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Convex Datacenter
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Visão do Encadeamento

  • #1
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    21/05/2006
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    FREIO DIRETO NO CARDÃ, mas a disco.




    Entao ta começo com uma nova encrenca,FREIO MOTOR ATRAVES DE DISCO EQUALIZADO NO CARDÃ+ que desta vez ainda nao a construi!!!!
    a ideia agora é apenas entender como ficaria o funcionamento da mesma,antes de partir pra um prototipo ou seja:
    COMO SE COMPORTA O VEICULO AO SER FREIADO PELO CARDÃ,SÓ QUE NESTE CASO POR UM CARDÃ QUE ESTARIA LOGO APOS O CAMBIO?,OU SEJA ANTERIOR A REDUZIDA?
    seria necessario instalar valvulas de controle,ou o simples fato de colocar uma pinça de moto por exemplo com seu respectivo disco, seriam o suficiente pra gerar um freio motor?????

    A GOODZILLA ficou horrivel depois dos 40",e a HILUX tambem, depois dos 37",entao acredito que a maior massa girante esteja causando isto ou entao o diametro,ou a largura maior do pneu estejam influenciando no ar que entra pra refrigerar os discos pois quando saio de um lugar com muita agua com a TOY eles funcionam bem melhor mas ai secou, adeus freio decente,sei lae ai alguem tem alguma ideia sobre as "2"coisas?????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim4736.jpg   -hpim4737.jpg   -imagem-048.jpg   -s2020020.jpg  

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