x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Aí galera....
    Fiz as buchas de Nylon...
    Gostei do produto, e pra tornear é um pouco mais fácil que o PU... O Nylons é mais duro que o PU... Mas eu gostei das buchas.... As da dinateira são de nylon também, eu confundi com PU... Elas estão prontas, falta só por em um lado da traseiras.... Mas já ta na mão, falta tempo pra eu trocar.... E comprei no site dito a cima... www.armc.com.br
    Gostei do atendimento...
    Valeu...
    ABraço..
    Pavani
    Pavani

  • #26
    Faz trilha que exisge torção da suspensão??


    Então bota uns feixes mestres a mais na caçamba do Jeep, junto com uma caixa de ferramentas. Assim, fica mais fácil a troca das molas lá no mato...........

    Abraços,

  • #27
    Citação Postado originalmente por mauro2br
    Ae Bill !!!

    Citação Postado originalmente por billj
    Borracha é mesmo o material mais indicado. (...)

    1) As buchas deveriam ter um tubo de aço PRENSADO no centro e neste tubo deveria passar o parafuso de fixação.
    A bucha da foto abaixo é a original do suporte fixo do feixe de molas.



    Ela é de borracha com tubos de acho interno e externo, com borracha prensada entre eles. Tu achas que essa bucha seria um boa opção para usar nos jumelos tbm ???

    []'s
    Vi só agora esta pergunta.......

    Se entrar prensado, deve funcionar sim.........

    Abraços,

  • #28
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Uso jumelos altos e não da pra usar essas buchas por causa q fica com folga nas laterais.

    Se servir acho q realmente é uma das melhores buchas.

    Eu ja troquei as buchas de PU dos jumelos várias vezes e essa do ponto fixo ta inteirinha.

    []'s

  • #29
    Aí Bill
    Fiz as buchas pra minha pick up Mazda... QUe não pega trilha, só asfalto e estrada de terra, além de que pra atravessar a marginal daqui a pouco só com o Spider....heheheh
    Esse é o incentivo que a Marta da para o esporte crescer no Brasil.... As Marginais parecem Trial....
    No jeep eu coloquei de PU, ainda não usei mas vamos ver o que vai dar.... As de borracha eu tinha posto, mas desgastaram MUITO rápido.... Dessa vez eu comprei as buchas pra por no jeep, mas da próxima vez eu mesmo vou fazer na fábrica..... Com a parada do aço no meio....
    Valeu...
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    Belém/PA
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Buchas de Nylon

    Pessoal,

    Tenho uma hilux e ela sempre apresentava folga no braço auxiliar. O próprio vendedor da green automoveis (representante toyota em belém) me indicou fazer as buchas de nylon.
    Procurei um torneiro famoso aqui de belém e ele disse q o nylon ficaria melhor do que o material original, me deu garantia no serviço, e disse q com o tempo o material em vez de dar folga ele dilata... Realmente essa foi a grande solução p meu problema de folga. Ficou muito bom... e gastei R$ 60,00 reais (diga-se que as buchas originais custam 15,00 parece) Saiu bem mais caro, porém nao deu mais folga...

  • #31
    Até agora, só alegria também.....
    Sem nada a reclamar, só vou lbrificar as molas por que tá com um barulhinho que eu acredito que seja falta de lubrificação....
    ABraço..
    Pavani
    Pavani

  • #32
    Usuário
    Entrada
    20/07/2017
    Local
    Major Vieira/SC
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal!
    Conferindo as mensagens no fórum acabei decidindo fazer as buchas dianteiras do meu CJ5 de nylon, um torneiro me indicou também alegando que o material é extremamente resistente. Faz pouco tempo que coloquei, notei que faz um pouco de barulho a mais, porém tá se comportando bem e estou satisfeito.

  • #33
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Lembro que fiz embuchamento nos braços Pitman´s da minha ex Sportage diesel 2001, com nylon.
    Isto foi lá pelos idos de 2009/2010.
    Em seguida vendi a viatura.
    Meses depois o comprador disse que a viatura perdeu o alinhamento e gastou de forma bem irregular os pneus dianteiros.
    Motivo: o embuchamento se desgastou.
    Ou seja, não duraram nada.
    Borracha parece ser o mais indicado.

  • #34
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Fala pessoal...

    As buchas servem apenas para eliminar o desgaste entre os feixes,e os rangidos, ou serve também para ajustar a altura? Pergunto isso porque tenho uma ranger que está cerca de 2,5cm mais baixa de um lado, não carrego peso na caçamba, imagino que possam estar fracas por conta do tempo, é justamente do lado do motorista e tanque que está mais baixo, mas será que umas buchas novas não ajudariam nisso? Também pensei em trocar as molas de lado, jogar a da esquerda pra direita e vice-versa pra ver como fica! Dicas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade