x
Convex Datacenter
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 219
  • #37
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1



    barulho de escapamento tb reprova..se acelerar pra valer tenho certeza que se tiver alguém do lado do escapamento vai estourar os timpanos..rs fora o posicionamento do menino de 3`polegadas em aço inox...xiiiiii não vai dar certo...

  • #38
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    barulho e posicionamento

    será que interfere...vou ter que colocar um abafador...esta tão bom assim...ainda mais quando pego esses bois com o carro rebaixado pulando na minha frente...rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bancos-envesa-031.jpg   -bancos-envesa-030.jpg   -engesa2.jpg  

  • #39
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Valeu Antonio, mto obrigado pelas informações e parabéns pelo belo motorzão!

    Para a vistoria estou mais preocupado com a SW4(aspirada) do que com a Band(turbo-intercooler)...agora ambos são mais "velhinhos" do que 95...e vamos ver como fica.

    Qdo fizer minha vistoria posto aqui como foi!

    Abr
    Pessoal,

    fiz hoje a vistoria da minha SW4 (1993) e foi aprovada. Para os carros anteriores a 1995 existe um limite de opacidade superior ao de carros mais novos, por exemplo, para a minha SW4 o limite era de 2.50 e a minha ficou na média de 2.1.

    mas dói o coraçao cada acelerada !!!

    o atendimento foi cordial e rápido, quando cheguei tinha só uma silverado, quando sai tinha um troller e uma Van...está bem tranquilo !

    Abs e boa sorte pra todos,

  • #40

    Vistoria Controlar novidade em São Paulo

    Pessoal principalmente os Paulistas

    Começou a vistoria da prefeitura de SP visando um ar mais limpo e ja fui agendando (muito fácil por telefone) e hoje fui fazer a tal da vistoria.
    Demorou 10 minutos ou so 10 minutos, confesso que se estivesse pagando não acho que valeria os cinqüenta e tantos reais que a prefeitura diz estar pagando por nos mas vamos la.
    Voce chega desce do carro o cara fala o que vai fazer, e voce aguarda do lado, ele então das duas aceleradas ate esguelar o motor, estaciona do lado do computador, faz uma vistoria no escapamento com um espelho, liga uma sonda com um ímã no motor e outra no escapamento, procura então os limite de fumaça informado pelo fabricante que no caso da ranger é uma etiqueta amarela na porta da frente do carona, 1,49 ao nível do mar, para SP 2,01. Depois de tudo acoplado o computador vai dando as instruções, o técnico dentro do carro vai acelerando novamente ate esguelar umas 6 vezes e tira uma media saindo ai o seu resultado impresso (no meu caso 1,50 achei bom pois é um a mais do que o de fabrica a nível do mar) e colocam um selo numerado do para brisa e pronto.
    Não olharam mais nada, pneu, estepe e etc nada.
    Então é isso ai gostaria date da opinião dos amigos de outros estados que ja fazem esta vistoria a mais tempo se é mais completa e quanto custa.
    A e so pra completar sai da vistoria e marginal pinheiros lotada parada eu com meu carro limpinho vistoriado e ao redor um monte de carro soltando fumaça branca, vamo ver se vai pegar mais essa, fiquei sabendo que 30% da frota brasileira não paga IPVA imagine então licenciar e vistoriar.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #41
    Olá MarBo. Qual o ano, em que estado de conservação está, e se fez alguma revisão no seu veículo antes da vistoria.
    Até que rotação essas MULAS aceleram o motor.
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #42
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Pessoal principalmente os Paulistas

    Começou a vistoria da prefeitura de SP visando um ar mais limpo e ja fui agendando (muito fácil por telefone) e hoje fui fazer a tal da vistoria.
    Demorou 10 minutos ou so 10 minutos, confesso que se estivesse pagando não acho que valeria os cinqüenta e tantos reais que a prefeitura diz estar pagando por nos mas vamos la.
    Voce chega desce do carro o cara fala o que vai fazer, e voce aguarda do lado, ele então das duas aceleradas ate esguelar o motor, estaciona do lado do computador, faz uma vistoria no escapamento com um espelho, liga uma sonda com um ímã no motor e outra no escapamento, procura então os limite de fumaça informado pelo fabricante que no caso da ranger é uma etiqueta amarela na porta da frente do carona, 1,49 ao nível do mar, para SP 2,01. Depois de tudo acoplado o computador vai dando as instruções, o técnico dentro do carro vai acelerando novamente ate esguelar umas 6 vezes e tira uma media saindo ai o seu resultado impresso (no meu caso 1,50 achei bom pois é um a mais do que o de fabrica a nível do mar) e colocam um selo numerado do para brisa e pronto.
    Não olharam mais nada, pneu, estepe e etc nada.
    Então é isso ai gostaria date da opinião dos amigos de outros estados que ja fazem esta vistoria a mais tempo se é mais completa e quanto custa.
    A e so pra completar sai da vistoria e marginal pinheiros lotada parada eu com meu carro limpinho vistoriado e ao redor um monte de carro soltando fumaça branca, vamo ver se vai pegar mais essa, fiquei sabendo que 30% da frota brasileira não paga IPVA imagine então licenciar e vistoriar.
    Vixe...F-250 das novas não daria para fazer o teste...Não acelera parada!!!!

    Abs!

  • #43
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas infos Marcelo!

    Vou tentar agendar a vistoria para o próximo mes, mas levarei a Band primeiro...a SW farei uma limpeza de bicos e regulagem da bomba antes...pois pelo que andei lendo e testando, apesar de a fumaça ser pouca e aparentemente normal...acho que ela não passa.

    Grande abraço!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #44
    Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    591
    Agradecimentos: 0

    Question Mudando para outro estado

    Pessoal,
    me mudei para Belo Horizonte antes de fazer a vistoria (meu carro é emplacado em SP). Ano que vem provavelmente farei a transferência para MG, será que tenho de fazer a vistoria aqui para poder licenciar no próximo ano?
    Como fica a restrição imposta num caso deste?
    Abraços

  • #45
    Usuário
    Entrada
    09/01/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bomba sem lacre reprova sim!!

    Não sei como é o lacre nem onde colocam, mas pelo jeito se só tirar depois e na oano seguinte colocar novamente, isso se não for muito caro.

    abraço

  • #46
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Ola!

    Eu fui ontem fazer a vistoria, detalhes do meu T4, ele esta sem o abafador do meio (o T4 tem 2), a bomba estava com lacre, vou descrever os passos

    1) Chegada numa cancela, uma garota (loirinha, ate muito bonita) te da as boas vindas e fala o procedimento.
    2) Voce tem que ir ate um dos postos (sao 6) e esperar o vistoriador te chamar para entrar no vaga de vistoria.
    3) Antes de entrar, vc NAO pode desligar o carro, espera com o motor ligado, vem um " fiscal" e manda vc acelerar TUDO ate cortar a rotacao, ele fica olhando a saida do escape ( o meu passou numa boa neste teste rsrsrs)
    4) Ai o vistoriador manda vc esperar e leva seu carro para um dos " BOXES" (é aberto, mas vc nao pode ficar do lado dele, somente numa faixa amarela olhando de longe (quase uns 2 metros)
    5) O vistoriador, desliga o carro e mede o oleo (se estiver abaixo do minimo, ja era, volta outro dia)
    6) Ai começa a dó do carro o vistoriador coloca um aparelho no motor (nao sei o que é) que esta ligado a um computador e acelera o carro ate o limite, depois ele coloca um outro aparelho dentro do escape, ai acelera umas 6~10 vezes (tb no talo )
    7) Ai vem o veredicto, no meu caso meu carro tirou 10!! passou com louvor
    8) Eles colam um adesivo (azul) com o numero 08, so isso

    Nao sei se ajudou, mas antes de ir a vistoria (meu carro ja estava na reserva) eu coloquei o diesel podium da Petrobras, que me disseram que emite muito menos Co2 fica ai como dica, meu carro é 01 e passou, la tinha uma pickup 07 que foi reprovada (mas fazia muita fumaça mesmo!!)

    espero ter ajudado!!
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #47
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Olá MarBo. Qual o ano, em que estado de conservação está, e se fez alguma revisão no seu veículo antes da vistoria.
    Até que rotação essas MULAS aceleram o motor.
    Abração
    Anthoniusnikos
    É ate o talo mesmo no limite de corte no meu caso 05/06 3,0 4600 rpm e não fiz nenhuma revisão previa so a periodica pelo fato dela ainda estar na garantia e com 45 mil km e ate porque voce 30 dias para arrumar qq problema que aparecer.

    shimomoto

    Pode crer eles vão achar um jeito de fazer
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O teste de fumaça preta o motor é acelerado até o regime final de rpm de torque, então até o final da faixa verde, se não tem, faixa verde os retardados aceleram sem critério...
    (retardados).
    Queria ver quebrar um motor na mão desses fdp's!!!

    O caso é você mesmo acelerar, pois ninguém tem o direito de entrar no seu carro sem o seu consentimento. Na empresa aonde trabalhei tinha um motorista que não deixou o cara do Inmetro acelerar o caminhão. Na Ranger Euro II o índice de fumaça é 1,60. A minha deve passar direto pelos 2,5...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade