x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 78
  • #25
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0

    garantia




    Quero deixar meu relato sobre o excelente atendimento das baterias Moura.

    A minha apresentou o defeito de curto e trocaram literalmente na mesma hora , só olharam o led , pediram a nota fiscal e trocaram a bateria.

    Não demorei 10min na assistência técnica . Esta de parabéns a Moura pelo respeito e cuidado com os seus clientes.

    Para quem esta acostumado a sofrer na mão de assistências técnicas foi uma surpresa e tanto.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação do Leo Cabral

    "Amigo ja participei de um teste de bancada para o desenvolvimento de um nobreak envolvendo 3 marcas:

    - Heliar
    - Moura
    - caterpillar


    a melhor foi a caterpillar .

    a moura teve um desenpenho melhor que a heliar. "

    A quem possa interessar , Caterpillar é a bateria , estou com uma no Engesa diesel a 6 anos (4 faroes de milha e som ) , agora sim está chegando a hora de trocar , liguei hoje na caterpillar a de 63 AH custa $ 340,00 , A caterpillar em São Paulo fica no Jaguaré Rua Santo Eurilo 296 , telefone 40051920 . (detalhe mesmo para comprar e pagar a vista tem que enviar fax dos documentos para cadastro).
    Mas vale a pena essa bateria não tem melhor.

  • #27
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Comprei heliar por ser a melhor, passou um mes da garantia, a bateria pifou, nao recomendo apesar de ser uma das melhores.

    carterpillar nao conheço

    MOURA me atende a mais de 3 anos na minha nissan Xterra. se nao me engano original da chevrolet.

  • #28
    Usuário Avatar de Balubê
    Entrada
    19/10/2009
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Já usei duas baterias reifor, a primeira, em uma peugeot 504, usei cerca de 18 meses e depois vendi a pick-up funcionando perfeitamente,
    já a segunda bateria veio em uma ranger que comprei num leilão, estava parada a pelo menos seis meses, bastou uma recarga lenta para ficar nova e já se vão outros seis meses. em suma Fique com uma boa impressão da marca.

  • #29
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Moura já era!!!!

    Fui digo fui mesmo, usuário da Moura por muito tempo, porém esta foi a última. Minha hilux pega de primeiro, sem trancos funciona tudo tranquilo e a bateria com 1 ano e 6 meses simplesmente pifou. O pior é ao levar para o revendedor ele informar que não é normal mas está dentro do padrão, pois a vida útil é em torno de 2 anos!!!

    Fiquei indignado pois as minhas sempre duraram mais de 2 anos e ao fuçar na Net vi que tem muita gente falando da queda de qualidade na Moura que agora só tem um excelente marketing e assistência para revendedor, tanto que foi difícil encontrar Heliar aqui na minha província, hehehe, aí optei pela Tudor que a assistência é praticamente vizinha a minha casa e foram super atenciosos e ainda me ofereceram manutenção gratuita enquanto estiver com a bateria Fiz questão de querer sem ser selada, pois aquela luz indicadora é outro engodo graaande, a minha mesmo pifou verde...

    Agora Moura nunca mais!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    bateria caterpillar pode ter dado melhor desempenho, ela não fabrica a sua propria bateria, compra de outros fabricantes, apenas nesse teste q vc fez, teria observar normas que cada bateria contem em sua embalagem , relativo as correntes de arranque ca de cada uma delas.

  • #31
    Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Idade
    31
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mototal2010 Ver Post
    bateria caterpillar pode ter dado melhor desempenho, ela não fabrica a sua propria bateria, compra de outros fabricantes, apenas nesse teste q vc fez, teria observar normas que cada bateria contem em sua embalagem , relativo as correntes de arranque ca de cada uma delas.
    Interessante seu comentário, mas qual marca você recomendaria? Na minha Sportage com 10 anos de uso só foram usadas 2 baterias Heliar de 90ah esta ultima esta morrendo agora. Encontrei tuddor por muito menos queria sabermos sobres essa marca.
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

  • #32
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Ja usei uma vez uma Tuddor e não durou nada. Tenho uma Eletrans que ta funcionando a 3 anos, fazendo manutenção da água a cada 3 meses.

    Ja sequei uma Heliar selada com 1 ano de uso...


    Pra mim já era essa de que bateria que faz propaganda na TV é boa. Eu vou com a mais barata que atenda minhas exigencias de corrente e que seja aberta pra manutenção.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #33
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    MEU RELATO

    Tenho 4 carros em casa , mas em 1986 comprei meu 1º carro 0k , foi um VW PASSAT , veio com a bateria HELIAR , durou 4 anos e depois comprei a TUDOR que o meu amigo que tem loja de bateria me recomendou a TUDOR que tb tem garantia de 1 ano e que bateria é tudo a mesma coisa e mostrou o parque industrial da TUDOR e falou pra caramba e que não tinha razão de eu gastar mais com uma bateria de MARCA .

    EM RESUMO :

    Usei a TUDOR por longos anos e todos os anos tinha que comprar bateria nova pq elas acabavam com 1 ano e 3 meses e no máximo 1 ano e 6 meses , daí meu vizinho tem um GOL 2002 completo de tudo e acabei por comprar este GOL dele este ano e ele me falou que veio com a bateria MOURA e que ela durou APENAS 8 ANOS , e ele comprou outra MOURA igual e esta e hoje ela esta com 2 anos , o GOLesta comigo e a bateria nem parece que já tem 2 anos liga como uma beleza , daí comprei a partir daí só MOURA para minha SW4 93 para meu ENGESA com MWM 2.8 e para o CORSA , só que não tem muito tempo para eu poder dizer se vai durar ou não , pois tem menos de 1 ano que comprei para todos os outros carros .

    Outra coisa é sobre esta bateria CARTERPILLAR só ví comentários que ela é a melhor bateria que temos hoje em dia , mas ainda não comprei pq aqui em minha cidade não existe , posso até experimentar algum dia .

    MAS CONCLUÍNDO :

    Para mim por minhas experiencias as melhores baterias são :

    MOURA ( durou 8 anos no GOL )

    HELIAR ( durou 4 anos no PASSAT ), são as melhores

    TUDOR ( todas elas duraram pouco mais de 1 ano em todos meus carros por longos 15 anos que sempre a usei , NÃO COMPRO MAIS TUDOR , pois é boa para durar apenas 1 ano que é o que a GARANTIA COBRE ) .
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Comprei heliar por ser a melhor, passou um mes da garantia, a bateria pifou, nao recomendo apesar de ser uma das melhores.

    carterpillar nao conheço

    MOURA me atende a mais de 3 anos na minha nissan Xterra. se nao me engano original da chevrolet.



    Vendi minha Xterra em abril deste ano 2012 e foi com a bendita bateria MOURA, essa eu aprovo com louvor...

  • #35
    Adicional de informação: Bosch, Magnetti Marelli entre outras são fabricadas pela Heliar.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #36
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Adicional de informação: Bosch, Magnetti Marelli entre outras são fabricadas pela Heliar.
    Na verdade o nome do fabricante é Johnson Controls que tem as marcas próprias Heliar, Varta, Prestolite e Optima, essa ultima importada.
    pt | Johnson Controls Inc.

    A Johnson Controls também fabrica baterias que vão com as marcas (como vc disse) Bosch e Magnetti Marelli alem das AC Delco (GM) e Motorcraft (Ford).
    Também fornece as baterias para a Toyota e Mitsubishi.
    Já as baterias originais Fiat e VW são fornecidas pela Johnson Controls e Moura, depende de lote e capacidade.

    Acredito que nas outras montadoras não seja diferente.

    No resumo, se pretende ficar tranquilo por mais tempo invista um pouco mais e vá de Moura ou Heliar.

    Outra coisa que ajuda muito a aumentar a durabilidade da bateria é não acionar equipamentos com o motor desligado, como o radio; feche os vidros, desligue faróis, etc. antes de desligar o motor também ajuda.
    Isso acontece pq o que degrada a bateria é a baixa tensão, que causa sulfatação das placas...menos de 12,2 volts já é baixa tensão para uma bateria de chumbo-ácido.
    Baterias em veículos que ficam muito tempo parados, e que possuem consumo em stand-by, também sofrem, pois alem da bateria naturalmente perder tensão, equipamentos em stand-by consomem ainda mais.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade