x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Four Wheeler

  • #1

    Four Wheeler




    to pensando em assinar a Four Wheeler, pela net ,https://store.primediamags.com/subsc...85/I3ABNN/INTLvc assina por 2 anos por US$48,94 ,o que dá - que o preço de capa dela lá US$3,99/edição contra US$2,04/edição qdo. assinada ,bem menos que os R$26,00 cobrados por uma edição aqui no brasil e menos que os R$6,90 cobrados por uma 4x4&Cia (6,25 se vc for assinante)!!!(estou comparando o preço das duas pois se comparar o conteudo ...)mas minha duvida é a seguinte , existem diversas publicações sobre off-road lá , alguem sugere assinar outra??
    tambem tem um esquema de dar uma assinatura de presente, sai US$25,00 , um presente legal pra um amigo jipeiro.
    []'s

  • #2

    MAGAZINES

    E AE BETO BLZ CARA?!?!!?!?

    TUDO JOIA... AI, EU TENHO UNS EXEMPLARES AQUI QUE SAO MUITO BONS, UM E DA WWW.4WDANDSPORTUTILITY.COM DESTE MES (MARCH), MUITO BOA REVISTA, SEM COMENTARIOS VC SABE NE!?!?!?

    E A OUTRA QUE TE SUGIRO E A WWW.4WHEELOFFROAD.COM , BOA TAMBEM MAS UM POUCO INCOMPLETA SE COMPARADA COM A A PRIMEIRA CITADA.

    ESTAS DUAS TEM ESTE NEGOCIO DE ASSINAR 2 ANOS MAIS BARATO QUE UM.... SO LA MESMO NE CARA!!!>!>!>!!!!!!.........

    TB ESTOU ANIMADO EM FAZER UMA ASSINATURA, COMO VC VAI TRAZE-LA PRA CA PRU BRASIL..... ALGUM CONHECIDO TE MANDARA?????

    TE MAIS BETO, TUDO DE BOM PRA VC!!!!!!!!! 8)

  • #3

    Re: MAGAZINES

    Citação Postado originalmente por xande4wd
    TB ESTOU ANIMADO EM FAZER UMA ASSINATURA, COMO VC VAI TRAZE-LA PRA CA PRU BRASIL..... ALGUM CONHECIDO TE MANDARA?????
    Fala cara , não nem precisa ,esses valores são prar entregar aqui no brasil mesmo , pra assinar lá é mais barato ainda (uns 10 doletas/ano)

  • #4

    premedia magazines

    as 3 são da mesma editora ,são muito muito parecidas. vai ser bem subjetivo mas alguem sabe qual é melhor ????
    []'s

  • #5

    Re: premedia magazines

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    as 3 são da mesma editora ,são muito muito parecidas. vai ser bem subjetivo mas alguem sabe qual é melhor ????
    []'s
    A unica m$#@ é a inconstância... Eu assino a 4WheelDrive & Sport Utility e hoje finalmente recebi os exemplares de Fevereiro e Março numa tacada só... A de Janeiro eu recebi em Dezembro

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Eu recebo a FWD certinho...inclusive já recebi a edição de abril
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #7
    galera chegou a 1º a 15 dias e a segunda hj , pasmem de setembro e outubro de 2004
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade