x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 211
  • #13
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2



    Beleza Umberto?
    Essas empresas ainda não existem....não as criaram.

    Esse Brasil...


    Abraço.

  • #14
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Amigos, liguei em outro CRVA e eles me disseram que só não pode alterar potência...
    Que eu saiba isso era antes de maio....
    Mas se for assim eu teria que colocar um motor com exatamente 130 CV, que é a potência do 3000 Itamaraty.
    Me disseram que se alterar um CV já não consegue regularizar...
    Perguntei sobre GNV, ele disse que pode pois não altera potência...vê se pode...disse que só perde força...como se o torque e a potência não tivessem relação.
    Troca de combustível só se manter a mesma potência...e quem vai medir isso?O IMETRO?Não, o Imetro não faz isso.
    Alguém sabe me dizer a potência dos motores opala antigo?
    Será que terei de apelar para renumerar um motor FORD?

    Que paísinho.....


    Ps.esculpem o desabafo.
    Abraço!

  • #15
    HOJE me disseram que "simplesmente" é só chegar lá e "declarar" que o novo Vêoitão turbo-nitro-blower Fueltech que vc instalou tem 70hp como o original, e vamos que vamos.(Cristo)

    Quanto à aferição desta, disseram (Jesus), que caso alguém duvide , é "só" vc ir nas oficinas que tem dinamômetro e pedir para imprimir um "mapa" com esta potência e imprimir.

    Ah, e nas palavras do FUNCIONÁRIO da "acreditada" do INMETRO :

    -Oh, não esquece de pedir para colocar a placa do SEU carro na hora de imprimir, já que o teste vai ser de OUTRO mesmo. (aqui eu quase ri na hora, para não chorar é claro).

  • #16
    Amigos, Amigos não se assustem...isto é apenas a ponta do Iceberg...
    Eu trabalhei 01 ano na Ciretran de Carapicuíba e saí pq. não há, ao menos, a pessoas honestas, a menor condição de trabalhar em tal lugar.
    Não irei entrar em detalhes por motivos óbvios...SEGURANÇA.
    A questão da potência é ridícula. O que sei é sobre a numeração do motor. Se o motor estiver cadastrado e/ou o seu veículo já tiver cadastro de 01 motor este não poderá ser modificado. Pergunta: - E qdo. o motor não mais tem recuperação exigindo, assim, a sua troca.??? Resposta: - Vc. vai ter de comprar em desmanche e este só pode ter adquirido o motor em Leilão.
    Ganhei um motor de GM 4.1, acho que é 92, de um primo(minha família, quase todos, trabalham com desmanches). Ele comprou o carro de um conhecido, o carro é documentado e está no nome do amigo dele, e me deu a parte mecânica inteira. Só que o Caroço já, vou pegar o dcto. hj., está com o motor, original BF 161, cadastrado. O que eu faço??? Ando ilegal?? É claro. Não vou deixar de colocar um motorzão só pq. o Lula quer ....
    Tenho nojo, não do Brasil, mas de quem governa...e hj. em dia não melhores e piores, apenas, tão e somente, BANDIDOS...
    Meu irmão está indo, agora em Julho, para a Espanha. Estou pensando, seriamente, em ir tb. Não aguento mais viver com este lixo.
    Desculpe a minha revolta mas é algo que me consome viver e ter trabalhado, até ontem, só para sustentar vagabundo.

    Um abraço,
    Matraka

  • #17
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    HOJE me disseram que "simplesmente" é só chegar lá e "declarar" que o novo Vêoitão turbo-nitro-blower Fueltech que vc instalou tem 70hp como o original, e vamos que vamos.(Cristo)

    Quanto à aferição desta, disseram (Jesus), que caso alguém duvide , é "só" vc ir nas oficinas que tem dinamômetro e pedir para imprimir um "mapa" com esta potência e imprimir.

    Ah, e nas palavras do FUNCIONÁRIO da "acreditada" do INMETRO :

    -Oh, não esquece de pedir para colocar a placa do SEU carro na hora de imprimir, já que o teste vai ser de OUTRO mesmo. (aqui eu quase ri na hora, para não chorar é claro).


    Bah Umberto...essa é de morrer de rir!!!

    Já vi que vou conseguir legalizar meu motor aproveitando essa bagunça, desornização dos desinformados do detran...
    Agora essa do dinamômetro é uma boa idéia....
    Se no cadastro não tivar a potência terei de fazer esse teste...daí só peço para me dar um com 130 cv..nem fica tão absurdo, pois eles nem vão saber que é potência Bruta e não líquida...hehehe!!!!

    Abraço

  • #18
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Matrakaum,
    Concordo com vc!

    Mas no meu caso como tenho GNV pra pagar o licenciamento e receber o documento, terei de fazer inspeção todo ano...então tem estar regularizado mesmo.

    Abs

  • #19
    Tava querendo saber sobre isso! Mas por aqui o pessoal anda com placa e carteira fria que mal tera em andar com o motor desregularizado?? O unico problema no caso, seria em blitz com aquelas checagens de numeraçao do motor e etc...
    Se a coisa por aqui sair como planejado, nao poderei andar dirigindo na rua mesmo entao vamo soca o motorzao.....
    Mas eu continua a acreditar que isso vai cair logo logo!
    Com suspensao eles proibiram em dezembro e regulaziram novamente, por que nao com os motores?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #20
    Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    44
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0

    Enquanto isso na Austria!

    Bom pessoal, isso q esta se apenas iniciando no Brasil, existe aqui faz muito tempo. Primeiro, aqui temos uma vez por ano, levar o proprio carro ate uma ofinina credenciada fazer uma vistoria. Essa mesma oficina por sua vez, depois de se efetuar os devidos reparos (se necessario), entrega um adesivo com data que fica colada no para-brisas, já na Alemanha , é uma pequena plaqueta na placa, mostrando a data da proxima vistoria. Se estiver rodando com essa vistoria irregular, se paga uma multa federal, inclusive a apreencao do veiculo.

    Quanto as modificacoes, tudo q vc quiser modificar, que seja dentro das normas especificadas, e se pagando por tal modificacao, vc pode rodar.

    A minha opiniao é a seguinte, claro q para nos q adoramos essas tais modificacoes, é foda, porem se esse tipo de atitude for aplicada no Brasil (de forma coerente e verdadeira, sem as falcatruas que de praxe acontecem) eu apoio. Pq pelo menos assim, essa frota de "Carrocas" poluentes, perigosas, sem a minima condicao de circular irao diminuir!

  • #21
    Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    44
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0

    Grande Matrakaum!

    Cara assino em baixo quase tudo oq vc disse.
    O q realmente revolta, é a falta de carater do povao brasileiro. Esses politicos eselham somente a cara do povo.

    Esse exemplo que acontece por aqui, é dificil de funcionar no Brasil, justamente pela corrupcao generalizada.

    Mas por outro lado, nos temos q fazer a nossa parte, e contribuir para mudar essa situacao. Ja moro aqui fora fazem 8 anos, e nao vejo a hora de retronar para essa Patria maravilhosa q tanto amo.
    Esse Brasil é um pais cheio de podres, corruptos, sem-vergonhas, bebados semi-analfabetos barbudos, mas com certeza ainda tem geito e solucao, so nao devemos para de fazer a nossa parte!

  • #22
    Sim sim, em tese também concordaria, mas a verdade é que criam a dificuldade para vender a facilidade.

    Já vivi a época aqui da plaquetinha do ano fixada na placa (amarela na época), do selo-pedágio, do kit de primeiros socorros...

    Me desculpem a "revolta" (na verdade é mais uma indignação), mas contra a galera que usa placa "clonada" nada é feito né?

    Quanto à "declarar" potência diferente da real, o exemplo vem das próprias montadoras, quem não se lembra do Gol GT de 99 cv na época do IPI diferenciado para 100cv+ ?

    É...tá difícil no .br

  • #23
    Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    44
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0

    Justamente!

    Pois é Humberto!

    É justamente ai q esta o problema, primeiro, essas leis idiotas, sem logica nenhuma q se cria no Brasil por esse bando de FDP ignorantes! É so obsevar o codigo penal Brasileiro (so existe no papel e mesmo assim nao é respeitado).

    Depois, como ja falei, a mentalidade desse povo, com o eterno jeitinho brasileiro, sempre querendo tirar uma vantagem! Enquanto isso reger no nosso pais, a coisa nao funcionara!

  • #24
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GIOVANNI LUIS Ver Post
    Bom pessoal, isso q esta se apenas iniciando no Brasil, existe aqui faz muito tempo. Primeiro, aqui temos uma vez por ano, levar o proprio carro ate uma ofinina credenciada fazer uma vistoria. Essa mesma oficina por sua vez, depois de se efetuar os devidos reparos (se necessario), entrega um adesivo com data que fica colada no para-brisas, já na Alemanha , é uma pequena plaqueta na placa, mostrando a data da proxima vistoria. Se estiver rodando com essa vistoria irregular, se paga uma multa federal, inclusive a apreencao do veiculo.

    Quanto as modificacoes, tudo q vc quiser modificar, que seja dentro das normas especificadas, e se pagando por tal modificacao, vc pode rodar.

    A minha opiniao é a seguinte, claro q para nos q adoramos essas tais modificacoes, é foda, porem se esse tipo de atitude for aplicada no Brasil (de forma coerente e verdadeira, sem as falcatruas que de praxe acontecem) eu apoio. Pq pelo menos assim, essa frota de "Carrocas" poluentes, perigosas, sem a minima condicao de circular irao diminuir!

    Amigo, concordo com boa parte do que disseste!
    Entretanto não estou querendo colocar de qualquer jeito um motor 5 vezes mais potente que o original...
    Quero justamente legalizar,tudo bonititnho!
    Mas a "burrice"( ou as burrices) do Detran está em criar uma lei sem pensar nas consequências.
    Vejam que se prevê a alteração de potência, mas terá de ser feito por uma empresa credenciada, só que eles ainda não a criaram!

    E mesmo assim, como manterei a potência? O motor original da minha rural teria 130cv, e como eu faria para encontrar outro?O Bf é também original mas tem 90cv...como fica? Isso sem entrar no mérito da potência de fato!Quem garante que um motor tem exatamente 134 cv???

    O Detran seria mais inteligente criando um novo mecanismo na inspeção veicular, com maior rigor às adaptações mal feitas.Não simplismente cortando com um "machado sem fio" o sistema de troca de motores.

    Fica o meu desabafo!

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade