Tem algum civil desses rodando por aqui? Será que ele manda bem mesmo nas trilhas?
Versão Imprimível
Tem algum civil desses rodando por aqui? Será que ele manda bem mesmo nas trilhas?
Uma vez eu vi um rodando em Sampa, Como isso foi nos Jardins acho que era só um almofatinha que nunca viu nem verá lama.
Como não deve ter nem meia dúzia desses carros por aqui tenho quase certeza que eh o mesmo fotografado por esse site:
http://www.chicorulez.com.br/imagens...04/hummer1.jpg
http://www.chicorulez.com.br/imagens...04/hummer2.jpg
Se ele manda bem na lama? ele é somente o melhor de todos!!!
putz... o chico rulez não deixa escapar uma heim...heheh gente fina este cara.Citação:
Postado originalmente por Klendatu
mas.. eu nunca vi um destes aqui...nunca mesmo... porem creio que seja muito dificil trazer um para cá... não é?
Não é dificil não, ele é importado oficialmente, tem até concessionaria em Sampa. Se quiser um basta ir lá e comprar.
O problema é o preço, ele chegaqui por uns 500mil reais.
Qual o jipeiro q se habilita a tirar um desses do atoleiro? :shock:
Cara de sorte o piloto dessa máquina! 8)
Só uma pergunta, por que esse Hummer não tem placa?? :shock: E não tá parecendo ser novo..
[ ]´s
keko,
tem placa sim, ta escondida lá na esquerda do para choque.... as letras é que foram apagadas
[]´s
EXATAMENTE POR NÃO VER UM QUE EU ACHAVA QUE ERA DIFICIL.... POIS TEM DOIDO PARA TUDO NÉ... PRINCIPALMENTE PARA GASTAR MEIO MILHÃO DE REAIS PARA COMPRAR UM...Citação:
Postado originalmente por Klendatu
Citação:
Postado originalmente por Die Hard
É...É UM CODIGO ÉTICO DE TODO SITE QUE COLOCA FOTOS DE CARROS, EDITAR PARTE OU TODA A PLACA PARA QUE FIQUE QUASE IMPOSSIVEL DE SE LOCALIZAR O CARRO...
No final da Av dos Bandeirantes uma importadora independente estava com um destes H2 amarelo zerado (acho que se chama Forest Trade). É só entrar pagar e sair rodando.
Tem gente que importa Maserati, Ferrari, por aí vai. Tendo dindin, vai do gosto de cada um.
Fala gente, agora vi a placa atrás, mas onde é que tá a placa dianteira?
[ ]´s precisando de óculos
Eu entrei nesse H2 que estava lah......mew parece uma nave........muito grande, com pneus bf 35, muito loko, mas no barro eu preifro o meu engesa!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por kboasfalto
[]'s