x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 130 de 130

Tópico: Ipva

  • #121
    Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 2



    este ano o IPVA è so tudo um Rubo... um carro de 20 anos ou mais que paga 1500 R$ mais onde está. O mínimo que você tem que pagar por este carro é 200 R$ nao mais. Um completo rasgão de ladrões eles são.

  • #122
    Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    52
    Posts
    101
    Agradecimentos: 2
    Estado Mafia, o imposto sobre a casa é extorsão, o imposto do IPVA sobre carros é extorsão, o carro e a casa que você já pagou por eles com o suor de sua testa e de sua bunda, são coisas já sua... você paga um imposto sobre essas coisas é laço.

  • #123
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    219
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Ghimell Ver Post
    Pessoal boa noite !!
    Nosso amigo labogato tem razão . De fato os governos encontraram mais um meio para arrecadar mais impostos . Alteraram a tabela e aumentaram o IPVA dos veículos antigos. Não tem muito o que fazer neste momento ( acho eu ) , mas ha de se avaliar o custo beneficio de pagar um imposto mais alto por um veiculo que não tem o mesmo conforto e desenvolvimento de carro novo. Acredito que eles devam utilizar este dinheiro para melhorar as rodovias onde hoje só rodam os 4x4. Ou o que pode acontecer é que muitos vão deixar de pagar . Infelizmente quem aprova estas decisões tem dinheiro sobrando.... que nós bancamos!!
    Abs a todos.

    Ano passado passei por isso com meu JPX. De cento e poucos reais foi pra mais de 600!! Mas isso que o amigo ai em cima fala tem sentido.. O valor do JPX de tabela era acima de 15 mil.. Ou seja, realmente atualizaram a tabela e cobraram de acordo com valor de mercado do carro..

    Como sempre o governo dando um jeitinho de sempre arrecadar mais.. Pena que a reciproca não eh verdadeira
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #124

  • #125
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    E quem tem mais de um domicílio? A constituição nos permite ter mais de um domicílio. É o meu caso por exemplo. Abs

  • #126
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    E quem tem mais de um domicílio? A constituição nos permite ter mais de um domicílio. É o meu caso por exemplo. Abs
    Provavelmente o fisco poderá cruzar informações nos registros desses veículos que transitam em São Paulo e que eventualmente poderão ser notificados, confirmando coincidências (ou não) em informações passadas aos órgãos de trânsito no momento dos registros dos veículos como: diferenças de endereço, nome do titular desses imóveis (endereços) declarados, em nome de quem está o IPTU, ou contas de água e energia elétrica desses imóveis (endereços), ou simplesmente cruzando informações fornecidas na declaração do Imposto de Renda do cidadão.
    Já, já essa ação poderá se estender para outros grandes centros urbanos, e se tornar prática comum por órgãos de transito municipais por todo o país.

    Mais um complemento ao assunto;

    IPVA: domicilio tributario do sujeito passivo - Jus.com.br | Jus Navigandi
    4X4 Brasil

  • #127
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Aqui no RS tem muita gente que tem imóveis em praias de SC e deixam os veículos emplacados lá, pois o IPVA é 2%, sendoq que aqui é 3% da FIPE.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #128

  • #129
    Usuário
    Entrada
    03/09/2019
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos boa tarde.

    Me chamo Tiago, sou do Rio de Janeiro, e estou pesquisando informações para entrar no mundo 4x4 que tanto gosto...fazendo aquele esforço e apertando tudo que dá kkkk como todo brasileiro. Tenho um Palio Adventure Locker 2008/2009 e venho buscando informações para pegar uma Pajero Sport 2010 (preço mais dentro do meu orçamento apertado). Galera do Rj, poderiam me informar o valor do IPVA que vocês pagaram esse ano?

  • #130
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IPVA - qual é a regra que vale ?
      Por Rene G. Mattos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 26
      Última resposta: 29/01/2005, 00:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade