x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 211
  • #145
    Usuário Avatar de Garruchos
    Entrada
    19/05/2010
    Local
    Santo Tomé - Corrientes - Argentina/RS
    Idade
    39
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Tem algo estranho que este astra ai, pela legislação corrente carro de passeio não pode ter motor diesel.

    Só pode ter diesel veículo que carrega 1 TON de carga e/ou que tenha caixa redutora.
    Eu não sei muita coisa sobre isso, mas o Brasil não produz uma cota de carros e vende na Argentina? lá o diesel é permitido, ou será que esse motor não deveria vir de um carro Argentino que foi apreendido e colocado em leilão aqui no Brasil?
    Minha opinião..

  • #146
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Na verdade, não tem o carro, é só o motor, eu olhei o anuncio.

    Aqui na minha região tem muito motor de golf TDI (turbo diesel intercooler), as saveiros e pampas que tem, andam bem! (são da época que podia emplacar a diesel, que foi até 1984)

    Esse motor deve ser destinado ao Uruguai ou Argentina, pois lá até o Uno é a diesel.

    Abraços.

    Kim.

  • #147
    Tenho um BF 3000 de 110 CV na minha Rural, será que posso colocar um motor de até 121 CV, regularizar no Detran e depois trocar de novo por um motor de até 133 CV, regularizar e trocar de novo por um de 146e assim por diante ?

    Ou seria mais fácil procurar o kit de carburação dupla do BF 3000 que tinha no Itamaraty e nem lembrar do Detran ?
    __________________
    Galo Xucro
    CTG Barro Véio

  • #148
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    como descobrir se o motor tá livre ou não

    Sabem como saber se o motor está registrado em algum carro ou não, para poder comprar sem problemas?

    Em posse do número dele, aonde posso conseguir essa informação? É rápido?

    Obrigado a quem puder ajudar!

  • #149
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico.

    Alguém sabe se essa lei anda pegando mesmo pelo nosso pais? Já surgiu alguma mudança ou brecha maior na lei pra gente poder legalizar os motores adaptados em nossos jeeps? Pergunto pois estou querendo colocar o motor da S10 em meu jeep, e já me informei com um agente do Detran que isto está valendo por aqui. Alguém tem alguma novidade?

  • #150
    Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Ressuscitando o tópico.

    Alguém sabe se essa lei anda pegando mesmo pelo nosso pais? Já surgiu alguma mudança ou brecha maior na lei pra gente poder legalizar os motores adaptados em nossos jeeps? Pergunto pois estou querendo colocar o motor da S10 em meu jeep, e já me informei com um agente do Detran que isto está valendo por aqui. Alguém tem alguma novidade?

    Pelo que foi falado aqui pode sim trocar.

    []´s

  • #151
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0

    Estou ressucitando mas estou irregular

    A lei foi modificada ou não está sendo cobrada?

  • #152
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Marcelo.
    Ando querendo aposentar o BF 161 de 90 HP e pelo que me informei com alguns despachantes aqui no sul (Porto Alegre em especial) eles andam olhando pelo número do motor os HPs de fábrica e andam complicando bastante. O comentário é que é mais fácil passar para diesel que trocar por um motor com mais de 10% de potência.
    Dureza.
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #153
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17

    CTB e outros!

    Em virtude de casos como os citados neste e em outros tópicos, criei o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1612122 . Vamos participar! Um abraço a todos.

    Raphael

  • #154
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Marcelo.
    Ando querendo aposentar o BF 161 de 90 HP e pelo que me informei com alguns despachantes aqui no sul (Porto Alegre em especial) eles andam olhando pelo número do motor os HPs de fábrica e andam complicando bastante. O comentário é que é mais fácil passar para diesel que trocar por um motor com mais de 10% de potência.
    Dureza.
    Pois é jfwebber, o meu cj tá com um 4.9i instalado no capricho, e esbarrou na legislação.
    Hoje vi aqui em Porto Alegre um fusca q não tinha nenhum item de segurança funcionando, circulando em plena zona sul, a falta de critérios é surpreendente.

  • #155
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Prezados.

    E para simplesmente "alterar a potência sem alterar o motor" alguém já fez?

    Posso "legalmente" alterar a potência do BF para 120HP? nem que seja só para o teste e para colocar no documento aí já estarei com 12h mesmo e poderei trocar por um motor mais moderno....

    Alguém jé fez? Será que é possível?

    Saudações
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #156
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Tô com o mesmo problema na minha F75.O BF161 ta Fraquinhooooo....,tô até pensando em colocar um Turbo,mas falta saber se alguém já fez esta c#%&a.Já providenciei até um coletor usado para fazer o flange para colocar o turbo.Serviço simples,mas gostaria de trocar idéias com alguém que fez.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade