x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Sites de Compras Peças EUA




    olá amigos
    alguém pode me indicar algum site bom como o rockauto.com? que envie peças ok para o Brasil?
    agradeço

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    www.quadratec.com
    www.4wd.com
    www.jeep4x4center.com

    Na Quadratec os caras são meio enrolados, demoram prá responder e-mail e prá enviar o pedido, mas funciona. Na 4WD o atendimento é melhor que na Quadratec, mas o melhor atendimento mesmo ainda é na Rockauto, é uma pena que eles não tenham acessórios também, só peças.

    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #4
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    52
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    www.quadratec.com
    www.4wd.com
    www.jeep4x4center.com

    Na Quadratec os caras são meio enrolados, demoram prá responder e-mail e prá enviar o pedido, mas funciona. Na 4WD o atendimento é melhor que na Quadratec, mas o melhor atendimento mesmo ainda é na Rockauto, é uma pena que eles não tenham acessórios também, só peças.

    []´s
    Ronaldo, tem algum limite de valor para comprar nessas lojas ou algum esquema que tenho que ficar atento?
    Achei muito legal umas rodas na Quadratec por U$119,00 cada e nem sei por quanto chegaria aqui. Estou pensando em comprar uma de cada vez, o problema é se tiver só 3 em estoque. hehehe

    Abs

  • #5
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Importação direta por pessoa fisica acho que tem um limite de US$ 3.000,00. Acredito que só de frete vc vai pagar em cada roda o mesmo valor ou mais do que ela custa, somando os impostos de importação, ICMS, etc... não se se vale a pena, ainda mais agora com a alta do dólar.

    []´s

  • #6
    Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    Ronaldo, tem algum limite de valor para comprar nessas lojas ou algum esquema que tenho que ficar atento?
    Achei muito legal umas rodas na Quadratec por U$119,00 cada e nem sei por quanto chegaria aqui. Estou pensando em comprar uma de cada vez, o problema é se tiver só 3 em estoque. hehehe

    Abs
    compra as 4 e manda remeter fedex, eles cuidam do imposto.Qto ao valor, eh pequeno sem problemas.
    abs!

  • #7
    e entregam na sua casa!!

  • #8
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Sempre que encomendarem algo, pedir para mandar pelos correios: muito mais fácil e barato. Se houver alguma taxa a se pagar, vc paga direto na agencia dos correios mais perto de casa sem stress. Caí na asneira de fazer uma encomenda via Courrier e, alem de caríssimo, me deu dor de cabeça pois a encomenda é tratada como carga. Lembrando q ate USD 50,00 estamos isentos de taxas. Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #9
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    compra as 4 e manda remeter fedex, eles cuidam do imposto.Qto ao valor, eh pequeno sem problemas.
    abs!
    Só de taxas são 60% de imposto de importação, mais 18% de ICMS sobre o valor das mercadoria e valor do frete, mais US$ 10,00 de taxa de desmbaraço cobrada pela Fedex, mais a taxa da Infraero e taxa do cartão de crédito de 2,38 % sobre o valor da compra no exterior.

    Se cada roda custa US$ 119,00, não duvido que no final as quatro rodas cheguem no Brasil via Fedex com frete, taxas e impostos por mais de R$ 3.000,00, ainda mais agora com o dólar batendo na casa dos R$ 2,00.

    []´s

  • #10
    Ronaldo, perfeita sua conta. Trouxe 4 monitores p/ minha empresa e a conta eh essa mesmo. Resumindo, uma roda de 119usd sai aqui colocada em sua casa por uns 275 usd e com dolar de 2,00 fechamos sua conta. Contudo, ninguem disse q eh barato, o que acredito que pelo montante seja mais seguro e menos burocratico o fedex ao correio. gde abs

  • #11
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Ronaldo, perfeita sua conta. Trouxe 4 monitores p/ minha empresa e a conta eh essa mesmo. Resumindo, uma roda de 119usd sai aqui colocada em sua casa por uns 275 usd e com dolar de 2,00 fechamos sua conta. Contudo, ninguem disse q eh barato, o que acredito que pelo montante seja mais seguro e menos burocratico o fedex ao correio. gde abs
    Com certeza enviar via Fedex é muito melhor, já usei UPS e DHL e não gostei do serviço de nenhuma das duas, sendo a pior de todas sem dúvida a UPS e ainda foi mais caro que se tivesse usado a Fedex, mas nessa não tive opção de escolha.

    []´s

  • #12
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo que tem um Mustang, e que compra peças aqui:

    http://www.summitracing.com/

    Também tem peças de jeep.

    Ele paga com cartão, e nunca teve problemas, sempre entregaram direitinho.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade