x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Edu Brandão
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Assistência Jeep - Reboque

Galera,

Tenho visto no fórum várias discussões sobre Seguro para Jeep, mas diante dos preços e condições muitos aqui optam por não fazer nenhum Seguro.
    Um dos pontos mais atrativos oferecidos pelo Seguro é o reboque da Viatura no caso de pane.
    Vai aí uma dica:

Alguns Cartões de Crédito estão oferecendo um pacote de Serviços chamados Multi Assistência, onde você tem direito a 3 reboques ano, assistência domiciliar, Táxi e outras coisas mais. O Serviço geralmente custa em torno de R$ 10,00 por mês e o melhor: O SERVIÇO ESTÁ VINCULADO AO CARTÃO E NÃO AO VEÍCULO, OU SEJA, PODE SER UTILIZADO PARA QUALQUER VEÍCULO.
    Consultem suas operadores de Cartão. Verifiquei que os Cartões do Santander e do Itaú oferecem este Serviço.

Sei que não chega nem perto das condições de um Seguro, mas já é alguma coisa!!!

Obs_ ESTE TÓPICO NÃO TEM A FUNÇÃO DE DIVLGAR OU PROMOVER QUALQUER OPERADORA DE CARTÃO DE CRÉDITO.

Um abraço.

Edu Brandão

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Em 5 anos que eu tenho jipe, só o reboquei em uma plataforma uma única vez, e paguei R$ 80,00.
    Se fosse pagar R$ 10,00 por mês pra ter o serviço de reboque, teria gasto perto de R$ 600,00.
    Fazendo as contas, economizei cerca de R$ 520,00...
    Será que vale a pena?

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Folga
    Vale a pena sim(seguro 3º e assistencia) . Afinal seguro contra terceiros e assistencia 24h ninguém sabe qdo vai precisar. Já pensou o estrago que faz um Jipão , uma Band ou outro jipe qq?
    Mes passado distraí e mandei um corsa para concessionária.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

ih, ja andei de reboque vaarias vezes
    acho que é uma boa, pois em alguns casos nao podemos consertar o jeep na rua e voltar pra casa, então teriamos que recorrer ao reboque
    []´

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Muito bom isso. Quando eu ainda não tinha seguro precisei guinchar a McLaren de são caetano até santo andré, o cara me cobrou 150 reais na pechincha, pois era um domingo. Somado a isso, decidi fazer um seguro quando transformei um corsa sedam em corsa hatch....rs....mas enfim, essa aí já é uma grande solução.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem