x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Jornal Notícias de Jipeiros




    Pessoal, recebi o informativo através de uma lista que participo e estou divulgando pra que outros interessados possam ter acesso.




    Notícias de Jipeiros
    (Circula de segunda a sexta-feira, sempre através de e-mail)

    Edição N° 700/2008 (*)
    Natal, sexta-feira, 23 de maio de 2008
    Jornalista Responsável: Roberto Guedes (RG151-DRT/RN).



    Jornal depende dos leitores
    (Os desdobramentos e aprimoramentos do projeto que gerou este informativo serão determinados, sempre, pela interação entre “Notícias de Jipeiros” e os destinatários, bem como pelo aumento do número de leitores. Para que todos os potenciais leitores conheçam este jornal eletrônico, é bom que você forneça endereços de amigos ao editor de Notícias de Jipeiros, a fim de que eles também passem a recebê-lo).


    Indique leitores para “Notícias de Jipeiros”
    Você, leitor, pode fazer com que Notícias de Jipeiros amplie constantemente o universo das pessoas alcançadas pelas informações que pretende veicular sempre de segunda a sextas-feiras.

    A melhor maneira de fazer com que este jornal eletrônico chegue também às mãos de pessoas a quem o leitor gostaria de repassar Notícias de Jipeiros é fornecer-nos os endereços destas pessoas.

    Se você simplesmente repassar esta edição a seu amigo, proporcionar-lhe-á a leitura apenas hoje. Nada, porém, garantirá que de amanhã em diante ele continue a receber o jornal. Por isto, o melhor é fornecer o endereço do amigo a este Editor. Para fazê-lo, basta enviar o endereço para nosso e-mail: robertoguedes@digi.com.br.

    Mais informações de interesse da comunidade jipeira nos seguintes endereços: http://noticiasdejipeiros.blog.digi.com.br, http://www.jeep.blogger.com.br e http://www.jcrn.com.br

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    O que me chamou a atenção foram duas notícias relacionadas ao 4x4 Brasil:


    JIPEIRISMO E MEIO AMBIENTE
    Aumentam as adesões ao “Dia Nacional da Preservação de Trilhas”


    É cada vez maior o número de entidades ligadas às atividades fora de estrada que estão aderindo à promoção do “Dia Nacional da Preservação de Trilhas”, cuja segunda edição, programada para 7 de junho próximo, será marcada, a exemplo da primeira, pela “Operação de Limpeza de Trilhas”, numa ação nacionalmente orquestrada pelo grupo Cabeçudos Off Road, de São Paulo.

    Em mensagem que enviou ontem ao jornalista Roberto Guedes, criador e editor de Notícias de Jipeiros, a organização do evento listou os seguintes participantes do “Dia Nacional da Preservação de Trilhas”:

    Revista “Planeta Off Road”,

    Jornal “Mais Off Road”,

    Jornal eletrônico Notícias de Jipeiros,

    Jornal “Trilha Veloz”,

    Rolo4x4,

    Grupo Estilo 4x4, de São Paulo,

    SRP4X4, de Santa Rita do Passa Quatro, São Paulo,

    Grupo Kakinalama,

    Jipeiros de Didadema,

    Natal Jeep Clube

    Land 4x4

    Grupo Off Road Cavalo Branco na Trilha

    Guarulhos Off Road

    Fórum 4X4 Brasil e

    Empresa de lixo Qualix, de São Paulo.





    Sportage
    Apreciadores, usuários e proprietários do SUV Kia Sportage agora dispõem na Internet de um espaço exclusivo para consultas, pronunciamentos, análises e conhecimento de novas informações a respeito do veículo. A exemplo do que fez um pouco antes em função dos adeptos do Mitsubishi Pajero e do Jeep Cherokee, o portal 4x4 Brasil resolveu disponibilizar esta área para um fórum relacionado ao Sportage, oferecendo-lhes este endereço:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=61.



    É isso aí, quem tiver interesse é só mandar um email pro editor cujo endereço está na primeira mensagem deste topico.

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa.
    O NJ do Roberto é muito legal. Já recebo há três anos. Podem assinar que vale a pena.
    Abraços,
    Aurélio

  • #4
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    O problema é se vc quiser parar de receber.
    Aí vc verá o que é dor de cabeça.

    Esse cara pede para não considerar o jornaleco dele como SPAM, mas não te dá a opção de cancelar a assinatura, ou seja, É SPAM.

    Ele até coloca lá em baixo um endereço de e-mail onde ele diz que se vc enviar um mail dizendo para retirar seu enderço da lista, o envio é cancelado.
    Porém, na prática isso não ocorre.
    O tal endereço não recebe e-mails!

    Já faz mais de 6 meses que estou tentando cancelar e não consigo.
    Já enviei os dados dele para organizações anti spam e tudo, mas infelizmente não temos ainda uma legislação forte e ativa em relação a este tipo de spammer.

  • #5
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    E já estava me esquecendo:

    Recebo tres copias desse jornaleco de cada vez.

    Não sei de onde esse cara cadastrou meu mail, nunca cadastro meu e-mail em lugar algum para não ficar recebendo porcarias, principalmente meu e-mail profissional, como é o caso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade