x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: "Blocante"?

  • #1
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0

    "Blocante"?




    Salve.

    Tava fuçando no Mercado Livre (de vez em quando acho coisa boa), e me deparei com esse produto: http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM
    Alguém aqui do Fórum conhece ou já comprou?

    Valeu, abraços.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Predador, temos um tópico onde foi debatido esse tipo de sistema blocante, veja la os pros e contras: Bloqueio de diferencial.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve Elmer.
    Eu usei a pesquisa, juro!
    Mas era pra saber se alguém conhecia o produto específico, pra ver se presta.
    Mas valeu a indicação.
    Abraços
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Mas é o mesmo produto, ou seja, mesmo tipo de blocante.

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve Elmer.
    Realmente foi falta de atenção minha.
    Lie, reli e cheguei a conclusão que é melhor comprar um já consagrado pelos usuários mais experientes.
    Porém, contudo, entretanto e entrementes, já abusando d'ocê, qual, na sua opinião, é melhor pra uma viatura que não vai fazer trilha pesada, no máximo umas poucas médias, mas vai rodar um bocado? Bloqueio ou o tal TRPC?
    Se vc quiser, depois, pode encerrar o tópico.
    Uma vez mais, valeu.
    Se vc quiser, para expressar minha gratidão pela dica, eu posso te enviar umas cápsulas do MG-CAPS... HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve Elmer.
    Realmente foi falta de atenção minha.
    Lie, reli e cheguei a conclusão que é melhor comprar um já consagrado pelos usuários mais experientes.
    Porém, contudo, entretanto e entrementes, já abusando d'ocê, qual, na sua opinião, é melhor pra uma viatura que não vai fazer trilha pesada, no máximo umas poucas médias, mas vai rodar um bocado? Bloqueio ou o tal TRPC?
    Se vc quiser, depois, pode encerrar o tópico.
    Uma vez mais, valeu.
    Se vc quiser, para expressar minha gratidão pela dica, eu posso te enviar umas cápsulas do MG-CAPS... HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Velho, seguinte, o que vou falar abaixo é o que tenho lido aqui no fórum e vivenciado em alguns casos:

    Ensimec Full Lock de acionamento automático e ação blocante 100% - não vai ser legal pra vc já que vai usar bastante no dia-dia, Eu nunca tive problemas quando usava na minha viatura mas algumas unidades que vendi apresentaram problemas no desacoplamento e tive que fazer devoluções, o Franco tem pleno conhecimento dos casos e sempre foi muito prestativo e interessado em ajudar, quanto à isso não tenho o que reclamar.

    Ensimec TRPC LSD(deslizamento limitado) gostei de utilizar no eixo dianteiro, deve ajudar bastante no eixo trazeiro(o Franco recebeu varios relatos positivos) mas eu não cheguei à testar portanto não posso afirmar que resolva o seu caso.

    Kaiser acionamento automático, bloqueia 100% e não estala ao desbloquear... não sei, é o que os vendedores diziam por aqui e não é o que os clientes disseram depois que compraram e instalaram nas viaturas... na época de lançamento até propus à empresa que me enviasse um pra instalar na minha viatura e posteriormente eu iria detalhar para os demais foristas as impressões de funcionamento, não aceitaram portanto prefiro não arriscar levando em conta a opinião de quem "pagou pra ver"...

    Macrotorque, acionamento selecionável 100%, a maioria dos clientes está satisfeita com o bloqueio e decepcionada com o atendimento e prazo de entrega por parte da empresa, incluindo um recall do cabo de acionamento que alguns clientes não receberam... Tirando isso seria o melhor bloqueio para o seu caso pois quando for usar a viatura normalmente ele não vai incomodar, e quando precisar é só puxar a alavanca de acionamento e o eixo estará bloqueado em 100%.

    Espero ter ajudado e acredito que fui bastante imparcial nos comentários.

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Elmer,
    Agradeço muito sua atenção e educação.
    Foram-me extremamente úteis as observações e opiniões, e quando chegar a hora (possivelmente início do ano que vem), já tenho base pra saber optar da melhor maneira pra viatura.
    Uma vez mais, muito obrigado.
    Se vc puder e concordar, pode extinguir o tópico.
    Abraços!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade