x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 561
  • #49
    Usuário
    Entrada
    21/04/2006
    Idade
    81
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    O meu tem snorkel. Já comprei com snorkel colocado na Revenda, por sinal muito mal colocado. Estava com entradas de ar por falta de vedação. Foi totalmente refeito e analizado quanto à entrada de ar. O problema foi realmente a entrada de água na caixa de distribuição. Não consegui nada por parte de famigerada Troller. Após cada trilha o conjunto radiador e intercooler eram bem lavados. Graças a Deus agora estou com ele rodando novamente após 2 meses de internação. Foram feitos todos os serviços fora da Troller na Cambará Bombas Diesel. Ótimo serviço. A revenda Ford não tinha conseguido arrumar. Não vou colocá-lo mais em trilhas com água. Acho que o motor eletronico não é o mesmo que o antigo MWM que aguentava qualquer situação. Hoje não compraria mais nenhum Troller com motor 3.0. Nem na apresentação do novo Troller em Atibaia a equipe evitou de entrar em águas onde a Troller garante até 80 cms. Veja o documentário na UOL.
    Abraços e obrigado pela elucidação.

  • #50
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação:
    Postado originalmente por PAULO CARECA
    37 dias..............Cadê os NGD/3.0 problematicos sempre comentados aqui no Forum, principalmente os 2006.

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXX

    Pois é...parece que é mais lenda que realidade...

    O que já deu para observar, é a velha história de que noticia ruim se espalha 40 vezes mais que boas notícias...

    Falar bem não dá ibope...e nem existe tanto interesse envolvido.

    Mas...vamos ver, realmente temos que dar mais um tempo para depois dar uma fechada, digo, um balanço nos problemas relatados.

    Já pedi que algum colega se aprasentasse para fazer isso; relacionar os problemas com as quilometragens e fazer uma finalização...mas até agora, nenhum voluntário...

    Termina fazendo eu mesmo.......

  • #51

    Kd???? O Meu Eu Ja Vendi!!!!

    Fiquei muito relutante em postar qq coisa aqui neste forum.

    Primeiro, q ja vi que aqui cada um defende o seu, mesmo que for para criticar opinioes alheias!

    Mas já que vi o descredito de alguns nos INUMEROS problemas que o Troller com motor 3.0 eletronico 2006, resolvi postar um caso interessante.

    Podem ate me chamar de zicado, pé frio, etc....mas eletronico nunca mais!!!


    PRIMEIRO TROLLER 2005/2006 - usado no dia a dia.

    Um dos primeiros com motor eletronico tirado zero. problemas que eu lembro - devem ter outros q já esqueci de tristeza:

    Duas mangueiras furadaa, uma raspava no capo e outra no motor, ferveu o carro, sem a luz de modo de segurança alertar ou qq outra luz.

    Motor perdido......troca do carro pela fabrica....

    SEGUNDO TROLLER 2006/2006 - quem é burro nao aprende - PEGUEI OUTRO!

    Tirado zero, pelo menos foi o q me falaram, mas estranhei pois falaram que o carro estava em campinas, revisando tudo(????!!!!) e eu estava em SP, na concessionaria!

    Tieri da concessionaria e parei num posto proximo, ou seja, uns 20km, abasteci e a luz de emergencia acendeu e nao mais apagou...

    Volta para concessionária... Sai de lá, ar condicionado nao funciona.....compressor trocado (1).

    Com 150km, o ar ou gela muito ou esquenta tudo...nao ha meio termo......falaram q é assim mesmo (puta merda!)

    200km...ar para de funcionar de novo...troca de compressor (2)

    300km...ar para de novo, alternador com problema, modo de segurança acinado direto....

    Começo a fazer trilhas com ele....me fu, como diz o nosso intelecto presidente!

    realtos espaçados pois nao sei de cabeça qdo surgiram:

    Ponta de eixo quebrada, com pneu 31; 2 MESES PARA CHEGAR OUTRA
    Alternador parou de vez; NEGARAM GARANTIA PELA TRILHA
    Modo de segurança acinava a qq hora...
    Ar pifou de novo...
    Travou cilindro de embragem e perdi disco traseiro; NEGARAM GARANTIA PELA TRILHA

    TROCARAM ao todo 8 (OITO)!!!!!! compressores do ar!!! UM DELES PIFOU NA PP CONCESSIOANRIA NO TESTE!!!!

    E ATE HJ NAO DESCOBRIRAM O DEFEITO!

    RESULTADO FINAL.....TROLLER 2006/2006, COM PREÇO DE MERCADO DE 70 MIL, COM APENAS 15.000KM E COM 12 MESES DE USO, SENDO 7 DENTRO DA CONCESSIOANRIA, VENDIDO POR 59.000!!!!

    E ainda sei que riram de mim!!!!!

    SE QUERIAM UM TRISTE RELATO, SOU TESTEMUNHA VIVO DISSO!

    E TENHO OUTROS DOIS AMIGOS QUE ESTAO QUERENDO PROCESSAR A TORLLER PELOS DEFEITOS APRESENTADOS - TODOS NUM 2006!!!


    Abç zicados


    JOJOBA
    4X4 Brasil

  • #52
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    A negação da garantia valeria uma briga boa

    Quanto aos compressores alguma coisa deve ter sido colocada em curto desde a montagem na fábrica.

    Infelizmente as oficinas autorizadas não tem capacidade e vontade para resolver certos problemas. Só sabem trocar as peças e cobrar, tanto do consumidor como das montadoras.

  • #53
    Olá amigos!
    Tenho um Troller 2008, com 1.800 km, sem nenhum problema aparente referente ao motor.

    As únicas coisas q constatei no carro foram:
    - Ar condicionado: Sibéria ou Deserto do Saara, não há meio termo (Puta que pariu)
    - Para-brisas irregular: Palheta fica trepidando ao ser acionado. Trocado palheta, e agora trocaram o vidro. (Puta que pariu de novo!)

    Tirando isso, é só alegria!

    A propósito, tive um frota de caminhões equipados com MWM 6 cilindros e 163 cavalos, por 10 anos, com 55 veículos, e os motores sempre funcionaram redondos. As únicas manutenções necessárias eram embreagem, alternador e motor de arranque.

    Abraços a todos

  • #54
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JOJOBA Ver Post
    Fiquei muito relutante em postar qq coisa aqui neste forum.

    Primeiro, q ja vi que aqui cada um defende o seu, mesmo que for para criticar opinioes alheias!

    Mas já que vi o descredito de alguns nos INUMEROS problemas que o Troller com motor 3.0 eletronico 2006, resolvi postar um caso interessante.

    Podem ate me chamar de zicado, pé frio, etc....mas eletronico nunca mais!!!


    PRIMEIRO TROLLER 2005/2006 - usado no dia a dia.

    Um dos primeiros com motor eletronico tirado zero. problemas que eu lembro - devem ter outros q já esqueci de tristeza:

    Duas mangueiras furadaa, uma raspava no capo e outra no motor, ferveu o carro, sem a luz de modo de segurança alertar ou qq outra luz.

    Motor perdido......troca do carro pela fabrica....

    SEGUNDO TROLLER 2006/2006 - quem é burro nao aprende - PEGUEI OUTRO!

    Tirado zero, pelo menos foi o q me falaram, mas estranhei pois falaram que o carro estava em campinas, revisando tudo(????!!!!) e eu estava em SP, na concessionaria!

    Tieri da concessionaria e parei num posto proximo, ou seja, uns 20km, abasteci e a luz de emergencia acendeu e nao mais apagou...

    Volta para concessionária... Sai de lá, ar condicionado nao funciona.....compressor trocado (1).

    Com 150km, o ar ou gela muito ou esquenta tudo...nao ha meio termo......falaram q é assim mesmo (puta merda!)

    200km...ar para de funcionar de novo...troca de compressor (2)

    300km...ar para de novo, alternador com problema, modo de segurança acinado direto....

    Começo a fazer trilhas com ele....me fu, como diz o nosso intelecto presidente!

    realtos espaçados pois nao sei de cabeça qdo surgiram:

    Ponta de eixo quebrada, com pneu 31; 2 MESES PARA CHEGAR OUTRA
    Alternador parou de vez; NEGARAM GARANTIA PELA TRILHA
    Modo de segurança acinava a qq hora...
    Ar pifou de novo...
    Travou cilindro de embragem e perdi disco traseiro; NEGARAM GARANTIA PELA TRILHA

    TROCARAM ao todo 8 (OITO)!!!!!! compressores do ar!!! UM DELES PIFOU NA PP CONCESSIOANRIA NO TESTE!!!!

    E ATE HJ NAO DESCOBRIRAM O DEFEITO!

    RESULTADO FINAL.....TROLLER 2006/2006, COM PREÇO DE MERCADO DE 70 MIL, COM APENAS 15.000KM E COM 12 MESES DE USO, SENDO 7 DENTRO DA CONCESSIOANRIA, VENDIDO POR 59.000!!!!

    E ainda sei que riram de mim!!!!!

    SE QUERIAM UM TRISTE RELATO, SOU TESTEMUNHA VIVO DISSO!

    E TENHO OUTROS DOIS AMIGOS QUE ESTAO QUERENDO PROCESSAR A TORLLER PELOS DEFEITOS APRESENTADOS - TODOS NUM 2006!!!


    Abç zicados


    JOJOBA
    Boa noite Jojoba!
    Não estou aqui para ser advogado do diabo, mas pelo seu relato os problemas não foram causados pelo motor NGD 3.0, o motor ferveu porque a centralina não acionou o modo de seguança que faz o motor perder potencia e não haver super aquecimento, quanto aos 8 compres. tambem deve ter sido probl. da centralina que não entrou no modo de segurança para sua proteção. Estes meus relatos são com experiencia propria, minha central acusa de imediato qualquer anomalia ate mesmo quando ponho o T4 em esforço extremo. Pede aos seus amigos para colocar seus relatos aqui se tiveram probl. com o motor NGD 3.0, para nos passar mais experiencia, aqui nesse Forum acho que sabemos mais que os mecanicos da Troller devido as nossas experiencias do dia a dia.
    Sds
    TROLLER 2006

  • #55
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Mais Um Relato....na Seção Troller!!

    Mais um que teve problema!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49588


    Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #56
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Faltou Competencia Entao

    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Boa noite Jojoba!
    Não estou aqui para ser advogado do diabo, mas pelo seu relato os problemas não foram causados pelo motor NGD 3.0, o motor ferveu porque a centralina não acionou o modo de seguança que faz o motor perder potencia e não haver super aquecimento, quanto aos 8 compres. tambem deve ter sido probl. da centralina que não entrou no modo de segurança para sua proteção. Estes meus relatos são com experiencia propria, minha central acusa de imediato qualquer anomalia ate mesmo quando ponho o T4 em esforço extremo. Pede aos seus amigos para colocar seus relatos aqui se tiveram probl. com o motor NGD 3.0, para nos passar mais experiencia, aqui nesse Forum acho que sabemos mais que os mecanicos da Troller devido as nossas experiencias do dia a dia.
    Sds

    Paulo,

    Acompanhei o caso relatado dos 8 compressores, foi com um amigo meu, Dario.

    Se vc está correto nas informações, houve uma unorme incompetencia dos funcionarios da concessionaris ao nao saberem disso...

    Um dos compressores queimou ainda qdo em teste, dentro da concessionária!!!

    Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #57
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    3.0 eletronic

    Tenho um troller 3.0 07/08 com 52000km, chipado desde 38000km, até o momento não tive nenhum problema no motor.

    Henrique
    t4 07
    salvador

  • #58
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Outros dois com problemas na bomba d´agua relatados em outro topico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=49588&page=2
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #59
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Idade
    71
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tenho um 2007, peguei 0 km. atualmente com 65.000km. nunca deu qualquer problema, e já sofreu algumas comigo mas nunca falhei as revisões (muito caras) O problema maior é o preço dos malditos filtros, um absurdo.

    Cicero Palumbo

  • #60
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cicero palumbo Ver Post
    Tenho um 2007, peguei 0 km. atualmente com 65.000km. nunca deu qualquer problema, e já sofreu algumas comigo mas nunca falhei as revisões (muito caras) O problema maior é o preço dos malditos filtros, um absurdo.

    Cicero Palumbo

    Cícero Palumbo,

    Procure os filtros na internet, nas autorizadas MWM-International ou nalguém que venda paralelo, tipo http://www.toroffroad.com.br/ ou http://www.rodofor.com.br/index.htm

    Deve existir alguém perto de você com preço melhor que nas concessionárias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade