x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3



    alguem sabe ou conhece quem comercializa baterias estacionarias ou tracionarias de uns 60 a 70 amperes? por um preço melhor?

  • #14
    De longe a Heliar é superior! digo com base em experiências próprias!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #15
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Heliar e Moura são Foda!!!

    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    De longe a Heliar é superior! digo com base em experiências próprias!
    Heliar e Moura são Foda!!!

    Tinha uma Heliar 70Ah no meu Kadett 98 c/ som pesado e durou 3 anos. Depois coloquei uma Moura 75Ah e ja tem 2 anos, inst. em +ou- abril d 2007 (Isso pq eu fico 2 semanas em casa e duas embarcado, e qdo vou emb. nem desl. a bat. do carro).
    E na Frontier q comprei agora veio uma Heliar acho q de 60Ah.

  • #16

    baterias

    quando comprei meu veiculo ja veio com bateria crall nao sei quanto tempo ja tinha de uso mas , na minha mao durou 2 anos , depois substitui por uma nova da mesma marca e ja vai para 3anos , sem problemas .

  • #17
    Usuário Avatar de Canalha
    Entrada
    20/02/2009
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    A Reifor é uma empresa tradicional da minha terra (Londrina), fundada na década de 50, já foi uma das maiores fabricantes de acumuladores do Brasil. Nos anos 80/90 ficou mal das pernas, se transformou em Metalbat, e posteriormente foi incorporada pela Exide Technologies (inglesa, se não me engano dona da Tudor).

    Já tive a bateria num Tempra (se não me engano novamente, de 65A) e ela durou 3 anos, 1 a mais do que esperava. Isso +/- em 2000, atualmente não sei as condições atuais do produto.

    Anyway, como economista (razão e objetividade máximas), minha singela contribuição é a seguinte:
    1.Condição de existência da opção de compra da bateria: Atende tecnicamente? Se não, descarte de cara a possibilidade.
    2.Critério de escolha - Custo benefício: R$ / anos de durabilidade. Quanto menor, melhor. Exemplo:
    Bateria X: R$ 300 reais / 2 anos = 150
    Bateria Y: R$ 100 reais / 1 ano = 100

    ABS

    Canalha

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cilon Carlos Heck Ver Post
    Pô Serjão, foi economizar né
    Põe bateria bosch e parte pro abraço.
    []'s
    Po Cilon, ja sei disso faz tempo, pois esqueci de dizer que as Reifor eram usadas na decada de 90 no GTS.
    Atualmente uso 3 Caterpillar, sendo que a ultima durou 40 meses e acabou porque uso 4 lampadas de 100 watts cada uma nos farois e "alguem" deu partida com eles ligados.

  • #19
    A melhor bateria que existe na minha opinião é a Bosch, uso uma de 100A num 4.9i e é show de bola, recomendo muito.

    Abraços

  • #20
    Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    51
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Quando fui trocar a bateria , por uma de 100A .. o vendedor me indicou uma chamada bateria ZETTA , segundo ele fabricada pela MOURA , com a mesma qualidade e bem mais em conta ..

    Achei estranho e liguei no atendimento da Moura , a moça confirmou !

    Comprei a bateria já faz mais de um ano , e tá com a mesma disposição de quando nova !
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

  • #21
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0

    dieselboy

    Salve! Pasmem, deixei minha F-75 na garagem do meu predio na hora do almoço, e quando voltei às 13:10 minha bateria já era, roubaram!! Me interessou esta Reifor de 100A a R$ 130, (??) tomara. Passa pra nos Dieselboy! Pergunta: Pode dar problema uma bateria de amperagem bem mais alta que a recomendada pelo fabricante? Abraço

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Se conseguir encontrar compre bateria caterpilar, ou delco freedon branca, tenho em tratores de grande porte, e estão com mais de 5 anos visto que os altenadores são de originais de apenas 35 amperes, foi o dobro do preço que uma bateria comum, mas compensa.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

    Alguem tem experiencia com baterias Reifor?
    Estou trocando num veiculo que usa 2x 150Ah, porem as da Moura R$ 439,00 e as da Reifor R$ 240,00, fico pensando qual seria a diferença tecnica ou qual a magica.
    Gostaria de ouvir opinioes de quem tem a Reifor.
    Se encontrar compre bateria caterpilar ou delco freedom branca, tenho em tratores a mais de cinco anos e não falham, visto que os alternadores são orginais de 35 amperes, custa mais que o dobro que as citadas por você, mas não tem comparação.

  • #24
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    Falecimento

    Apenas para constar a minha Moura de 95A comprada em 31/1/2009 hoje MORREU. Agora ira começar o padecimento para a troca em garantia.
    Ja ouvi uns "causos" de baterias Moura que simplesmente MORREM do dia para a noite, como que se entrassem em curto.
    A situacao foi:

    a) estou na Anchieta andando de L200, logo o relogio reseta, acende luz do ABS.....
    b) Parei o carro desliguei e liguei de novo, tudo apagado. acertei o relogio.
    c) Em Sto Andre parei para atender o Nextel o o carro APAGOU.....
    d) Nao tinha nem luz da porta..
    e) Chegou o seguro e ligou o carro com chupeta, 5 minutos e logo apos dei uma partida sem a 2a. bateria e normal
    f) acertei relogio de novo e voltei para casa,
    g) em casa liguei novamente e nada
    h) vamos ver amanha, mas o led dela esta PRETO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade