x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3



    Beto,

    Acho eu não. Ele é de Caruaru - PE (150 Km de Recife). Ele desenvolveu o da toyota bandeirantes pq aqui tem muitas e ele já teve uma tmb! Agora se algum cliente dele já turbinou uma sportage ele deve ter o esquema dela tmb...

    [ ]s,

  • #14
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49


    iiiiirrrrrrrruuuuuuu

    Seguinte, o coletor eu posso mandar pra ele pois tenho um sobrando aqui.
    Pra fazer o escape e a mangueira de lubrificação da turbina e o mangote de admissão eu faço pois tenho oficina e sempre trabalhei com adaptações(dá uma olhada no tópico do meu Jeep e vc vai saber)
    O manual é interessante pois nunca vi esse motor usando turbina.

    Perguntas:
    A turbina que ele vende no kit é nova
    Dá pra manter a borboleta e instalar uma válvula blow off (é bem simples a instalação, todos os carros injeção eletrônica que adapta turbo continuam com a borboleta e a válvula faz aquele Tssssccccchhhh pra aliviar a pressão!!)

    E pra finalizar, assim que vc puder me diz o telefone do cara pra eu tirar outras dúvidas mais simples.

    Obrigado por enquanto.

    []'s preparando umas Lt$...

  • #15
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    ???
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Elmer,

    Já ví seu CJ na seção frota 4x4, muito bom seu trabalho. Imaginei que vc não tivesse problemas para fazer a adaptação. Bem, respondendo suas perguntas.

    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Perguntas:
    A turbina que ele vende no kit é nova
    Sim turbina nova da garrett com garantia de 1 ano, mas a garantia quem dá é ele pq se der problema a garrett alega que a turbina foi usada fora da especificação (D-20).

    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Dá pra manter a borboleta e instalar uma válvula blow off (é bem simples a instalação, todos os carros injeção eletrônica que adapta turbo continuam com a borboleta e a válvula faz aquele Tssssccccchhhh pra aliviar a pressão!!)
    Não sei... Sei que em carro a diesel o esquema é diferente, mas tmb não sei qual é... )

    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    E pra finalizar, assim que vc puder me diz o telefone do cara pra eu tirar outras dúvidas mais simples.

    Obrigado por enquanto.

    []'s preparando umas Lt$...
    O telefone dele é 81 37227666 o nome dele é Marrone, ele não me conhece pessoalmente, mas como falei com ele agora a pouco ele deve se lembrar de mim .

    Estou pensando em ir conhecer a oficina dele até o final do mês, mas tenho vários amigos que tem band e turbinaram lá com o Marrone, eles só têem elógios, dizem que ele é bem detalhista no que faz...

    Bem, se precisar de alguma coisa daqui basta falar...

    [ ]s,

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Luca
    Isto é que é fórum democrático. O AD fez uma pergunta em vazio. Eu quis explorar um pouco mais sobre as pretensões (só curiosidade, né? ). O Elmer aproveitou e já puxou pro lado do motor Toyota. O Rafa e o Hugo já entraram e trocaram um monte de informações. Eu só ia dizer que conheci o Marcelo Buchli preparador de MWM´s (011 5533 9691 ou 5851 9056) (sério prácas, por sinal). O AD sumiu da roda e não disse o que queria. Parabéns.
    []´s
    Rapaz, falando nisso eu ia até pedir desculpas pro AD por estar usando o tópico dele, hehe.
    Bom, pelo menos estou resolvendo um problema e tendo a possibilidade de deixar meu Jeep cada vez melhor graças aos amigos aqui do Fórum.
    Eu já tinha postado um tópico sobre turbinar o 14b mas não obitive resultado.
    O bom daqui é que cada dia que passa novas cabeças estão com agente. é como o Max falou, somos irmãos, podemos e devemos nos ajudar.


    []'s turbinadosssssss. 8)

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0

    GM - Tracker

    Quero aumentar a potência de uma Tracker, mas em especial o torque em baixa.
    Gostaria de saber se vocês podem indicar oficinas confiáveis.
    Grato

  • #19

    Q20B

    Como tirar 150cv mesnos ta bam 8) de um pqerkinho q20B, sei que devo trablhar o cabeçote e subistituir a bomba injetora e om turbo de preferencia bi pulsartivo, quanto iria gastar, quem pode fazer

  • #20
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Re: GM - Tracker

    Citação Postado originalmente por AD
    Quero aumentar a potência de uma Tracker,
    Ah...! É um Tracker! Não, eu não sei nada sobre motores dos Trackers. Você já tentou o fórum dos Suzukis? Bom, mas eu falaria com o Marcelo Buchli, de qualquer forma. Ele é engenheiro, e trabalha com motores diesel. Além disso, faz um PF preparando motores de competição. Já coloquei o fone dele numa mensagem aí em cima. Se ele não sabe, ou não faz, com certeza vai te indicar quem faz. Boa sorte.
    Mas valeu o seu tópico. Deu prum monte de gente trocar chumbo.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #21

    Motore Diesel - Preparadores

    Olá Pessoal

    Uma oficina que vem se destacando e ficando famosa por fazer preparações em motores diesel é a PRECISION MOTORTECH (0xx18) 232-1722, de Presidente Prudente - SP.

    Já fizeram uma F-250 (motor MWM Sprint 6.07TCA) chegar aos 330 cv (foi aferida no dinamômetro).

    Abraços

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0

    GM - Tracker

    Motor Turbo Diesel com intercooler

  • #23

    Re: GM - Tracker

    Olá

    Citação Postado originalmente por AD
    Motor Turbo Diesel com intercooler
    Já experimentou fazer alguns ajustes na bomba injetora

    Abraços

  • #24

    Re: Preparadores de Motores Diesel em São Paulo

    Olá AD

    Citação Postado originalmente por AD
    Alguém conhece e recomenda preparadores de motores Diesel em Sampa.

    Grato

    Um famoso da Capital é o Reginaldo Diniz
    Regicar Automecanica
    Rua Jaburuna 41 - São Paulo - SP
    (11)5666-0085

    Foi ele quem preparou a F-1000 "viúva negra" (Sprint com +ou- 230 cv), conhecida em São Paulo pelo desempenho, que deixa carros turbos e importados na poeira!!!


    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade