saiu a revista Planeta off road do Dakar, materia imparcial, maravilhosa.
Versão Imprimível
saiu a revista Planeta off road do Dakar, materia imparcial, maravilhosa.
Amigos, gostaria de contar com a ajuda de voces na escolha de uma revista nacional especializada em off-road para assinar.
Estou em dúvida e sei que aquí existem muitos foristas mais experiêntes e já assinantes dessas revistas especializadas.
Acredito que outros como eu, também possam ter essa dúvida na hora de escolher uma revista para assinar.
Por favor, fiquem à vontade para darem a sua opinião à respeito desta ou daquela revista, assim terei uma bom parâmetro para assinar e não me arrepender.
Desde já agradeço pela ajuda.:concordo:
Abraços,
Nacional somente a planeta off-road, o resto é lixo! Principalmente a 4x4&cia, fingem ser técnicos, mas não entendem nada de off-road que não seja o Mitsubishi MotorSports!
[]'s
Eu leio pouco as revistas, mas a Planeta foi a única que deu mais força pro esporte que eu gosto (RC) e continua mostrando os carros do pessoal do fórum.
Vale a pena assinar :concordo:
Abs
Sr Ramiro, nas próximas dúvidas sugiro que faça uso da ferramenta de PESQUISA, encontrei um topico de 2008 com este mesmo tema e adicionei as mensagens postadas após esta sua no mesmo pra assim concentrarmos o assunto, nas paginas anteriores tem algumas informações e opiniões postadas anteriormente.
Voltando ao assunto eu vejo as revistas nacionais da seguinte forma:
4x4&cia = jipes de shopping(com raras excessões quando sai algum aqui do Fórum) e muita propaganda, mas todo mês tá nas bancas e dessa forma alcança um público bem maior, jipeiros ou curiosos.
Planeta Off Road = jipes de verdade e matérias melhor direcionadas ao público alvo, com a desvantagem de ser bimestral e não ter nas bancas, assim ficam muito limitados ao tempo(intervalo entre publicação) e espaço(vendas somente por assinatura).
Uma outra publicação mensal e interessante é o Jornal Mais Off Road :concordo:
Espero ter contribuído com o tópico.
[]'s
Sr. Elmer, perceba que eu não sou novo por aquí e sei muito bem usar essas tais "ferramentas".
Saiba que eu fiz uso sim da "ferramenta" de PESQUISA e encontrei esse tópico, porém o mesmo não tem relação direta nem indireta com o meu pedido de ajuda.
O que o Sr. Torezan queria saber em 2008 é se alguém tem algum acervo de publicações do gênero.
E o que eu quero saber hoje é qual a melhor revista off-road nacional para assinar.
Embora não concorde, respeito sua decisão em unir os dois tópicos que, na minha opinião, são distintos.
Só lhe faço um pedido, já que o senhor quer contribuir com esse tópico:
- Transfira-o para a seção Geral "Fórum Geral 4X4 Brasil" que é mais apropriada do que na seção Toyota "Mecânica, Adaptações..."
esse tópico não tem nada à ver com mecânica e muito menos com Toyota.
Justifico o meu pedido:
- É que lá este tópico terá mais visibilidade e eu receberei mais orientações.:concordo:
Agradeço a sua ajuda assim como aos demais amigos que opinaram, considerarei todas as opiniões quando decidir assinar ou renovar minha assinatura.
[]'s
Valeu Ramiro, fiz a fuzão dos tópicos e esqueci de mudar de seção, como o topico do Torezan é mais antigo as outras mensagens do novo tópico vieram pra cá... :putz:
Outra coisa, esqueci também de colocar a carinha verde na primeira frase do post anterior pra vc sacar que eu não tava falando sério (esses tópicos sobre certas revistas tão deixando o pessoal meio estressadinho).
Ah, antes que eu esqueça aí vai a carinha verde :odedo: :odedo:
[]'s sem stress
Estive na AdapBrasil hoje, para buscar um "pino chorão" e o Júnior(gente finíssima por sinal), me deu um exemplar do Jornal.
Gostei dele(do jornal:mrgreen:) e irei assiná-lo, afinal são só R$30,00/Ano.
E.T.:Compro 4x4&Cia há muitos anos, apesar da minha pouca idade:twisted:.
Hoje, além do que o Elmer já citou, só temos Copa Troller e Mitsubishi Motorsports, ambos os eventos estão muito além das minhas pretensões.
[]'s
Ramiro, eu assino faz algum tempo a Petersen 4Wheel and Offroad, inclusive acabei de renovar pela bagatela de USD36,00 (12 exemplares rigorosamente em dia entregue em casa) mais USD0,85 de IOF, que à taxa do dia do cartão de crédito ficou por R$65,22. A revista é muito boa, bastante fotos e matérias legais e tem duas coisas que acho bacana demais: uma, é que além de matérias sobre viaturas que eles descobrem EUA a fora, eles montam projetos próprios da revista; outra, é que uma vez por ano eles fecham a sede da revista e saem todos para fazer uma viagem de trilhas com alguns patrocinadores e leitores convidados. Nesta viagem, as viaturas que eles prepararam durante o ano participam, é bem legal.