x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2

    TRAGÉDIA EM SC - Vamos ajudar!




    Amigos Jipeiros,
    Eu sei que todos nós temos afazeres e preocupações. Contudo, não podemos ficar alheios a tragédia causada pelas chuvas no litoral e leste de SC. Hoje, ao ver o noticiário pensei em uma maneira de ajudar e lembrei do fórum e daqueles que estão sempre conosco e nos levam nos lugares mais improváveis: os Jeeps. Gostaria, de prestar minha solidariedade à distância e propor que os Jeeps Clubes locais se organizem e procurem as autoridades competentes para colaborarem de alguma maneira, neste momento difícil. Acredito que isto já esteja acontecendo em muitas cidades, mas não custa nada falar.Também gostaria de propor alguma forma de arrecadarmos alimentos e roupas para os dasabrigados, por meio do fórum.
    Saudações solidárias à todos,
    Celso

  • #2
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    essas sao algumas fotos de jaragua do sul
    quem quiser ver mais fotos da enchente em joinville tem algumas no meu orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...1227349072&p=0

    ainda bem que aki em casa na veio agua mas diversas partes da cidade hoje (24/11) estao de baixo de agua ainda e o maior proble e que nao para de chuver

    graças a deus na chuveu muito no medio e alto vale se isso acontece se a tragedia poderia ser pior

    a previsao pra para de chuver e soh para quinta mas lembre se isso e apenas uma previsao

    so este mes ja chuveu mais de 400 mm aki em joinville ou melhor chuvaville

    abraço a tods
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -idecom-027.jpg   -idecom-023.jpg   -idecom-022.jpg   -idecom-024.jpg   -idecom-025.jpg  
    Joinville 4x4

  • #3
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    fotos de blumenau
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atgaaaa2uzsk1sjpkf3ihjenoe_5e890ahl67wdn2-jvcadufuduu2eeiy6bn-h3p1kiz6rxgwviaj8fueic-kvvvb0yajtu.jpg   -atgaaaa6dfvg93drz4dmyyrse-ndp24f9kw8qo8kjl4hx6hjgwhvkq4agcevqh8e9hwx3u7owxmkgonrv4jsd1oysi2rajtu.jpg   -atgaaaa25-c3iaovteofbid6k9tdc4tckfpvocxrh95nkxhb-xukngrxvlbxgx0l1viorhcbrttjstptsqz92lt6aen_ajtu.jpg   -atgaaaaships6-wkqz8ljmzpklbebon9_ljhefrvusl3bfpqueqjn0a9rorev8lozz_mlohsxcxh7i4iqclgba_5ue3eajtu.jpg   -atgaaaawtihv5kmcsh4atwr6anfnprrbvww4_f077owiiw8wvj2mngfxfof4qpqq-ces-ueuv30tatqu7y-deqth6nwvajtu.jpg  
    Joinville 4x4

  • #4
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    fotos de joinville

    a ultima foto e na parte baixa da minha rua
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atgaaaaslxh7-yx7k7jantwyjb2jzeudjhwsmuawbikbdf_oxly28jgoo5avqiiikedegifg7qxwfm-1nly6swojztkwajtu.jpg   -atgaaaa-wzal7bma9ndby4owbs86lrnzyiwlfz_g-r4x-zgd47hn2rsdx7h8cb-qlxgc1wy9_fais35kx_4rrhuhjitdajtu.jpg   -atgaaabewyakfdpbokjejqoepy_tassntqew-hwx-4rn80omoaog4s2wopdalqxvesigiidk2hbko1zbwvo86dbx7mlvajtu.jpg   -atgaaabk5ghwnje39qqqqwjzzcksbwlh5ehbgkdlz5dqoayqr5wraa6ex361dttype4igwjvkf4uequwfolwyhixniphajtu.jpg   -atgaaaboqzpgtvcl3awigqny7yszazof2pgopcewnpxfjitrfpl7xbu5dxg7qz1if9ezvxbt_y7hq074lddzbovpt8_0ajtu.jpg  
    Joinville 4x4

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Celso CJ5 diesel Ver Post
    Amigos Jipeiros,
    Eu sei que todos nós temos afazeres e preocupações. Contudo, não podemos ficar alheios a tragédia causada pelas chuvas no litoral e leste de SC. Hoje, ao ver o noticiário pensei em uma maneira de ajudar e lembrei do fórum e daqueles que estão sempre conosco e nos levam nos lugares mais improváveis: os Jeeps. Gostaria, de prestar minha solidariedade à distância e propor que os Jeeps Clubes locais se organizem e procurem as autoridades competentes para colaborarem de alguma maneira, neste momento difícil. Acredito que isto já esteja acontecendo em muitas cidades, mas não custa nada falar.Também gostaria de propor alguma forma de arrecadarmos alimentos e roupas para os dasabrigados, por meio do fórum.
    Saudações solidárias à todos,
    Celso
    Aqui na cidade quando acontece algo parecído nosso Jipe Clube sempre ajuda o corpo de bombeiros e a defesa civil, fazemos um trabalho voluntário qualquer hora do dia ou da noite ajudando na retirada de pessoas em áreas de risco, famílias vítimas de alagamento, rebocamos veículos inundados nas avenidas, retiramos árvores caídas nas ruas e também na véspera do inveno sempre fazemos uma campanha pra arrecadar roupas e cestas básicas, graças à Deus e à generosidade de muitos que nos apóiam sempre pudemos ajudar os mais necessitados tanto com o uso de nossas viaturas quanto com o trabalho prestado por cada jipeiro.

    Parabéns pela iniciativa Celso. Torço pra que muitos outros jipeiros se mobilizem.

    []'s

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

  • #7
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    O SESC de Santa Catarina está recolhendo doações (alimentos, cobertores, etc).

    http://www.sesc-sc.com.br/noticias/?c=noticia&nid=773

  • #8
    ouvi dizer que o governo do rio grande do sul estava enviando donativos para santa catarina...

  • #9
    ainda bem que uns parentes e amigos meus lá de santa não estão passando necessidade, se não eu não teria sossego para estudar para o vestibular...

  • #10
    Mês passado acho, foi na minha região que deu as cheias e felizmente não foi tão violenta quanto essa que está em SC agora. Tomara que tudo se resolva logo lá e que São Pedro de uma ajuda!

    Off-topic:

    Vai tentar pra que e aonde Cripple?

  • #11
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Vai tentar pra que e aonde Cripple?
    medicina na ufcspa, antiga fundação, e engenharia mecânica na ufrgs... se passar nas duas vou querer fazer medicina, mas eu vou aproveitar que aqui tem duas federais e em cada uma vou tentar alguma coisa... lá em floripa, onde eu morava até maio, só tem a ufsc...

  • #12
    Então, eu faço Eng. Mecânica na UFRGS.

    Mas sinceramente, tu acha que vai passar ficando quase o dia todo no fórum? Principalmente pra medicina na fundação?

    Sei que é um vício, mas falta um mês e pouco só. Menos PC e mais livros!

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade