x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Oficinas de câmbio automático

Qual oficina em são paulo vcs recomendam para consertar um câmbio automático ?

Preferencialmente alguma que faça o serviço bem feito e troque somente o necessário e não como a maioria diz ao telefone " vai ficar em 5 mil reais" o cara é tão bom que faz orçamento do câmbio por telepatia !!! Pelo visto o normal é chutar pra cima, se o cliente abraçar eles mexem no câmbio...

Já ouvi impressões negativas dos nomes mais conhecidos neste meio. Por isso acho legal pegar opiniões positivas e negativas com quem já precisou dos serviços de manutenção em câmbio automático.

Obrigado.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário
    Entrada
    07/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Uma vez eu usei o serviço da Pradomatic e fiquei bastante satisfeito com o serviço e preço o oçamento na época foi feito depois de analizado o cambio (Equipamento eletronico e óleo)http://www.pradomatic.com.br/

Na rua Barão de Limeira tem varias oficinas de cambio auto, porém eu recomendo a C4, qdo mexi no cambio da XJ comprei peças lá, e eles me deram varias dicas...

Abraços...

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edson Adair Ver Post
    Uma vez eu usei o serviço da Pradomatic e fiquei bastante satisfeito com o serviço e preço o oçamento na época foi feito depois de analizado o cambio (Equipamento eletronico e óleo)http://www.pradomatic.com.br/
    Os caras da Pradomatic "desconhecem" as diferentes aplicações de ATF...dá pra ficar assustado somente com isso

A Câmbio Center no Itaim era muito boa, inclusive trabalhavam com o Scan Rotunda Ford(ferramenta de concessionária); essa oficina é quem faz a manutenção nos câmbios automáticos dos carros da Concessionária Frei Caneca
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Rodrigo,

Não tenho o telefone aqui, mas se precisar me avisa que eu te passo: Izamatic, tem preço honesto, grande estoque de peças,preço justo e troca o necessário. Fica na Av. Santo Amaro (1 quarteirão antes da pradomatic).
    Já usei e aprovo!

[]'s

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Rodrigo,

Também tem a Guidomatic (http://www.guidomatic.com.br/index2.htm).

Não fiz nenhum serviço com eles, mas recebi excelentes recomendações.

Também estou a procura de alguma empresa especializada para dar uma revisada no meu TH180 + conversor de torque.

De olho no tópico ,

Abraços,

Dirceu

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Qual oficina em são paulo vcs recomendam para consertar um câmbio automático ?

Preferencialmente alguma que faça o serviço bem feito e troque somente o necessário e não como a maioria diz ao telefone " vai ficar em 5 mil reais" o cara é tão bom que faz orçamento do câmbio por telepatia !!! Pelo visto o normal é chutar pra cima, se o cliente abraçar eles mexem no câmbio...

Já ouvi impressões negativas dos nomes mais conhecidos neste meio. Por isso acho legal pegar opiniões positivas e negativas com quem já precisou dos serviços de manutenção em câmbio automático.

Obrigado.
    Fala Rodrigão

seguinte, o cara não mexe exatamente com jeeps, mas na boa é o único que confio meu honda civic e já coloquei um accord blindado rpa arrumar o cambio e saiu relativamente barato

é o Marcio da Waymotorsport

www.waymotorsport.com

Procure o marcio e diga que o Rubens indicou pois ele já me conhece, se levar o cambio pra lele lá é mais facil ainda

Trabalha muito bem honesto e fica ali na Mooca

Fones:

11-8529-4848
    11-2507-5645
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Tente aqui: http://www.brasilautomatico.com.br/si/site/1401

Boa sorte,

Octávio

Pessoal, tudo o que eu tenho a dizer da Pradomatic está aqui: Meu carro na oficina
    Cherokee Sport 1998 - lift procomp 3pol.
    Colossus Estrela 1985 - original e funcionando que é uma beleza

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Fiz o serviço aí e gostei.
    Calegari Câmbio e Diferencial
    Razão Social: Calegari Motor e Câmbio Ltda ME
    Câmbio de Automóveis
    av Roland Garros, 1229, Jd Brasil, São Paulo - SP, 2235001
    TEL.: 22015477, (11) 2989-5344, (11) 2201-9491

Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    ME FERREI NA PRADOMATIC >>>NÃO LEVEM NA PRADOMATIC >>>> EMPRESA SEM CREDIBILIDADE >>>>
    Meu Carro inicialmente, apresentava problema no câmbio automático >>>
    Como atua essa empresa:
    Primeiro sugerem a troca do óleo $$$$,$$ e não fica bom, depois sugerem a troca de uma peça do motor que precisa ser importada dos EUA (mentira)+ $$$$,$$ (verifiquem que o problema era no câmbio), nessas duas intervenções da PRADOMATIC vc já gastou no minimo R$ 6000,00 e ainda não fica bom.
    Aí vêm com esta proposta que vc não sabe o que faz (ou entra na justiça ou retira o carro de lá que é o que eles querem, já que não tem interesse em arrumar pq já te levaram R$6000,00):
    Reparem que eles não apresentam a solução do problema em momento algum, já foram R$6000,00 e agora + R$ 1600,00 + um cheque em branco de milhares de reais.

Leiam o documento a Pradomatic me enviou para terceira intervenção depois de já ter gasto R$6.000,00 e tirem suas próprias conclusões:

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO PARA REMOÇÃO E DESMONTAGEM DE
    TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA.
    I
    Solicito à Pradomatic que proceda a remoção e desmontagem da transmissão Automática e seus agregados do automóvel de minha propriedade marca:Veículo XXXXX para que seja feito um exame técnico para identificação de defeitos e elaboração da relação de peças necessárias para a sua reparação, a qual vem apresentando os seguintes defeitos de funcionamento:Problema no cambio automatico A relação de peças será apresentada após a completa desmontagem do conjunto de transmissão automática em documento próprio para apreciação e aprovação. Para este serviço solicitado, concordo e pagarei o valor de R$ 1600,00 (mil e seiscentos reais) de mão de obra independentemente da aprovação do orçamento final.
    II
    Caso seja aprovado o valor da relação das peças necessárias para reparação, tenho conhecimento que este não engloba o valor total do serviço e que para a próxima etapa do serviço que refere-se a ajustagem , remontagem e instalação da transmissão, será cobrado a título de mão de obra complementar o valor de R$ 1600,00.
    III
    Na hipótese de que eu venha a recusar o valor do orçamento das peças necessárias, a Pradomatic fica desde já desobrigada a remontar a transmissão defeituosa, visto que, tenho plena ciência de que a sua remontagem de nada beneficiaria a ambos, a qual será disponibilizada desmontada para que eu providencie a remoção do automóvel das instalações da PRADOMATIC por meiospróprios sob minhas expensas, no prazo de até dois dias a contar da recusa do orçamento das peças.

A aprovação ou recusa do orçamento deverá ocorrer em até três dias úteis do conhecimento do orçamento via e-mail ou telefônico. Após três dias passaremos a cobrar estadia de permanência e depositário do automóvel pelo valor de R$ 60,00 por cada período de 24 horas.
    ,
    São Paulo, de de 2012

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Rodrigo,

Já falou com o Seba?

Abraço!
    Kako

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem