x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário Avatar de TICO
    Entrada
    15/03/2004
    Agradecimentos: 0

Sugestão para Camiseta/Adesivo

Olá Pessoal,

hoje vi um arquivo que o nosso amigo Aurelio postou no fórum Off-topic e acabei me empolgando e modificando um pouco a figura que ele colocou lá.

Que tal usá-las para fazer uma nova camiseta ou então um novo adesivo para o fórum? O primeiro arquivo, com nome V01R, poderia se tornar uma camiseta, não no formato polo, acho que daria para colocar o logotipo do fórum na manga, junto com a bandeira do Brasil, o que acham?

O segundo, com nome V02R, também poderia ser uma camiseta ou então um adesivo.

Enfim, espero que isso se torne uma boa contribuição, espero também ouvir seus comentários.

Até mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camiseta_ou_adesivo_-_v02r.jpg   -camiseta_ou_adesivo_-_v01r.jpg  

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Tico!

É muito gringo! O fórum utiliza as cores da nossa bandeira.

Este desenho utiliza não somente as cores mas também símbolos norte-americanos.

Como idéia para uma camiseta sem ligação com o fórum eu acho legal, muito bonito o desenho. Mas não concordo em associar essa imagem ao fórum.

Inclusive acho que o fórum já está bem em programação visual. Tem seu logo e dois adesivos cujos desenhos podem ser utilizados em outros objetos.

E parabéns pela iniciativa! Vamos continuar tendo idéias!
    []s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    A ideia é show de bola, mas a figura tah um pouco surreal... lembra capas de cds do Iron Maiden... hehehe
    Vamo procurar algo mais brasileiro!

concordo que o forúm devia ter um logo mais bunitu...
    mas esse ai eu num curti muito não...

vo fazer um aqui também, fassam os seus, depois quem sabe rola uma votação para decidir qual melhor se adequa

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Nossa gente, eu acho o logo e identidade visual do fórum perfeitos...

Não vejo nada para mexer e também motivo nenhum para isso. Existem empresas que levam décadas para mudar sua imagem, e quando o fazem, mudam pouco.
    O fórum não precisa disso, ainda não, pelo menos.

A sugestão do colega foi apenas para camisetas, acho válido, quem não quer camisetas? Eu quero!

Para ter uma idéia de como a identidade visual do site está acertada, há pessoas querendo fazer uma bandeira, simplesmente reproduzindo o adesivo A do fórum.

[]s satisfeitos!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Nero, falou e disse, o logo do fórum tá bom, pro nosso caso, tá perfeito pois é simples e bonito.. quando for fazer um adesivo ou bordado, é mais fácil fazer um logo "geometrizado" como o do fórum do que fotos ou pinturas..

Só como idéia pro amigo, sem o apelo norte-americano na camiseta segue em anexo.

[ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a_101.jpg  
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Na minha opinião continua americanizado , só que agora representa Miami , rsrsrs ...
    Acho que o jipinho de lado na lama como é o emblema do Forum , é bacana , imho acho que os criativos do Forum poderiam bolar algo em cima disso , ficaria mais caracterizado ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Bom, la vai minha opiniao profissional...
    O maior erra para quem quer fixar uma marca é a falta de consistencia e o excesso de variacoes. Na minha opiniao, a identidade visual do forum é perfeita. Moderna, leve e de facil aplicacao ao q se propoe. Esteticamente acho o logo ai de cime no canto esquerdo meio fraco. POREM a versao usada nos adesivos (4x4brasil.com.br) é de muito bom gosto.

Pessoalmente nao gostei de nenhuma das sugestoes aqui mosradas. Sao sem conteudo, antigas e nao representam em nada o espirito do forum.

RESUMINDO: em time q ta ganhando nao se mexe!!!

ps: sem ofensa galera... isso foi meramente uma analise profissional ok?

Usuário Avatar de TICO
    Entrada
    15/03/2004
    Olá a todos,

fiquei muito contente como retorno que todos deram para o tópico que abri, quando o fiz não foi com o intuito de impor ou mudar o que já existe e sim diversificar, como coloquei no início, "eu me empolguei com a foto", acho que isso explica tudo não é mesmo?

Mas uma questão vale, por que não o forúm começar a produzir mais produtos com sua marca ou propósito, não seria essa uma boa forma de mantê-lo, ampliá-lo ou ainda leva-lo para mais pessoas, claro, mantidos os seus objetivos iniciais.

De certa forma, pensei nisso também.Mesmo vendo que não foi bem recebida a idéia, sei que posso continuar a dar, ou tentar, contribuições, pois, sei que este é um espaço democrático para isso.

Um abraço a todos.

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por TICO
    Mas uma questão vale, por que não o forúm começar a produzir mais produtos com sua marca ou propósito, não seria essa uma boa forma de mantê-lo, ampliá-lo ou ainda leva-lo para mais pessoas, claro, mantidos os seus objetivos iniciais.
    Tico,

A idéia é boa sim, é que por enquanto os produtos 4x4Brasil não obtém lucro, as camisetas e bonés, são preço de custo, e os adesivos o Gustavo arca com os custos ( é de graça ) em troca da foto da viatura com o adesivo devidamente aplicado. Se algum dia o enfoque da coisa for mudado, com certeza, uma butique variada será de grande valia.

Abraços Du.

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Acho q a idéia de ter mais produtos a venda não deve ser descartada, a divulgação do site deve ser feita. Quanto a idéia dos adesivos em troca de fotos, foi genial!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-005f_125.jpg  

Já que estão discutindo a identidade do fórum posto aqui a minha opinião profissional sobre os adesivos que já foram feitos e estão em várias viaturas...

Concordo com o Rafael, mas...

Os adesivos quadrados (modelo A) estão perfeitos com o 4x4brasil amarelo sobre o fundo azul, o que dá bastante contraste e conseqüentemente boa leitura, mas os adesivos retangulares (modelo B)estão completamente apagados e sem leitura com o "4x4brasil" amarelo sobre o fundo branco.

Sugestão 1: Mudar o texto "4x4Brasil" (modelo B) para a cor azul (urgente).
    Sugestão 2: já que o adesivo é o Logo do fórum, que diabos faz aquele logo no topo da página que não tem nada a ver....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4348
      Última resposta: 03/06/2025, 18:56
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26