x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/09/2008
    Local
    Rio Pardo/RS
    Agradecimentos: 0

Motor 2 tempos com carter?????

Galera, eu projetei um motor de 2 tempos com carter umido, nesse motor n eh o combustivel a lubrifica, e sim o oleo do carter, levando em conta os benefios de um motor 2 tmepos, força/peso e poder funionar em qualquer posiçao, seria interesante eu continuar o projeto?
    Vale a pena o investimento?
    Ele ta sendo progetado principalmente pra rodar a GAS, hidrogenio mais precisamente, q sera produzido por um reator dentro do proprio carro, q retira o hidrogenio da agua, o custo seria quase 000 para rodar com ele!
    Valeria pena?

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Xevete,

Bom dia. Seja bem vindo ao Fórum.

A idéia é boa sim, só fique atento aos limites de poluição.

Tenho uma dúvida. Quando fala em retirar o hidrogênio da água. De que tamanho teria que ser o tanque de água ? A água que vai neste tanque, pode ser água de torneira, ou precisaria ser água destilada ?

Abraços Du.

Usuário
    Entrada
    21/09/2008
    Local
    Rio Pardo/RS
    Sobre a poluiçao, eh por isso q inventei esse motor, sem a queima de oleo lubrificante junto com o bustivel, a pouiçao seria igual de um motor 4 tempos, mas como ele iria queimar hidrogenio, a descarga ´´e agua pura, pode ser tomada!

O tanque de agua seria proporcional ao tamque de combustivel do carro, acho q com 10 litros de agua, e um reator de 50 Kg da pra fazer esse motor q eu progetei com 2 cilindro rodar, com uma carga de 1.0CC
    A agua eh da torneira sim, pode-se tomar ela tbm, eh pura, so tem q ser troada a cada 30 dias por questao de limpesa, q as bacterias da agua morrem e seujam ela!

Ele andaria a agua, cm emisçao de puliçao se nao 0 beirando isso!

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Xevete,

Muito interessante.

Não entendo nada de extração de hidrogênio, se as perguntas estiverem muito básicas, me perdoe.

Estes 10 litros seriam suficientes para rodar quantos quilômetros, ou manteria o motor ligado por quanto tempo ?

Este sistema seria perfeito para motores de barcos, ou de bombas de água.

Abraços Du.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    De onde viria a energia para a hidrólise da água?
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário
    Entrada
    21/09/2008
    Local
    Rio Pardo/RS
    A agua seria permanente, tu usa o quanto quiser, ela n baixa de nivel, ela so mantem o reator funcionando!
    Trocase ela porque as bacterias nela morrem, e ela fica suja, o q ajuda a deteriorar o reator, mas tirando isso, vc faz quantos quilometros quiser, digamos q o motor se alimenta, ele produz conbustivel pra ele mesmo!

Minha ideia memso era pra fazer geradores, pq permite muito tmepo, sem combustivel!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem