x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 113
  • #13
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Matoso
    Ninguem pensa em comprar pneus no paraguai? Ir com a viatura par alah e voltar bem calçado?
    Não é mais barato?
    Abraço
    Conhece alguma loja por lá?

    ( )s

  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente, cabe mencionar que ao recebermos as carcaças do Sr. Reginaldo, realizamos o trabalho de pré-moldado e remetemos os pneus antes mesmo do prazo de 15 dias habitualmente solicitado. Ocorre que, ao recebê-los o Sr. Reginaldo alegou estarem os mesmos em desconformidade com o que pretendia, e referidos pneus foram devolvidos, conforme orientação da própria 3K. Diante da exigência de mais gomos laterais, e restando impossível tecnicamente agregar referidos gomos naqueles pneus já existentes, adquirimos novas carcaças para a confecção nos termos solicitados. Ressaltamos aqui que para fecharmos o jogo de 4 pneus para o Sr. Reginaldo recusamos 23 carcaças por apresentarem problemas estruturais, vez que a qualidade do produto é nossa maior preocupação.

    Gostaria inclusive que o Sr. Reginaldo confirmasse que por diversas vezes fora oferecido o valor por ele pago, com correção monetária e juros, face à dificuldade de localizarmos carcaças nessas medidas (que todos aqui devem saber!!!), o que referido senhor sempre recusou.

    Infelizmente, não possuimos previsão de data para aquisição de carcaças a partir de 33"... e foi o que colocamos para nosso único cliente insatisfeito com nosso atendimento, Sr. Reginaldo... estamos em tratativas com um pessoal do Rio de Janeiro, de São Caetano, e até contatos de importação por meio de liminar de carcaças dos EUA (não trabalhamos com produtos contrabandeados)... mas realmente não possuimos uma posição concreta.

    Assim, reiteramos a proposta de devolução do valor pago pelo Sr. Reginaldo, acrescido de correção monetária, juros e gasto com frete. Aguardo os dados da conta e o valor para depósito.

    Para finalizar, gostariamos tão-somente de esclarecer que nosso produto consiste em uma proposta diferenciada de recauchutagem, vez tratarem-se de pneus pré-moldados, em que cada gomo é agregado à carcaça manualmente e um-a-um, cujo desenho e todo o estudo lógico e físico do mesmo é desenvolvido pela 3KPneus. O fato das demais etapas do processo serem terceirizadas, como raspagem e vulcanização, bem como o fato de trabalharmos com produtos de primeira linha encarecem o produto, o que inevitavelmente acarretam em valores diferenciados de recapes de banda inteira, muitas vezes vulcanizados pelo próprio fabricante dos pneus.

    Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Aguardamos contato do Sr. Reginaldo com os dados da conta e valor, que pode ser fornecida neste fórum, caso prefira manter nossos contatos por este.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Os pneus desenvolvidos pelo Sr. Eduardo datam aproximadamente 8 anos, quando os fazia apenas para suas próprias trilhas e para amigos... ocorre que por ser uma idéia nova, e diante da procura, referido senhor, cuja experiência em transporte e recauchutagem data de mais de 25 anos (eu não era nem nascida!) passou a fabricar referidos pneus comercialmente. O primeiro sócio do Sr. Eduardo (criador dos pneus pré-moldados) foi o André Koscak, cujo nome foi dado ao pneu que até então não possuia nome... pneu chamado Sakovic ficaria horrível... deixando de lado questões societárias e pessoais, após a dissolução ambos continuaram na fabricação dos pneus... o Sr. André com os de quadriciclo, e o Sr. Eduardo as medidas grandes!!! (pelo menos este foi o acordo à época)

    Quando assumi a empresa optei por alterar o nome do site, vez que acredito que qualidade e experiência seguem o mentor da idéia, que possui vasta experiência por acompanhar vulcanização desde à época que a Budini era Budin e implantou o sistema de vulcanização "à frio" no Brasil...

    Surgiro que se houver curiosidade em saber mais sobre a origem dos penus e história de sua criação acessem o site: www.adrenalama.com.br(clicando em 3KPneus).

    Permaneceremos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

  • #17

    3K

    Eu estava um pouco afastado do forum , e qual nao foi minha surpresa quando vi esse tópico detonando a 3K. me pareceu estranho.

    Primeiro porque a antiga koscak e agora a 3K sempre se pautaram pela excelencia no atendimento. Ah, sim, esperei pelo meu jogo de Frederico algum tempo (só paguei quando recebi), mas isso é em função da absoluta falta de carcaças no mercado além do processo totalmente diferenciado que é utilizado para confecção desses pneus.

    O desempenho desses pneus na lama é absurdo, e não dá para comparar com os frontiera ou mesmo com esses outros remold. Não há nada parecido no mercado. Por onde passo com meu Ciborg Engesa elles chamam atenção.

    O único defeito é que eles ainda nao tem o tamanho que eu gostaria. Por isso estou comprando um jogo de 35x13,5x16 . E não tenho nenhum receio disso.

    Tenho absoluta confiança na 3K, nas pessoas da Daniela e do Eduardo, profissionais sérios, que entendem de pneus off road, e que sobretudo, são apaixonados pelo que fazem.

  • #18
    Considero o que a Daniela citou mais do que justificativa pros fatos levantados.

    Quando optei pelos SS3k32", fui informado pelo Marcel que eram mais caros devido ao custo das carcaças. Como não pude esperar pelos 33" ou 35", decidí comprá-los.

    Mas ainda acho que poderiam ser um pouco mais baratos.

    Quanto ao desempenho, acho que a idéia do Tannure de raspar os SS TSL pra fazer o 3K Tannure 2, a maior prova de que hoje para quem quer fazer trilha radical, trial e endurance trial, a melhor opção.

    Não passei ainda por situação que os 3K não se saissem bem, inclusive asfalto.

    O Sr. eduardo a Daniela e o Marcel são pessoas seríssimas que tive oportunidade de conhecer pessoalmente. Cito ainda caso acontecido com o Saulo, meu companheiro de equipe no ET, que tentou encomendar 3K 33" com o Marcel. Como não havia carcaças disponíveis, o Marcel indicou o marcelo Leitão, onde foram comprados os Maxxis 33''.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #19
    Oi Daniela,

    Você tem razão em quase tudo, mas infelizmente parece que seu cliente quer um pneu como combinado no inicio e não o dinheiro de volta.
    Acho que existe um bom motivo para isso; porque ele quer o estepe igual aos pneus do veiculo. O que acho bem razoável.
    Parece também que vocês de uma forma ou outra prometeram o 5 pneu para ele apesar do problema inicial.

    Acho que faltou foi duas opções para o cliente:
    Dele devolver os 4 pneus que já recebeu e receber o valor adequado de volta.
    Da 3K aceitar eventual prejuízo e eventualmente comprar um pneu Zero no mercado e fazer o pneu que o cliente deseja.

    Não estou do lado de ninguém, mas entendo que um único cliente insatisfeito pode ser muito prejudicial à imagem de qualquer empresa. Não importando o que tenha acontecido.
    Existe uma máxima que você deve conhecer: O cliente sempre tem razão.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Caro Wallace,

    Concordo plenamente com você quando afirma que o cliente sempre tem razão, pois todos somos consumidores, e este é um direito garantido legalmente. Ao mencionar que oferecemos o valor de volta ao cliente foi justamente à época que restou verificada a dificuldade de conseguirmos montar o jogo de 5 pneus, o que fora recusado pelo Sr. Reginaldo, razão pela qual enviamos os 4 pneus para que ele pudesse rodar com o jeep, participar de eventos, e permanecemos em busca do quinto.

    Em momento algum nos recusamos em atender o Sr. Reginaldo, nem a receber os pneus de volta, nem nos recusamos em devolver o valor devidamente pago com os acréscimos devidos, justamente porque o cliente sempre tem razão.

    Permanecemos de qualquer forma em busca da carcaça, e aguardamos um pronunciamento do Sr. Reginaldo acerca da opção de devolução do valor do estepe, ou de todo o montante, com a restituição do jogo de 4 pneus. Não gostaríamos de precisar realizar um depósito judicial da quantia para solucionar esta questão.

    Daniela

  • #21
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Da 3K aceitar eventual prejuízo e eventualmente comprar um pneu Zero no mercado e fazer o pneu que o cliente deseja
    Achei a equipe bem profissional, se tudo o que a Srta Daniela disse, for verdade, tiro o chapeu pela seriedade e o profissionalismo dessa empresa, pois também admito que se alguma coisa prometida não foi comprida, e nós, os lojistas somos os responsáveis, é mais do que obrigação saldar qualquer que seja o custo, para que se resolva o problema.


    Citação Postado originalmente por Wallace
    O cliente sempre tem razão
    Mas até a razão têm limites , em nossa empresa, nos deparamos com problemas todos os dias, mas muitas vezes têm clientes que querem partir para agressão, há clientes que nos levam no procom, porquê compraram um chuveiro, e depois de 6 meses ele queimou, (muitas vezes por falta d'agua da companhia) ao invez de irem na assitência técnica vêm na loja, irados, cheios da razão, querendo porque querendo outro novo, explicamos que o prazo máximo que podemos trocar é por 30 dias. daí somo chamados e vamos ao Procom, apresentamos os fatos, e o próprio Procon explica ao cliente que o mesmo deve ir na assistência.

    Em outros casos o cliente compra coisas em outras lojas e quer trocar na nossa, teve uma situação que o cliente (um senhor de idade) que já comprou algumas vezes aqui, veio com um saco de conexões da marca AKROS, acontece que em nossa loja só trabalhamos com TIGRE, quando eu disse que ele não tinha comprado aqui, pois não trabalhavamos com aquela marca, e ele insistiu que tinha, eu afirmei educadamente que que não seria possível pois aquelas conexões não tinham sido compradas aqui, mais uma vez ele insistiu dizendo que tinha certeza absoluta, e eu mais uma vez neguei, aí ele chegou ao extremo de fechar os punhos, e começou a falar alto: "CÊ TÁ ME ACHANDO COM CARA DE MOLEQUE, SEU SAFADO, ESSA DESGRAÇA AQUI FOI COMPRADA NESSA MERDA DE LOJA", confesso que quase perdi o controle, mas tremendo respondi: O Senhor está nervoso a tôa, pergunta para o seu encanador da onde veio essas conexões, tras ele aqui e vamos esclarecer isso agora, se o senhor quiser me dá o endereço aonde ele está que eu busco ele agora!, aí ele me disse: vou trazer ele aqui agora seu moleque, e isso vai ficar caro prá você sabe o que aconteceu: nunca mais vi aquele homem, certamente o encanador dele falou que não era aqui mesmo, e ele deve ter enfiado o caratér dele no RABO,pois nunca veio me explicar o fato.

    Agora te faço uma pergunta você acha que esse homem que Rosnou dentro de uma loja cheia de clientes, vai falar bem da nossa Loja sinceramente NUNCA E os clientes que estavão dentro da loja na hora desse BAFÁFÁ, que impressão que ele ficaram da loja PÉSSIMA



    Citação Postado originalmente por Wallace
    Não estou do lado de ninguém, mas entendo que um único cliente insatisfeito pode ser muito prejudicial à imagem de qualquer empresa
    É Preciso Dizer alguma coisa

  • #22
    All,


    Vendo esse tópico até fiquei assustado, mas vamos por partes:

    - Quantos topicos, mensagens, posts, comments, etc temos aqui no fórum falando bem dos 3k aqui??? Dêem uma busca que vcs verão o número absurdo. E qts topics temos falando mal? acredito que esse seja o único.

    Um cliente insatisfeito pode sim mto bem acabar com a imagem de uma empresa, mas não acho que aqui se caberia isso. Quantos de nós aqui mesmo lendo isso sabemos da seriedade e da qualidade dos pneus? É só ver as respostas da Daniela (que não vejo pq serem mentiras, pois se fossem seriam uma assinatura de acabar com a empresa) que percebemos a seriedade que é tratado o cliente.

    Eu mesmo encomendei um jogo de Fredericos pra mim que ficaram prontos na metade do tempo previsto.

    []s sem comissão e acreditando na seriedade do pessoal da 3k Pneus
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #23
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Reginaldo.

    Bom Srs.

    Estou de volta. A Dani já respondeu sobre o ocorrido, embora o assunto já tivesse sido tratado em outro Tópico anteriormente:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5051

    Como a Dani disse, já oferecemos a opção da devolução do dinheiro, inclusive pagando o valor das carcaças envidas, o que não foi aceito pelo Reginaldo.

    Lembro que todos os pagamentos são efetuados apenas no ato de envio dos pneus, o mesmo ocorrido com o Reginaldo, no envio do primeiro jogo, que não ficou da forma como queria. Em momento algum nos recusamos a solucionar o fato.

    []´s... à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

  • #24
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Ele tem todo o direito de ficar insatisfeito, ele mandou 5 carcaças e queria 5 pneus no prazo.
    Recebeu 4 tempos depois.

    Ele nada tem a ver se vcs não fizeram o pneus como ele queria ou se não fácil de achar as carcaças.


    Mais uma coisa que foi dita aqui eu acho um tremendo abusurdo, importar penus carecas?

    Isso é um absurdo, não é toa que não se permitem importar produtos usados, por acaso querem transformar o pais em lixeira de outros?
    Liminares como essa abrem prescedentes perigosos.
    Uma irresponsabilidade um juiz conceder isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade