x
Convex Datacenter
Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 385
  • #241



    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eddie,
    Me manda um mail que preciso falar uma coisa dos pneus ;0)
    Eu perdi teu mail
    Abs
    Rodrigo

    Mandei e-mail para rodrigo 4crawl

    No aguardo!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #242
    No aro 16 os pneus com que poderiam ser chamados de altos e finos são os 235/85R16 fáceis de achar em diversos modelos e marcas.

  • #243
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Leitão,

    235/85R16 é equivalente ao 33" em altura?

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #244
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Leitão,
    235/85R16 é equivalente ao 33" em altura?
    Abraços,
    Grélo.
    Grélo,

    o 235/75R16 está mais para um 32" (31,728"). Quando recapado chega na altura de um 33".

    []s

    P.S Link para uma boa calculadora de pneus - http://www.1010tires.com/TireSizeCal...bmit&reset=yes
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #245
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Obrigadão Tio Eddie

    Eu tô até pensando em um jogo desses pneus 235/85 aro 16, mas quero originais e novos, pois para trilhas mais pesadas tenho um jogo de 33" BF AT recapados com os VJ910 da Vipal

    Digamos que seria um jogo "street"

    Pessoal, que marcas e modelos tem nessa medida 235/85 R16?

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #246
    Grélo,

    235/85R16 não é nenhum bicho de sete cabeças para achar. Dê uma olhada nas boas lojas do ramo e faça sua escolha.

    As carcaças dos recapados VJ900 que usei eram pirelli.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #247
    Me passaram este link, achei salgado considerando que eu paguei 830 nos meus 33x12.5 km2 ... mas ali estao

    Lançamento – Pneu MUD Bfgoodrich 33 x 10,5 | Nordeste 4x4
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #248
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Loras,

    Acredito que o ideal seria o 35x10,5 mas no Brasil é mosca branca, de olhos azuis e cílios lilás.....
    Ando garimpando estes pneus no PY, já encotrei 33x10,5 mas nada de 35 ainda...

    Pneus finos e altos são meu sonho de consumo também.

    []s

    Tio Eddie, os 33x10.5 R15 você encontrou no PY? Foi em PRC?

  • #249
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Tio Eddie, os 33x10.5 R15 você encontrou no PY? Foi em PRC?
    exato, 33x10,5 em PJC
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #250
    Pessoal, estou usando pneus 31 BF AT, tinha pensado em ir para o 33x10,5 para aumentar a relação (já que pego muita estrada) e não aumentar a largura, mas realmente o preço é muito salgado, além do risco maior de aquaplanar e "passarinhar" com as depressões do asfalto.
    Estou pensando em migrar para os 235x85R16, alguém pode me dar uma luz sobre como esses pneus funcionam? São muito mais duros e desconfortáveis que um 31? Em relação a estabilidade no seco, perde muito para um pneu mais largo?
    BAND "Tonha" 93, curta, aço.

  • #251
    Citação Postado originalmente por astickel Ver Post
    Pessoal, estou usando pneus 31 BF AT, tinha pensado em ir para o 33x10,5 para aumentar a relação (já que pego muita estrada) e não aumentar a largura, mas realmente o preço é muito salgado, além do risco maior de aquaplanar e "passarinhar" com as depressões do asfalto.
    Estou pensando em migrar para os 235x85R16, alguém pode me dar uma luz sobre como esses pneus funcionam? São muito mais duros e desconfortáveis que um 31? Em relação a estabilidade no seco, perde muito para um pneu mais largo?
    Vamos lá...

    235/85R16 equivale a um 31,84x9,5R16, ou seja quase um 32x9,2.

    Em relação ao 31 é pouca coisa maior e mais fino (1" maior e 1" mais fino) logo dá pouca diferença.

    Usei 235/85R16 recape VJ900 e de longe foi uma das medidas que mais gostei, inclusive fiz uma viagem a SC de 5000km com eles.

    Quanto ao funcionamento, vai depender do modelo, desenho, marca que você escolher.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #252
    Caros amigos,

    acho que já postei antes, mas vou reforçar. Depois de respirar durante 13 anos o off road, as modificações dos jipes e outras inovações, cheguei a conclusao que a troca de pneu por medida maior em nada melhorará o desempenho do carro na abordagem e consequente superação dos obstaculos, tratando-se de um veículo original.

    Tenho um ford 76, motor, caixa e eixos originais e um troller 3.0. No jeep instalei um pneu 33", modelo comando II, bastante agressivo. Resultado: o carro ficou péssimo, lento, além da horrível expectativa de quebra dos semi-eixos e outros componentes. O que o pneu poderia aumentar no agarre pelos cravos e maior área de contato, perdi na performance do motor OHC.

    No Troller, também com pneus 33 e rodas de 10", tive a surpresa de quebrar o pino central da direção (aquele que encaixa no braço pitman) por peso excessivo no conjunto a ser movido.

    Enfim, após acabar os BF MUD 33" do Troller, optei por um 31x10,5, Michelan All Terrain, e espero um melhor rendimento, pois é o recomendado pela fábrica, se encaixando dentro das relações motrizes do veículo. E no jeep, vou optar pelos 600x16, ou no máximo 700x16, candango, do jeito que manda o manual, para andar em qualquer terreno, como foi a proposta do jeep, GP.

    Sou da corrente dos que acreditam que não foi em vão todos os estudos, calculos e mais calculos realizados pelos engenheiros das fábricas para chegarem a medida exata do pneu para atender a relação motor-caixa-diferencial, mais durabilidade das peças que fazem o conjunto girar harmoniosamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade