x
Convex Datacenter
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819
Resultados 217 a 219 de 219
  • #217
    Banido
    Entrada
    04/10/2010
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Mateiro,

    vá em um despachante da cidade do interior para a qual pretende transferir o carro e explique a situação. Ele fara um documento/declaração que vc deverá assinar e reconhecer firma em cartório pedindo a dispensa de inspeção veicular obrigatória, atestando que o veiculo não "reside" ou "roda" em SP...e essa declaração vai para o delegado/autoridade de transito local...isso deve custar um R$300-350 + a transferencia do veiculo para a nova cidade.

    Eu fiz isso pois meu carro estava parado em reforma por quase 2 anos e tinha uma inspeção aprovada e outra vencida...me manda uma MP com seu email que te passo o modelo de declaração que o despachante me enviou.

    Não é tão simples de resolver("burrocracia") mas tb não é nenhum bicho de sete cabeças...a solução existe, só precisa achar um despachante local(na cidade do interior) que se "interesse" e faça o trabalho...se tentar em SP vai sair muito mais caro e provavelmente não vão querer pegar o trabalho.

    Abraço
    Olá amigo,
    eu agradeço imensamente sua ajuda, porém esta alternativa já estava descartada.

    Acontece que meu carro tem GNV devidamente documentado, e na troca de município, é necessária fazer vistoria no CETEM por conta do GNV (mesmo que minha vistoria quinquenal esteja valida, como no caso está valida para São Paulo até 2013) e em caso de retirar o GNV também tem que fazer vistoria de Retirada no CETEM.

    Enfim, tem vistoria de todo jeito.... e é justamente isso que o carro não consegue fazer!

    Aparentemente minhas peças levarão mais de 1 mês para chegar em totalidade ao brasil e não se sabe quanto tempo + até que o cambio esteja devidamente montado, testado e 100% homologado.

    O jeito vai ser "molhar a mão" de alguem mesmo.
    Não estou vendo outra alternativa nessa "burrocracia"
    A grande questão é: A mão de quem, e se esse canal é realmente confiável.

    Abraços

  • #218
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateiro Ver Post

    O jeito vai ser "molhar a mão" de alguem mesmo.
    Não estou vendo outra alternativa nessa "burrocracia"
    A grande questão é: A mão de quem, e se esse canal é realmente confiável.

    Abraços
    Mateiro,

    Desculpa ai, mas acho que vc deveria ler as regras de conduta do Fórum.


    Regras de conduta do 4x4 Brasil

    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

    5. Comportamento
    5.5 - Divulgar, comentar, sugerir ou incentivar através do Fórum atos ilegais ou prejudiciais de qualquer natureza.

    Infelizmente sabemos que no nosso país existem alguns "jeitinhos" para resolver certas pendências, mas não podemos e/ou devemos incentivar esse tipo de coisa aqui. Espero que vc entenda.

    Abraços.

  • #219
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateiro Ver Post
    Olá amigo,
    eu agradeço imensamente sua ajuda, porém esta alternativa já estava descartada.

    Acontece que meu carro tem GNV devidamente documentado, e na troca de município, é necessária fazer vistoria no CETEM por conta do GNV (mesmo que minha vistoria quinquenal esteja valida, como no caso está valida para São Paulo até 2013) e em caso de retirar o GNV também tem que fazer vistoria de Retirada no CETEM.

    Enfim, tem vistoria de todo jeito.... e é justamente isso que o carro não consegue fazer!

    Aparentemente minhas peças levarão mais de 1 mês para chegar em totalidade ao brasil e não se sabe quanto tempo + até que o cambio esteja devidamente montado, testado e 100% homologado.

    O jeito vai ser "molhar a mão" de alguem mesmo.
    Não estou vendo outra alternativa nessa "burrocracia"
    A grande questão é: A mão de quem, e se esse canal é realmente confiável.

    Abraços
    Hummm entendi...no seu caso a coisa está mais enrolada

    Mas ainda assim se interessar me manda um email: guigatostes@gmail.com que te envio os formulários que o despachante me mandou.



    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade