x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0

    JEEP DO LEITOR - 4X4 & CIA DO MÊS DE AGOSTO!




    Pessoal, mes passado coloquei um topico sobre o jeep do leitor do mes passado (aquele amarelo, bonitão, que tinha até dvd ).
    Apos ver a edição do mes de agosto nao resisti e resolvi postar esse tópico novamente!
    Acho que a revista peca muito nesse item, pois aqui no forum existem verdadeiras maravilhas mecanicas que mereceriam imenso destaque, mas que por algum motivo, nao recebem a devida atenção....
    Pronto para levar pedradas, pergunto... QUAL É A OPINIÃO DE VOCES SOBRE O MINI-JEEP? APESAR DE SER MUITO BEM FEITO, MERECE TAMANHO DESTAQUE? OU É TOTAL FALTA DE ASSUNTO?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #2
    Falta de assunto não é, pois como você mesmo disse existem coisas muito boas por ai, acho que é mais falta de direcionamento do editor, que prefere "agradar aos olhos", pois varios leitores compram a revista para ver carrões, "jeeps amarelos", coisas que muitas vezes não tem a ver com o off-road.
    :P

    []´s

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    já sáiu a de agosto?
    É porisso q eu digo q não moro no Brasil...

  • #4
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Por aqui a revista soh chega depois do dia 15...
    Mas dei uma olhadinha no site e achei q eles podem estar perdendo leitores... qdo conheci a 4x4&Cia tinha mais coisas interessantes, agora soh falam de competições e "reliquias". Eles poderiam falar de jipes feitos para trilha e não para exposição! Aqui no forum tem verdadeiras máquinas que merem destaque! Eles não estão sabendo explorar bem o mundo off road!

  • #5
    Realmente a revista tá cada mês mais chata

    90% das materias são de carros fabricados de 2000 pra cá, meia dúzia de páginas falando da Ranger nova (não que não mereça, mais a 4rodas tambem deu destaque com uma materia infinitamente mais completa).


    Vc consegue obter mais informações na seção de viaturas do fórum do que numa publicação que tem 4x4 no nome.

    Abrasss,

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    A soluçaõ:

    www.fourwheeler.com

    A assinatura internacional não é cara, cada revista sai por R$ 6,75 (se eu estiver errado me corrijam...) na sua casa, pelo menos não tem mais nenhum valor a pagar, olhem no link amarelo "Subscribe" do lado esquerdo superior da página.

    A 4x4cia tá cada vez pior, o negócio deles agora é só dinheiro, ainda vamos ver o dia em que eles vão fazer avaliação de algum Fiat "Adventure" ... Esperem e verão!!!

  • #7
    pow dai vo ter que fazer um cursinho de inglês, ou então...comprar uma caneta tradutora...


  • #8
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
    A 4x4cia tá cada vez pior, o negócio deles agora é só dinheiro, ainda vamos ver o dia em que eles vão fazer avaliação de algum Fiat "Adventure" ... Esperem e verão!!!
    Demorou...

    As últimas 03 páginas deste mês estão dedicadas a essa pickup.

    Já faz muito tempo que abandonei a revista. Fui obrigado a gastar R$ 7,90 (assustei, quando fui à banca) esse mês por causa da expedição do Clube da Camper ao Peru....

    Falando em qualidade de serviço, essa matéria devia ter sido publicada em fevereiro, visto que a viagem foi em dezembro e janeiro de 2003, mas...

    []´s

  • #9
    Aqui no exterior (São Luís-MA) chega somente após o dia 20 de cada mês.
    Mas, até que eu gosto.
    Antigamente vinha aquelas matérias sobre os "Pioneiros", muito elucidativa sobre jipes e outras viaturas militares antigas.

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Carlos
    Aqui no exterior (São Luís-MA) chega somente após o dia 20 de cada mês.
    Mas, até que eu gosto.
    Antigamente vinha aquelas matérias sobre os "Pioneiros", muito elucidativa sobre jipes e outras viaturas militares antigas.
    HUAHAUAHUAHAUA, Exterior
    Essa foi boa cara, pqp.
    Aqui na cidade agente tira uma onda com maranhão tb.
    Dizem que aki tem mais maranhense do q roraimense.
    É uma colônia do maranhão.

    []'s na paz, di boa. 8)

  • #11
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Ae Galera

    Conheci o tal jipe tunning, lá na Adventure Sports (feira), lá no Ibira, no estande da 4x4&porcaria :P . Olha muito bem feito, a parte de carroceria, painel, motor bem montado, só não gostei da falta de proteção na turbina , apenas um filtro de ar esportivo, daqueles de 10lt$ . Agora já na parte de suspenção e direção, bem mal pensado. Acho q ele usa pneus 35 da Yokohama, até aí blz, mas ele fez spua com jumelo q era mais de 1 palmo , jumelão mesmo ... A direção VW, com aquele braço, ligando na roda mais próxima, e outra roda a roda, essa aparentemente estava ok. Mas aquela q sai da direção até uma das rodas, tinha uns 25cm a 30cm :P . Bom é só pra visual mesmo. Nada funcional

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #12
    galera....caido de paraquedas mas... tipo.. não existe outra revista especializada no mundo 4x4 sem ser esta??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade