x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
  • #1
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0

    Revistas especializadas




    Alguém tem por hábito (ou vício, como no meu caso) ler revistas, informativos ou outras formas de publicações periódicas que tragam matérias sobre off-road ou que sejam específicas sobre este segmento?
    Leio a revista 4x4&Cia desde novembro de 2000 de lá pra cá, tenho todas as edições, além de algumas mais antigas e das edições especiais e de outras revistas que encontro relacionadas sobre 4x4 (são mais de 100 revistas).
    Gostaria de saber se alguém tem algum acervo de publicações do gênero.
    Abraços a todos.

  • #2
    Opa

    Eu tenho assinatura da Planeta Off-Road, Jornal + Off-Road, Giro e Aventura e compro todo o mês a 4x4 &Cia, fora alguns sites sobre off-road...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #3
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Que beleza!! Não estou sozinho (mas parece que estamos sozinhos) lendo estas revistas e jornais.
    Sabe me dizer quais são as restrições para veiculação de matérias (ou parte destas) destes periódicos via internet?
    abraços

  • #4
    Torezan

    Acredito que as matérias veiculadas nas revistas, internet, etc são sempre as de interesse geral do público-alvo, tirando, é claro, as de interesses comerciais (leia-se patrocinadores), pois o jabá faz parte do negócio.

    Não deve existir restrições para divulgar matérias, mas existe sim matérias mais interessantes e matérias menos interessantes e é isso que pode diferenciar uma matéria que foi veiculada de uma outra matéria que não foi veiculada.

    Mas pq a pergunta? Tu tens alguma matéria a fim de divulgar??

    Ps: Desculpa a repetição da palavra matéria (6x), mas é que escrevi correndo e não tive tempo de mlhor formular o texto...

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #5
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Não é que eu tenha interesse em divulgar alguma matéria em específico, mas se por acaso puder responder alguma dúvida usando este material, ficaria muito mais claro, uma vez que é escrita por profissionais da área.
    Abraços

  • #6
    acho q nao tem problema nao.
    alias seria ateh uma boa, assim pode corrigir as besteiras q falam

  • #7
    offroad

    Tá ai uma boa idéia. Fazer um tópico que mostre a reportagem e na sequência os erros da mesma, tipo...reportagem e correção...esse tópico seria uma forma de pressionar por uma melhor qualidade de profissionais e matérias ligadas ao off-road.

    Q q tu acha?

    []'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #8
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Acredito que seria uma ótima chance de desmentir as ignorâncias que são ditas a partir de pessoas que apresentam dados tendenciosos por representarem alguma empresa que vende serviços ou produtos.
    Só não sei se existe algum impedimento legal para a reprodução não autorizada destes materiais.
    Abraços a todos.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    offroad

    Tá ai uma boa idéia. Fazer um tópico que mostre a reportagem e na sequência os erros da mesma, tipo...reportagem e correção...esse tópico seria uma forma de pressionar por uma melhor qualidade de profissionais e matérias ligadas ao off-road.

    Q q tu acha?

    []'s
    Acho a ideia boa.... mas corrigir a fonte ... n sei nao.... acho q ai eles nao vao gostar ...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Acredito que seria uma ótima chance de desmentir as ignorâncias que são ditas a partir de pessoas que apresentam dados tendenciosos por representarem alguma empresa que vende serviços ou produtos.
    Só não sei se existe algum impedimento legal para a reprodução não autorizada destes materiais.
    Abraços a todos.
    ateh ai n vejo problema pq sao anunciantes e mesmo assim um produto X por mais que seja caro, bom, famoso ....... bla bla bla...
    sempre vai ter os que detestam, odeiam, nao gostam.....
    fica claro, qdo algum fabricante tah com o dedo lah...
    o problema, acho eu q eh a falta de conhecimento, a ignorancia de certas fontes.... um exemplo... uma vez li uma materia na webmotors falando do Fj cruiser..... lastimavel....
    quem escreveu ateh sabe, escrever bem em portugues e mais nada. pq nao conhece nada de carro

  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Alguém tem por hábito (ou vício, como no meu caso) ler revistas, informativos ou outras formas de publicações periódicas que tragam matérias sobre off-road ou que sejam específicas sobre este segmento?
    Leio a revista 4x4&Cia desde novembro de 2000 de lá pra cá, tenho todas as edições, além de algumas mais antigas e das edições especiais e de outras revistas que encontro relacionadas sobre 4x4 (são mais de 100 revistas).
    Gostaria de saber se alguém tem algum acervo de publicações do gênero.
    Abraços a todos.
    Boa tarde Torezan. Na minha opinião a planeta off-road é a melhor, apesar de comprar outras do gênero. Se você tiver qualquer dúvida com relação à publicação de matérias e se você tiver algum interesse em divulgar alguma matéria, acesse o site www.planetaoffroad.com , fale com o Adriano (adriano@planetaoffroad.com ) , que tenho certeza que será bem recebido. Abs.
    4X4 Brasil

  • #12

    Thumbs down Revistas/Midia que se dizem especializadas

    amigos, estou acompanhando o Dakar sempre que posso pela Net.
    no eua acho facil a informacao, todos falam do robby gordon.
    na europa tb eh facil, soh falam nos touaregs.
    enfim queria saber mais dos brasileiros q estao correndo.

    mas no brazunga, procurei nas duas unicas revistas "especializadas"(on-line), a planeta e a 4x4 . na planeta tem um blog q diz que eh sobre o dakar, mas na realidade nao vi nada de competicao.... parece q alguem tah passeando lah e escrevendo. na 4x4 e cia piorou ....nao tem nada, muito menos cita q o dakar existe.

    achei mais info no site do rodao http://www.rodao.com.br/noticia.php?idn=9452
    lancenet http://webventure.lancenet.com.br/co...index/id/24578
    terra http://360graus.terra.com.br/dakar/d...tion=wallpaper
    cronospeed http://www.cronospeed.com.br/modules...?storyid=27311
    webventure http://www.zone.com.br/offroad/index...noticias=24587

    se ainda fosse na africa ateh dava um desconto, mas a maior competicao do mundo tah ai do lado.

    q valor essas duas dao para o fora de estrada ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade