www.moura.com.br/

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Amigo ja participei de um teste de bancada para o desenvolvimento de um nobreak envolvendo 3 marcas:

- Heliar
    - Moura
    - caterpillar

a melhor foi a caterpillar .

a moura teve um desenpenho melhor que a heliar.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Amigo ja participei de um teste de bancada para o desenvolvimento de um nobreak envolvendo 3 marcas:
    Léo, mas neste caso as condições são totalmente distintas - chegam a ser quase ideais - das quais uma bateria é submetida no uso diário, ou seja recebendo calor direto do motor, vento, água, poeira, etc.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Léo, mas neste caso as condições são totalmente distintas - chegam a ser quase ideais - das quais uma bateria é submetida no uso diário, ou seja recebendo calor direto do motor, vento, água, poeira, etc.
    bem lembrado Dieselboy!

mas se ajudar em algum parametro a caterpillar foi a que teve o menor aquecimento e maior durabilidade da carga.

Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Se conseguir encontrar compre bateria caterpilar, ou delco freedon branca, tenho em tratores de grande porte, e estão com mais de 5 anos visto que os altenadores são de originais de apenas 35 amperes, foi o dobro do preço que uma bateria comum, mas compensa.

Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Pessoal

Se encontrar compre bateria caterpilar ou delco freedom branca, tenho em tratores a mais de cinco anos e não falham, visto que os alternadores são orginais de 35 amperes, custa mais que o dobro que as citadas por você, mas não tem comparação.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP

Falecimento

Apenas para constar a minha Moura de 95A comprada em 31/1/2009 hoje MORREU. Agora ira começar o padecimento para a troca em garantia.
    Ja ouvi uns "causos" de baterias Moura que simplesmente MORREM do dia para a noite, como que se entrassem em curto.
    A situacao foi:

a) estou na Anchieta andando de L200, logo o relogio reseta, acende luz do ABS.....
    b) Parei o carro desliguei e liguei de novo, tudo apagado. acertei o relogio.
    c) Em Sto Andre parei para atender o Nextel o o carro APAGOU.....
    d) Nao tinha nem luz da porta..
    e) Chegou o seguro e ligou o carro com chupeta, 5 minutos e logo apos dei uma partida sem a 2a. bateria e normal
    f) acertei relogio de novo e voltei para casa,
    g) em casa liguei novamente e nada
    h) vamos ver amanha, mas o led dela esta PRETO

Banido
    Entrada
    17/01/2007

garantia

Quero deixar meu relato sobre o excelente atendimento das baterias Moura.

A minha apresentou o defeito de curto e trocaram literalmente na mesma hora , só olharam o led , pediram a nota fiscal e trocaram a bateria.

Não demorei 10min na assistência técnica . Esta de parabéns a Moura pelo respeito e cuidado com os seus clientes.

Para quem esta acostumado a sofrer na mão de assistências técnicas foi uma surpresa e tanto.

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Citação do Leo Cabral

"Amigo ja participei de um teste de bancada para o desenvolvimento de um nobreak envolvendo 3 marcas:

- Heliar
    - Moura
    - caterpillar

a melhor foi a caterpillar .

a moura teve um desenpenho melhor que a heliar. "

A quem possa interessar , Caterpillar é a bateria , estou com uma no Engesa diesel a 6 anos (4 faroes de milha e som ) , agora sim está chegando a hora de trocar , liguei hoje na caterpillar a de 63 AH custa $ 340,00 , A caterpillar em São Paulo fica no Jaguaré Rua Santo Eurilo 296 , telefone 40051920 . (detalhe mesmo para comprar e pagar a vista tem que enviar fax dos documentos para cadastro).
    Mas vale a pena essa bateria não tem melhor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem