x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 119
  • #13



    Vou tentar dar uma passada lá esta semana para entender o que está acontecendo e quem sabe, ajudar na solucão. Não prometo nada, mas vou tentar ajudar.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #14
    Fiz a compra de 4 amortecedores e um jg de cabos de vela. Tudo certo dentro do esperado, a não ser pela organização. Me enviaram e-mails cobrando frete quando deveria ser feito por minha transportadora, não sabiam se o pedido jah havia vido recolhido, enfim, muito barulho pra pouco.
    O único erro do pedido foi que o jg de cabos comprado era de silicone e recebí o de PVC, mas passa...

    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #15
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Essa desorganização faz com que vendam o que não tem.

    Recomendo que em vez de comprarem pelo site, liguem diretamente e confirmem a existência da peça a ser comprada.

    Tomara que alguém de lá leia estes comentários todos e "se ligue".

  • #16
    julio
    isso que nao entendo,como vc fz passar um jogo de pvc quando vc pediu e pagou pra um de silicone.
    nao reclamando e cobrando eles vai a festa com isso.

    seria bom fazer um topico so de loja especializada online.
    nao tem nenhum catalogo online com o verdadeiro estoque disponivel

  • #17
    Praiaseca,

    Hoje em dia, quase ninguém mantém estoque em suas lojas. Isso é muito caro. As empresas mantém os itens que têm mais saida e pronto.

    A tendência aqui no Brasil é a mesma do que já existe nos EUA: vc compra, a loja faz o pedido para o fornecedor e este envia a mercadoria para a loja. Nos dias de hoje, com substituição tributária, a coisa está feia..... Os estoques estão morrendo....

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    AKPG,

    Isso não justifica cobrarem SEDEX 10 e depois dizerem que não tem o produto.

    É uma tremenda falta de organização.

    Se um dia precisar comprar algo deles, provavelmente eu vá pessoalmente até a loja.

  • #19
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Nesse caso: PROCON!

  • #20
    Citação Postado originalmente por Eder Borges Boeira Ver Post
    Eu comprei duas vezes e não deu problema, tenta conversar com eles e acertar tudo.

    Poize Eder, estamos conversando... (na verdade, quem conversa com eles é o dono do jeep), mas o problema é estar conversando a praticamente um mes.... bastava um depósito bancário no valor da mercadoria paga (já que o produto foi devolvido) e pronto... nem vai ser cobrado o frete de enviar o material de volta... nem nada mais... o dono do jeep, depois de receber aquelas peças usadas e soldadas, só quer o $$ de volta pra poder gastar em outra loja...

    Vamos acompanhando o caso...

  • #21
    Ja comprei la tb , comprei uma capota da atlantida pro meu cj, veio comproblema , veio resgada uma das janelas e as costuras todas defeituosas, liguei pra la e falei com o junior, no meu caso , ele me disse para enviar a capota para ele que ele trocava, mas que isso era problema na atlantida, inclusive falei com o dono da atlantida falando do acabamento horroroso da capota, toda descosturando , plastico das janelas mtos finos etc . acabou q trocaram minha capota . , mas eles sao um pouco enrrolados msm . agora isso é foda, vender produto usado como sendo novo ngm merece

  • #22
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    No site, pelo que vi, vendem mais produtos usados do que novos.

  • #23
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Galera,
    Eu já comprei na Tratogama tbm,mais foram peças de trator,e eles são enrolados sim,na primeira compra,eles demoraram mais de 20 dias para despachar a peça e na segunda compra,eles demoraram e além disso falaram que tinham despachado o produto a ainda não o tinha feito.Eu acho que isso é uma tremenda falta de respeito com o comprador.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #24
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    E eu q estava em vias de comprar uma peça lá.... depois dos comentários postados... os caras já me perderam como cliente...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade