Olá amigos!

Comprei um kit de uma empresa parceira da concessionária Toyota em Fortaleza/CE. Fez parte do Kit a aplicação de um selante, uma espécie de anti-furo q evitaria q furos de até 6mm provocassem a baixa do pneu.

Li sobre diversos produtos no mercado e sei da eficácia - de fato funciona quando usado corretamente. O problema q reparei foi na quantidade de produto aplicado.... o camarada aplicou três "bombadas" do selante (produto azul, não sei qual a marca) em cada pneu, acho q não totalizou 200mL por roda. O próprio aplicador disse q "não evita baixar o pneu, segura as pontas por uma ou duas horas" - fiquei assustado (paguei R$ 700,00 pelo Kit, mas havia ganho da concessionária a película de proteção).

Alguém tem experiência com produtos semelhantes?

É possível trocar o produto ou colocar mais produto dentro? Funcionaria igualmente?

Sei q, após colocado o produto, o carro deve rodar para espalhar a fórmula e evitar q endureça num lugar só e, com isso, não possa mais ser balanceado. É verdade q algumas marcas estragam o pneu mesmo com esse cuidado?

Grato