x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Agradecimentos: 0

Unhappy Combustível na Argentina

Olá amigos!
    Recebi um e-mail com o texto abaixo de um amigo que ainda acredita num Brasil Melhor, honesto, seguro e com pão para todos...!
    Será que é tudo verdade mesmo?
    Um feliz e abençoado final de semana para todos e que nestas próximas “ELEIÇÕES” sabemos realmente escolher nossos futuros representantes deste país abençoado!
    André

GASOLINA NA ARGENTINA !

(Escrito por um gaúcho)

Buenas.
    Para os leitores aproveitarem bem o final de semana, vou mandar alguns números da nossa vizinha Argentina. Falamos muito sobre combustíveis, e por lá os números são os seguintes:

Gasolina comum (igual a nossa mas sem álcool ) 1,99 pesos = R$ 1,00
    Gasolina Super 2,30 pesos = R$ 1,15
    Gasolina Fangio de alta octanagem 2,89 pesos = R$ 1,45
    Como sabemos que nossa gloriosa Petrobrás exporta para a Argentina gasolina a R$ 0,65 , podemos ver como estamos sendo ROUBADOS pelo governo.

O contrabando de gasolina na fronteira com o Rio Grande do Sul foi motivo de uma reportagem na RBS TV. (acho que foi encomendada ) Nela um Professor de uma Universidade de Porto Alegre foi alertar para os 'perigos' de se abastecer os carros brasileiros com a gasolina da Argentina. Segundo ele, o motor pifa pra já. Só ficou faltando a explicação para os carros produzidos em larga escala aqui e exportados para lá. Serão um modelo especial? Para mim o que pode acontecer é nossos carros se engasgarem ao entrar em contato com gasolina de verdade, pois estão acostumados com estas garapas mixurucas que nos vendem a R$ 2,89.

No setor veículos não é diferente. Veículos NOVOS.
    Gol 3 portas Power - 27.600 pesos (R$ 14.800,00)
    Ford F250 - 108.500 pesos (R$ 54.300,00)
    Vectra CD - 82.600 pesos (R$ 41.300,00 )

Ford Eco Export DIESEL 4X4 - R$ 35.000,00
    Nissan Frontier4x4 em uma agência em Oberá, 22.000 dólares ou menos de R$ 44.000,00

E por aí vão as diferenças, ressaltando que praticamente todos os carros de todas as marcas, tem a opção de virem com motor diesel.

Eu estava esquecendo. As estradas pedagiadas, com terceira trouxa (terceira pista), mantidas em muito boas condições, custa para cada 300 quilômetros 3,40 pesos ou R$ 1,70 . Para nós gaúchos para percorrer a mesma distância o preço é de R$ 28,00 .
    Existe uma explicação lógica para uma diferença tão brutal?
    Claro que existe, e muitas: Cartões corporativos, Senadores a 600 mil por mês, Deputados a 200 mil por
    mês, e o resto vocês conhecem. Tem de sair dinheiro de algum lugar para manter isto.

Somos uns trouxas. (*)
    (*) trouxas, não. Somos realmente é covardes, pusilânimes, pois num povo com dignidade esta merda já teria mudado há muito tempo!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    quando fui pra patagônia pude sentir isso na pelo. a Argentina é um país muito legal! e as coisas são baratas lá... carga tributária é menor...

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E tem trouxa que acredita que se pedir nota fiscal,tera um pais melhor.
    Ou será para um salario maior para os politicos?

Por isso eu pergunto vamos pedir nota fiscal para engordarmos ainda mais o bolso dos politicos?

Estou super revoltado com essas propagandas enganosas.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Antes de criar novos tópicos usem a pesquisa(no final da minha assinatura tem varias dicas de como utilizar).

Já temos dois topicos comentando sobre esse mesmo texto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43552

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41354

Portanto, este está sendo fechado, agradeço a compreensão

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem