Entao ta começo com uma nova encrenca,FREIO MOTOR ATRAVES DE DISCO EQUALIZADO NO CARDÃ+ que desta vez ainda nao a construi!!!!
a ideia agora é apenas entender como ficaria o funcionamento da mesma,antes de partir pra um prototipo ou seja:
COMO SE COMPORTA O VEICULO AO SER FREIADO PELO CARDÃ,SÓ QUE NESTE CASO POR UM CARDÃ QUE ESTARIA LOGO APOS O CAMBIO?,OU SEJA ANTERIOR A REDUZIDA?
seria necessario instalar valvulas de controle,ou o simples fato de colocar uma pinça de moto por exemplo com seu respectivo disco, seriam o suficiente pra gerar um freio motor?????

A GOODZILLA ficou horrivel depois dos 40",e a HILUX tambem, depois dos 37",entao acredito que a maior massa girante esteja causando isto ou entao o diametro,ou a largura maior do pneu estejam influenciando no ar que entra pra refrigerar os discos pois quando saio de um lugar com muita agua com a TOY eles funcionam bem melhor mas ai secou, adeus freio decente,sei la
