Conta mais sobre este feito...como aconteceu?
Abrs
Versão Imprimível
Conta mais sobre este feito...como aconteceu?
Abrs
caraca troller.... tomou um banho geral
Diego,
"expressionante" o trolha fazendo "glub glub".....
Aparentemente o dono é aqui do forum.
Acho que ele se apresentou no tópico de videos do troller
nada como ter o carro bem lavado apos uma tirlha ahahahaha
estou rindo mas se fosse o dono do troller tava chorando ehueheuhue
hehe é uma otima lavada, o pior é o prejuizo(GPS, radio, som, painel, celular e toda parafernalha eletronica hehe)mas acontece, ele deve estar no forum sim mas já que ele esta na àrea do troller, ele espalha lá que eu divulgo aqui hehe, eu nunca tinha visto uma mergulhada dessas uashuahsa.
aconteceu o seguinte: a trilha tava muito facil, se não a trilha mais facil que eu ja fiz, o jeep ia só no 4x2, ae vc sabe né como a gente quer brincar ai a gente acaba saindo fora do trajeto, só que ali estava meio complicado, e eu ainda estava indo atrás dele ai quando eu vi que afundo já fiz a volta para engatar a corda, só que ai o jeep tava sem a bola atrás, por isso que demorou para puxar. sem falar na gritaria que era pra puxar ele para fora, nada melhor que uma boa organização uahsuahsuahsa
Trilha do Minela - Brusque, 26/11/10 :mrgreen:
38'' foram engolidos.
mais umas daq de cwba.:concordo:
é gente os pneuzao dentadao tao acabando bem com as trilhas ........acho que ta na hora de "revermos" alguns conceitos OFFROAD meio urgente.:pipoca:
Eu to trocando os meus e vou passar a usar mais o guincho daq pra frente:concordo:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hf2eYiKAAQo[/ame]