Não fica nervoso se não vc vai ter q ir pra conselheiro
Eu não tenho nada contra o Land rover! Se eu tivesse 20 cm a menos de altura eu teria um defender 90!!!
A suspensão da freelander é (não tenho palavras pra descrever)
Em relação ao caso do fusca, eu só quero dizer q lá no panamá outros grupos sem foco podem ter tentado ultrapassar, só q sem midia, o fato de parecer mídia pra algo daquele tipo, é pq eles estavam tentando vender a sardinha deles(pelo preço é bacalhau). Ninguém falou quem foi o 2º.
Quanto ao site http://www.richardschassis.co.uk/, parece q eles não fazem o de ranger rover somente dos mais velhinhos mesmo, como serie I e II. O problema é q a inglaterra é uma ilha, então são dificeis partes da ilha q esses valentes jipinhos não sofram maresia.
Quanto ao willys eu já diriji, alguns, a minha altura é dificil dirigir, por isso só ando de carona no willys, mas achei um bixinho confortável, só q vc Carlos não me conhece, eu adoro carro sem conforto, pra mim este são confortáveis, sem frescura! Eu já tive carros de luxo e hj tenho uma band! Eu to ajudando um amigo a fazer seu cj3A ficar original de tudo, a única coisa q não gostei foi o banco, é pior q banco de onibus urbano, pior que cadeira de escola, mas como o carro deverá ficar original o banco vai ficar, infelizmente!:cry: Esse jipinho não vou poder dirigir!!
Já andei, mas não dirigir em quase todos os 4x4 fabricados no brasil!
Citação:
Postado originalmente por
caandreu
Se você acha que o problema do desconforto do willys é o banco vê-se bem que conhece pouco do assunto...o sistema de suspensão é a grande diferença...molas helicoidais com maior curso!
Suspensão Helicoidal, nem sempre garante um maior curso na suspensão, pode se usar feixes maiores bem como jumelos articulados e tb uso de SPOA. Se vc quer um excelente curso de suspensão, recomendo suspensão independente, de preferencia duplo A, com molas helicoidais, de preferencia coilover.(Em parte, o hummer possui suspensão independente duplo A, só não sei se ele usa molas tipo coilover, porém aquela gaiola do robby gordon q tem cara de hummer tem).
Citação:
caandreu
Quanto a ver TV você não precisa, trouxe o assunto para cá...
É claro que o melhor OFF Road é o nosso, mas não foi por isso que iniciei o tópico...vamos continuar tentando, embora você não conheça os outros veículos, procure conhecer seus dados e desempenho, para isso serve a TV, a net, basta saber usar e aproveitar o que é bom!!!
kkkkkkkkkkkkkkk, se quiser tenho ficha técnica de todos os veículos citados exceto o ranger rover, pois é um veículo q nunca me interessei em saber, pelo fato de ser um veículo longo, eu prefiro veículos do tipo jipe, todo quadrado!! Tanto q tenho a ficha dos séries I e II em algum lugar do HD, só q em inglês.
Citação:
caandreu
Quando você citou o fusca, saiba que muito antes do projeto do nosso querido Willys, os alemães utilizaram um veículo para guerra com base na estrutura do fusca, 4x2, que vencia todos os obstáculos com facilidade. O fusca tem sim bom desmpenho na terra e lama...guardada as proporções...
Um grande abraço
Obs: foto do Kübelwagen, projetado por Porsche....
Lindo né!!! Esse aí eu queria dirigir, pena q não é possível!!! O Kübelwagen tb tem 4x4! Deixa eu completar o fusca tb tem um excelente desempenho na areia, na realidade foi o q ele foi projetado!!!
Abs
1 Anexo(s)
pessoal olhem quem patrocina o programa
ESQUECI DE MOSTRAR O MAIS IMPORTANTE !!!
Olhem qual marca patrocina o programa na imagem anexada.
engraçado um Land Rover ganhar né??
e volto a dizer : não acredite em tudo que você vê na TV.