x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61

Tópico: 4x4 BLINDADO

  • #49
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0



    Nao vou galera! hehe

    Muito obrigaduuu
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #50
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Carro blindado x trilha

    Amigos alguem pode me dizer se posso utilizar um veiculo blindado para trilhas leves e medias, tipo dunas, praia, caatinga etc...

  • #51
    Usar até que pode sim, mas a blindagem aumenta o peso demais, então tem que verificar o comportamento do veículo em alguma trilha bem leve, e de preferencia andar num veiculo similar sem blindagem (se possível)...

  • #52
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Obrigado XAVIER S4T, pela resposta, me tira outra duvida só a respeito dos vidros sera que eles aguentariam.

  • #53
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    já vi uma pajero full blindada na trilha, bem quando atolou foi o bicho pra tirar, e foram 3 vezes q atolou, na primeira vez q atolou a direção(organização do evento) da trilha achou melhor deixar alguem que tenha band perto da pajero, pq foi o unico carro q não fez esforço pra rebocar!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #54
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    PO ja entendi to fora blindado só o motor rsrsrsrrsrrsrs, mas entre uma discovery 1, sw4, full qual seria melhor para umas trilhas leves e medias, viagens pela praia etc... todas diesel um abraço

  • #55
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    não é para desanimar voce, mas um amigo tem uma L-200 blindada e na primeira trilha que foi fazer nada pesado, o vidro do motorista caiu porta dentro. alem de ter atolado e dar um trabalho danado para tirar, me lembro que nao tinha guincho na ex viatura e tivemos que chamr um trator pra tirar.

    na minha concepção, carro grande na trilha ja não é o ideal, blindado ainda, nao sei se vai dar certo mesmo pq vai ficar o tempo todo com os videos fechados, perdendo o prazer de dirigir junto a natureza.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #56
    Usuário
    Entrada
    27/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Paulo,
    È verdade ja constatei isso, estou nessa duvida pq tenho uma discovery 99 diesel, e estava um pouco desanimado com ela e surgiu uma full blindada, mas depois de todas as informações estou fora, vou arrumar minha disco e tentar ser feliz, agora que dirigir a full me gerou um sentimento de desejo muito grande isso gerou, se pintar uma sem ser blindada vou ver oq acontece. um abraço.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem ou já andou em um Wrangler blindado?? tenho dó de blindar um carro deste mas é a condição que eu tenho que aceitar para te-lo, sou apaixonado por esse carro e a anos quero ter um, mas tem que ser blindado e ja escutei que ele é um carro que não aceita muito bem a blindagem ficando muito barulhento e deixando entrar água em caso de chuva, se alguem souber me responder eu agradeceria muito a ajuda. Obrigado

  • #58
    Usuário
    Entrada
    27/01/2022
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Frontier 2021 Blindada x Trilha

    Olá pessoal, sou novo na área. Sei que já existe um tópico falando de 4x4 blindado mas como era antigo, resolvi perguntar de novo.

    Alguém tem experiência recente com blindados em trilhas?
    Blindei meu Frontier e estou com pena de vendê-lo. Blindei porque ainda moro em São Paulo, mas em alguns meses me mudarei para o interior. Estou na dúvida se vendo ele perto da mudança ou se fico com ele.

  • #59
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por João Hsu Ver Post
    Olá pessoal, sou novo na área. Sei que já existe um tópico falando de 4x4 blindado mas como era antigo, resolvi perguntar de novo.

    Alguém tem experiência recente com blindados em trilhas?
    Blindei meu Frontier e estou com pena de vendê-lo. Blindei porque ainda moro em São Paulo, mas em alguns meses me mudarei para o interior. Estou na dúvida se vendo ele perto da mudança ou se fico com ele.
    O tópico inteiro já fala da falta de aptidão dos blindados na trilha.
    Agora, se você tem gosto pela viatura e vai apenas usar em estradas do interior, fique com ela.
    Dificuldades apenas no maior consumo, problemas futuros com a suspensão (pelo excesso de peso), bem como restrições com os vidros, pois abertos podem delaminar com as torções da carroceria.
    É uma avaliação individual de cada proprietário sobre o quanto estes detalhes lhe serão incômodos ou não.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    19/03/2022
    Local
    Tibagi/PR
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Transferencia de 4x4 blindado

    Boa tarde, na transferencia de dono na compra de um usado blindado, há alguma vistoria ou inspeção obrigatoria? O veivulo em questão tem no documento averbado a blindagem assim como o certificado do exercito. Tem tambem o certificado de blindagem passado pela blindadora. A minha duvida é se depois da compra terei de fazer alguma vistoria especial para transferencia de propriedade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade