x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de lelis
    Entrada
    05/04/2004
    Agradecimentos: 0

Reparos na longarina

Pessoal,

A longarina esquerda da minha cherokee sport deve estar com algum trinco, pois tenho escutado uns estalos quando viro a direção p/ esq. e dir. (parado e em movimento), mesmo qdo passo por cima dessas "tartarugas" ou qdo o chassis tem que se contorcer. Esse carro foi batido exatamente nesse ponto (dá pra ver pela longarina).

O carro tá todo alinhado, sem trepidação ou folgas na suspensão, mas esse barulho tá me enchendo e na verdade me deixando preocupado. Pode ser uma trinca que apareceu...

Alguém tem uma dica de uma boa oficina onde posso levá-la ???

Obrigado,

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

trinca

Fala Gente....

Desculpe a minha "ingnorança" mas quando está trincado não estala, pois como não chegou a partir ainda, não era pra estalar ou fazer barulho.

Bom eu acho, não sei..

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de lelis
    Entrada
    05/04/2004
    Eugenio,

Aí é que está o problema... Eu suspeito que seja algo na longarina, pq não vi nada na suspensão... Mas também não consegui enxergar nada na longarina... mistério...

Só que esse barulho tá muito alto. Difícil descobrir o que é...

[]s

Lélis

Usuário Avatar de lelis
    Entrada
    05/04/2004

reparos na longarina

Amigos,

Ainda não consegui me livrar desse bendito estalo. Mas consegui descobrir outras coisas: ele vem da região da longarina esquerda. Só tem aparecido em movimento.

Qdo solto os parafusos do suporte que fica grudado na longarina (item 12 no anexo), o barulho desaparece para qualquer tipo de terreno. Parado e mexendo as rodas para esquerda e direita, esse suporte sobe e desce alguns centímetros.

Estou desconfiado agora que esse estalo pode ser do pivo da barra track (item 11 do anexo). Alguém já teve problemas / trocou essa barra na cheroka ? O pivô, se estiver ruim, pode fazer uns estalos altos ? Se for ele mesmo, deve estar refletindo na longarina.

Cotei essa barra, sai por R$350, a pessoa me disse que vende quase uma por dia ! Será que pode ser ela
    []s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reparos na longarina-susp_cheroka.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem