x
Convex Datacenter
Página 39 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 552
  • #457
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu queria fazer um sofá com traseira de landau ou algo parecido.
    Trabalho de artista.Passa tempo bom pra quem tem oficina em casa.
    Montar mini oficina em casa!!??!!-sofa-mustang..jpgMontar mini oficina em casa!!??!!-sofa-belair4.jpgMontar mini oficina em casa!!??!!-sofa-belair2.jpgMontar mini oficina em casa!!??!!-churrasqueira-scania.jpg
    Montar mini oficina em casa!!??!! Imagens Anexas Montar mini oficina em casa!!??!!-sofa-belair1.jpg 
    4X4 Brasil

  • #458
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Isso sim é churrasqueira...

    Abraços.

  • #459
    Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    gente, tenho 17 anos e sou novo por aki , então sejam pacientes hehehehe
    tenho uma bambozzi nm turbo250A e agora vou comprar essa esmerilhadeira (segue link)
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...y-sh-125mm-_JM
    ela e boa?
    tipo estou querendo fazer uma gaiola cross
    e quer ela? sera que ela aguenta fazer?
    e oque vcs dizem das chaves tramontina pro?
    obs: ja tenho o chassi e motor

  • #460
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu ando atrás de uma politriz pequena com controle de velocidade. Aqui na minha cidade consegui por 160,00. Essa sai por 170,00 com o frete, porém parcelo em mais vezes. Então vou comprar pois para polir os cantos é melhor do que uma politriz grande.
    Negrinido, uma dica de compra do mercado livre, sempre usa mercado pago e evita ao máximo comprar qualquer coisa do RJ. O pessoal lá é extremamente enrolão. NUNCA tive uma compra sequer aonde fosse do RJ que não desse problema. Sobre essa daí, vou comprar!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #461
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Mercado pago e NADA é a mesma coisa.

    Comprei uma peça de bike que veio com defeito e eles pagaram o vendedor mesmo assim e dancei no negócio.

    Só compro no ML por conta e risco mesmo...

  • #462
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Caveso, antes de pontuar e liberar o valor tens que conferir a mercadoria. Se demorar para chegar tens que abrir reclamação pois bloqueia o pagamento.
    Depois que chegar, mesmo atrasado, tu encerras a reclamação que liberam o pagamento. Tive alguns problemas recentemente com 3 vendedores, do RJ inclusive...
    Outro detalhe, em caso de devolução, o sistema do mercado pago é muito eficiente. Uma vez veio um pressostato que não serviu e cancelamos o pagamento e um jogo de pneus que o vendedor não tinha mais estoque e cancelou o pagamento.
    O mais importante do mercado pago é que em problemas que seja necessário envolver a justiça, podemos cobrar diretamente do ML pois eles lucram com esse comércio e "vendem" a imagem da segurança através desse serviço. Aprendi isso após reaver o valor de um projetor Epson S3 na justiça um ano após a compra. O Vendedor simplesmente não mandou a NF e a receita federal confiscou. Enquanto não chegar a responsabilidade é do vendedor ou do intermediário, no caso o ML...
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #463
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por NegrinidoTJK Ver Post
    gente, tenho 17 anos e sou novo por aki , então sejam pacientes hehehehe
    tenho uma bambozzi nm turbo250A e agora vou comprar essa esmerilhadeira (segue link)
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...y-sh-125mm-_JM
    ela e boa?
    tipo estou querendo fazer uma gaiola cross
    e quer ela? sera que ela aguenta fazer?
    e oque vcs dizem das chaves tramontina pro?
    obs: ja tenho o chassi e motor
    Comecei a mexer com ferro na sua idade e as minhas primeiras ferramentas foram uma máquina bambozzi 250A, uma esmerilhadeira e uma furadeira usada bosch. Por experiência própria, não compre esta esmerilhadeira no mercado livre. Por menos que isto você compra uma de marca nacional, ainda que mais "fraca" em potência nominal. Quando comprei a minha primeira esmerilhadeira, foi uma similar a esta. Não durou uma semana. O vendedor, também do mercado livre, trocou por uma black e decker por apenas mais 20 reais à época. Tenho ela até hoje. Troquei o carvão uma única vez e lubrifiquei 3x. O melhor e mais confiável lugar para comprar ferramenta (e também barato) é a lojadomecanico.com.br. Entre as baratas, esta é uma das opções: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...ck-decker-g720 . Acha peça fácil no mercado nacional e é durável. Mas se quer apenas pelo preço, tem esta: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...v-awt-eaa-500r . Visualmente são bem parecidas. Mas a primeira opção é infinitamente melhor. As chaves de tramontina são boas mas não são as melhores. Para uso doméstico elas são suficientes. Uma boa opção Tramontina: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...ntina-43600022 . Sugiro comprar também um alicate comum, um alicate de pressão e um jogo de chave de fenda e philips. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #464
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Caveso, antes de pontuar e liberar o valor tens que conferir a mercadoria. Se demorar para chegar tens que abrir reclamação pois bloqueia o pagamento.
    Depois que chegar, mesmo atrasado, tu encerras a reclamação que liberam o pagamento. Tive alguns problemas recentemente com 3 vendedores, do RJ inclusive...
    Outro detalhe, em caso de devolução, o sistema do mercado pago é muito eficiente. Uma vez veio um pressostato que não serviu e cancelamos o pagamento e um jogo de pneus que o vendedor não tinha mais estoque e cancelou o pagamento.
    O mais importante do mercado pago é que em problemas que seja necessário envolver a justiça, podemos cobrar diretamente do ML pois eles lucram com esse comércio e "vendem" a imagem da segurança através desse serviço. Aprendi isso após reaver o valor de um projetor Epson S3 na justiça um ano após a compra. O Vendedor simplesmente não mandou a NF e a receita federal confiscou. Enquanto não chegar a responsabilidade é do vendedor ou do intermediário, no caso o ML...
    Interessante ... vivendo e aprendendo ... Abs. Agora, essa de falar que o pessoal do ML lá do RJ é "extremamente enrolão" ... vai lhe render umas pedradas, hein, Edintruder???!!!! Kkkkkkkkkk. Vou defendê-los ... Eles são só um pouquinho enrolões! Kkkkkkk.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #465
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Enasor, eu falo das minhas experiências. Se virá pedrada que venham! kkk

    As melhores ferramentas são Gedore, porém a Tramontina Pro está muito forte também. Monta um kit de chaves de cachimbo e chave catraca de 1/2, preferência cromo vanadium da Gedore. É ferramenta para a vida inteira e usarás muito essas chaves.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #466
    Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu ando atrás de uma politriz pequena com controle de velocidade. Aqui na minha cidade consegui por 160,00. Essa sai por 170,00 com o frete, porém parcelo em mais vezes. Então vou comprar pois para polir os cantos é melhor do que uma politriz grande.
    Negrinido, uma dica de compra do mercado livre, sempre usa mercado pago e evita ao máximo comprar qualquer coisa do RJ. O pessoal lá é extremamente enrolão. NUNCA tive uma compra sequer aonde fosse do RJ que não desse problema. Sobre essa daí, vou comprar!
    ok cara, axo q nao e do rio

    eu axei ela interessante, pois além de servir para cortar os tubos e outtras peças , ela lixa e fazz o polimento

  • #467
    Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Comecei a mexer com ferro na sua idade e as minhas primeiras ferramentas foram uma máquina bambozzi 250A, uma esmerilhadeira e uma furadeira usada bosch. Por experiência própria, não compre esta esmerilhadeira no mercado livre. Por menos que isto você compra uma de marca nacional, ainda que mais "fraca" em potência nominal. Quando comprei a minha primeira esmerilhadeira, foi uma similar a esta. Não durou uma semana. O vendedor, também do mercado livre, trocou por uma black e decker por apenas mais 20 reais à época. Tenho ela até hoje. Troquei o carvão uma única vez e lubrifiquei 3x. O melhor e mais confiável lugar para comprar ferramenta (e também barato) é a lojadomecanico.com.br. Entre as baratas, esta é uma das opções: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...ck-decker-g720 . Acha peça fácil no mercado nacional e é durável. Mas se quer apenas pelo preço, tem esta: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...v-awt-eaa-500r . Visualmente são bem parecidas. Mas a primeira opção é infinitamente melhor. As chaves de tramontina são boas mas não são as melhores. Para uso doméstico elas são suficientes. Uma boa opção Tramontina: http://www.lojadomecanico.com.br/pro...ntina-43600022 . Sugiro comprar também um alicate comum, um alicate de pressão e um jogo de chave de fenda e philips. Abraço
    entendo mas
    tipo, eu irei usá-la para fazer uma gaiola cross e depois vários outros projetos que estão na minha mente, e outra é que sou apaixonado por carros e por isso que ano que vem irei cursar engenharia mecânica ano que vem
    e por está com pouco dinheiro eu quero uma multifuncional, para cortar as chapas, tubos,etc e lixar as soldas
    por isso que quero uma com controle de velocidade.

  • #468
    Usuário
    Entrada
    13/05/2015
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    ok, edintruder kk
    mas axo que pela falta de grana eu vou comprar as tramontina pro de boca primeiro e depois as de catraca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Indicação De Oficina Para Acabar De Montar O Jeep
      Por ZYKAO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/01/2008, 09:01
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2005, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade