x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0

    Duvida sobre Pneu 35(modelos, tipos etc)




    Srs.,

    Possuo um bandeirante 89 aco curta e pretendo colocar novas chuteiras no bixo. Com isso estou pensando em colocar Mudzilla ou Interco 35x13,5x16.
    Gostaria de saber:
    1. Qual eh a profundidade dos sucos do Mudzilla, TSL e Bogger?
    2. Um desses tres pneus vao ser mais leves que um jogo de pneu recapado?
    3. Caso opte pelo mudzilla, poderia fazer uns "recortes" para torna-lo mais auto-limpante( Cortar onde esta em vermelho na foto 2)?
    4. Na medida sitada acima cabem em uma roda 16x8?
    4. Os eixos da band aguentam?
    5. Onde encontrar esses modelos (TSL e Bogger)?

    Por enquanto soh,

    Fabio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida sobre Pneu 35(modelos, tipos etc)-mudzilla2.jpg   Duvida sobre Pneu 35(modelos, tipos etc)-mudzilla-mod.jpg  
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    3 - Creio que sim mas vai sofrer desgaste prematuro porque é um pneu de construção diagonal e vai ter uma area com menos pontos de apoio distribuindo o peso da viatura no solo. Andaram comentando em outro topico sobre modificar os gomos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...158#post195158

    4 - 35 pra roda 16 é dificil, geralmente pra rodas 16 um pneu equivalente ao diametro do 35" seria um 315/75 R16

    5 - No Brasil é raridade, acho q o Spina (membro aqui do fórum) tem condições de importar.

    []'s

  • #3
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    Srs.,

    Possuo um bandeirante 89 aco curta e pretendo colocar novas chuteiras no bixo. Com isso estou pensando em colocar Mudzilla ou Interco 35x13,5x16.
    Gostaria de saber:
    1. Qual eh a profundidade dos sucos do Mudzilla, TSL e Bogger?
    2. Um desses tres pneus vao ser mais leves que um jogo de pneu recapado?
    3. Caso opte pelo mudzilla, poderia fazer uns "recortes" para torna-lo mais auto-limpante( Cortar onde esta em vermelho na foto 2)?
    4. Na medida sitada acima cabem em uma roda 16x8?
    4. Os eixos da band aguentam?
    5. Onde encontrar esses modelos (TSL e Bogger)?

    Por enquanto soh,

    Fabio

    Os Bogger's sao recortados pelos gringos para ficarem melhores no barro. Se eu nao me engano tem algumas fotos de uns recortados nesse topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31671
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #4
    o mudzilla tem 22mmde sulco,se pode melhorar curtando no meio o dente cheio.como da foto ficaria muito exagerado,,melhora ja so dividindo o dente

  • #5
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    o mudzilla tem 22mmde sulco,se pode melhorar curtando no meio o dente cheio.como da foto ficaria muito exagerado,,melhora ja so dividindo o dente
    Prai vc acha memso que eles melhorariam cortando no meio ???
    já usou assim ???
    pois acho meus mudlizas 35 um lixo no barro e principalmente por ter motor fraco
    pra "limpar " os mesmos !!!!

    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Gostei dos outros 2 topicos. tem bastante informacao.

    E sobre o eixos da toyota, sera guenta numa boa ?
    Visto que eu irei usar o carro no dia dia tbm.

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    3 - Creio que sim mas vai sofrer desgaste prematuro porque é um pneu de construção diagonal e vai ter uma area com menos pontos de apoio distribuindo o peso da viatura no solo. Andaram comentando em outro topico sobre modificar os gomos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...158#post195158

    4 - 35 pra roda 16 é dificil, geralmente pra rodas 16 um pneu equivalente ao diametro do 35" seria um 315/75 R16

    5 - No Brasil é raridade, acho q o Spina (membro aqui do fórum) tem condições de importar.

    []'s
    Segundo o site da maxxis, garra4x4 e brazil tires maxxis, tem um modelo classificado como 35x13.5x16. Por isso coloquei essa medida no inicio do topico, pois bem provavel que eu compre esses pneus.

    O que eu queria saber é se vao caber nas minhas rodas mangels 16x8, pois naum estou muito a fim de troca-los para um 15. Ou terei que partir para uma 16x10 ?

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #8
    ja usei muito o mudzilla ,com o dentes cortados no meio melhora ainda mais,tambem se nao tem cavalaria suficiente fica ruin,tem de ter o pe pesado.
    em trilha bem lenta eu gostavo virar os mudzilla na roda dianteira per ter tracion melhor na marcha re.

  • #9
    fabio tem sim o mudzilla 16",pena que a maxxis nao faz o creepy 16"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade