x
Convex Datacenter
Página 40 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 552
  • #469
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Estarás bem servido de chaves de qualquer maneira. Eu nunca quebrei nenhuma tramontina.
    Sobre as catracas, podes comprar peça a peça. Vai comprando os cachimbos, extensores e barra de força aos poucos. Sai barato e quando notares terás muitas chaves em casa. Compra sempre sextavadas que suportam maior torque sem deformar as porcas ou parafusos. Eu herdei do meu sogro muitos cachimbos, porém dupliquei quase tudo pois ele tinha cachimbos estriados e nem sempre ajudam. Até chave para sacar filtro de óleo e chave para tanque de plástico tem para usar com chaves de catraca 1/2". Recentemente comprei um torquímetro para fechar cabeçotes de forma mais "profissional". rssrsrs
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #470
    Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    uhumm boa dica eu ia acabar comprando estriada
    mas graças sua dica vou comprar a sextavada
    mas na que vou comprar as poucos, me indica uma marca boa pra a chave de ccatraca reversível?
    ou vou de tramontina mesmo?

  • #471
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu tenho uma dessas chinesas que paguei 78,00. Já tem uns 4 anos e está perfeita. Não te apega muito nisso. O que importa é ter a ferramenta. Hoje tem muitas marcas novas aparecendo no mercado que são bem similares às famosas, porém com valor honesto.
    Não perde tempo comprando essas de encaixes pequenos. Compra tudo de 1/2" que são bem fortes.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #472
    Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu tenho uma dessas chinesas que paguei 78,00. Já tem uns 4 anos e está perfeita. Não te apega muito nisso. O que importa é ter a ferramenta. Hoje tem muitas marcas novas aparecendo no mercado que são bem similares às famosas, porém com valor honesto.
    Não perde tempo comprando essas de encaixes pequenos. Compra tudo de 1/2" que são bem fortes.
    qual a marca?

  • #473
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Pra quem acha que marca Ford é só Jeep CJ5 e torradeira de pão, fica a dica de ferramentas para oficina de Fordeiros.

    http://ford.etilux.com.br/catalogo/c...odutos/?page=1
    4X4 Brasil

  • #474
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Xibiu, tenho várias chaves dessas e até hoje nenhuma estragou. São muito boas e tem um ótimo preço.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #475
    Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    concordo, as ford alem de ter um designer bom todo mundo fala bem dela

  • #476
    Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Pra quem acha que marca Ford é só Jeep CJ5 e torradeira de pão, fica a dica de ferramentas para oficina de Fordeiros.

    http://ford.etilux.com.br/catalogo/c...odutos/?page=1
    opa! xibiu
    sabe me dizer a bitola corretta para uma extensao para minha maquina de solda?

  • #477
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por NegrinidoTJK Ver Post
    opa! xibiu
    sabe me dizer a bitola corretta para uma extensao para minha maquina de solda?
    Cabo de alimentação de máquinas de solda ELETRODO e MIG - bitola mínima 10 mm (50 A.)
    Equipamento de solda do tipo INVERSOR e TIG (argônio) - bitola mínima 6 mm (36 A.)
    No caso de máquinas de solda ELETRODO e MIG, o correto seria usar a máquina de solda somente com o cabo de alimentação , mesmo que esse fosse um "pouco" mais comprido , sem emendas ou extensões, e usar a máquina o mais próximo possível da tomada, e essa estar instalada o mais próximo possível da rede principal da oficina.
    Melhor ainda se não precisar usar tomada e poder usar a máquina ligada diretamente a um disjuntor de proteção.
    O problema é justamente ligações de potências altas como essas , passando por uma ou mais tomadas.
    Poderá gerar aquecimento nessas tomadas e consequentemente perigo de incêndio.Por isso quanto menos tomadas melhor.
    Em máquinas de solda ELETRODO, se for possível, ao invés de usar extensão na entrada de alimentação da máquina, aumente os cabos (de saída) do alicate e do terra para que não perca potência de alimentação (queda de tensão) na entrada do equipamento e não corra o risco de queima do transformador se essa máquina tiver uso constante.
    4X4 Brasil

  • #478
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    A máquina de solda de eletrodo tem o cabo com a ponta estanhada que eu ligo num conector sindal ligado direto num disjuntor do quadro geral da oficina. Nada de tomada.



    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Cabo de alimentação de máquinas de solda ELETRODO e MIG - bitola mínima 10 mm (50 A.)
    Equipamento de solda do tipo INVERSOR e TIG (argônio) - bitola mínima 6 mm (36 A.)
    No caso de máquinas de solda ELETRODO e MIG, o correto seria usar a máquina de solda somente com o cabo de alimentação , mesmo que esse fosse um "pouco" mais comprido , sem emendas ou extensões, e usar a máquina o mais próximo possível da tomada, e essa estar instalada o mais próximo possível da rede principal da oficina.
    Melhor ainda se não precisar usar tomada e poder usar a máquina ligada diretamente a um disjuntor de proteção.
    O problema é justamente ligações de potências altas como essas , passando por uma ou mais tomadas.
    Poderá gerar aquecimento nessas tomadas e consequentemente perigo de incêndio.Por isso quanto menos tomadas melhor.
    Em máquinas de solda ELETRODO, se for possível, ao invés de usar extensão na entrada de alimentação da máquina, aumente os cabos (de saída) do alicate e do terra para que não perca potência de alimentação (queda de tensão) na entrada do equipamento e não corra o risco de queima do transformador se essa máquina tiver uso constante.

  • #479
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha máquina está ligada por uma tomada industrial, e tem disjuntor no próprio cabo de alimentação. Porém os cabos de saída são bem longos. Tenho 30mts de cabo na saída para soldar o meu trailer no terreno do lado de casa. A perda pelo comprimento desses cabos de saída são imperceptíveis.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #480
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por NegrinidoTJK Ver Post
    gente, tenho 17 anos e sou novo por aki , então sejam pacientes hehehehe
    tenho uma bambozzi nm turbo250A e agora vou comprar essa esmerilhadeira (segue link)
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...y-sh-125mm-_JM
    ela e boa?
    tipo estou querendo fazer uma gaiola cross
    e quer ela? sera que ela aguenta fazer?
    e oque vcs dizem das chaves tramontina pro?
    obs: ja tenho o chassi e motor
    Chegou ontem a máquina. É muito melhor do que eu pensava. Vou usar apenas como politriz e já estreei ontem mesmo. rsrsrs
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Indicação De Oficina Para Acabar De Montar O Jeep
      Por ZYKAO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/01/2008, 09:01
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2005, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade