x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 86
  • #1

    Ativa - Kits de Supensão




    Na última quarta feita no Ibirapuera, peguei um jornal e lá tinha um anúncio da Ativa (no Ipiranga SP0 oferencendo kits de suspensão.
    Liguei lá pra pagar mais detalhes...mas sabem como é falar é fácil.....
    Aguém aqui poderia postar referências ?

    Abs.

  • #2

    Post

    Leo, opde me passar o contato desses caras? Acho que vou caroçar um pouco !

  • #3
    Ativa - Ipiranga
    Rua Almirante Pestana, 95-A
    Tel: 3463-0670

    Já liguei lá e "carocei" também....mas como eu disse, na hora de vender o peixe, todo mundo é feliz e prestativo, os preços são os melhores, pagar a perder de vista, lista numerosa de clientes satistfeitos e por aí vai.....

    Como nunca tinha ouvido nada deste povo antes, resolvi pesquisar.....como a pesquisa aqui no fórum não deu em nada relevante achei que era uma boa abrir um tópico pra deixarmos aqui registrado os comentários de todos.

    Abs.

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22

    Ativa

    Gallera,
    Num sei não, mas o cara tá expondo os produtos dele no orkut... e tem uma foto de um jeep lá com a seguinte legende: "olha só a torção desse jeep!" numa situação que qualquer suspensão original e spua abre até mais.
    E num quero ser pessimista e negativo, sempre torço pra que tenhamos mais opções sérias em off road, mas infelizmente isso está me cheirando o retorno das jr´s e extreme´s da vida...
    Na jipenet o cara fala em "calços de poleoletano" !!!! e mais um monte de besteira o Léo Valle até postou perguntando qual a formação do cara...
    abraços sentindo odores estranhos, mas esperando estar errado...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    tuna, manda aí o link do cara no orkut.

    quero ver essa tranqueira

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22

    ativa no orkut

    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #7
    A minha idéia com este post é esta mesmo, Separar o joio do trigo.....
    ....todo o dia abro o fórum e vejo mais e mais pessoas sendo enroladas por "mexânicos" e alguns deles com soluções "milagrosas de mais" pra serem verdade....
    Por mim, criaria por aqui até um ranking de oficinas, tudo bem dividido por região, qualidade dos serviços, experiência, especialidade e por que não $$$ também....
    Assim cada uma poderá ter uma referência melhor na hora de optar por um bom serviço, que está cada vez mais raro hj em dia....

    É dose....

    Abs.

    ...ainda com experanças....

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    A minha idéia com este post é esta mesmo, Separar o joio do trigo.....
    Léo, parabéns pela iniciativa se fizemos um tópico só pra isso, pra esmiuçar mesmo a vida de picaretas que oferecem milagres, seria de grande valia para toda a comunidade jipeira tão carente de bons profissionais, imagina só por exemplo, se ao invés da picaretagem que temos por aí, tivessemos uma Espáider 4x4 em cada cidade...
    abraços torcendo pela melhora da qualidade dos serviços sempre...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #9
    Se os amigos que tem Orkut puderem postar por aqui os detalhes que tem por lá, seria legal....não tenho acesso, pois o meu servidor que é comercial não permite.....
    Queria palpitar sobre o que tem postado por lá....

    Valeu e abs.

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22

    orkut

    Léo,
    Já te adianto, num tem nada que preste, só fotos de umas cherokas de lado e de frente, só pra mostrar a altura mesmo, de suspa que é bão, nada!!! só suspa de xópis!!!!

    abração.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #11
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Léo, parabéns pela iniciativa se fizemos um tópico só pra isso, pra esmiuçar mesmo a vida de picaretas que oferecem milagres, seria de grande valia para toda a comunidade jipeira tão carente de bons profissionais, imagina só por exemplo, se ao invés da picaretagem que temos por aí, tivessemos uma Espáider 4x4 em cada cidade...
    abraços torcendo pela melhora da qualidade dos serviços sempre...
    Tuna, não só esmiuçar os picaretas não, até pq acho que todos nós temos muitos picaretas na nossa mente....os ruins ninguém esquece....
    Mas acho que vale a pena Ressaltar os Bons também !!! Por que reclamar e meter a boca, é fácil, a maioria daqui faz isso muito bem........agora, definir as boas qualidades e elencar propriedades, aí é difícil....
    Acho que temos que deveria se ter um Ranking muito bem definido, onde estarão os melhores, os piores e os razoáveis....não só por nota, mas por uma séria de classificações, que vão qualidade dos serviços, conhecimento técnico, agilidade, solução de problemas no período de garantia (pós venda) e por que não preço cobrado.....
    Tudo bem, eu sei que isso é complicado.....mas tem que ser feito, eu acho....

    Abs.

  • #12
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Léo,
    Já te adianto, num tem nada que preste, só fotos de umas cherokas de lado e de frente, só pra mostrar a altura mesmo, de suspa que é bão, nada!!! só suspa de xópis!!!!
    Imaginava isso mesmo....tô curioso mesmo é pelo que está escrito, oferecido por lá....

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade