x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

Onde lavar o jipe!?

Salve!

Pensei nesse tópico para o pessoal colocar lugares bons de se lavar o jipe, no qual saibam limpar por baixo, retirar barro, sem cobrar um absurdo.

Eu tô na procura por um lava carro na Zona Oeste de São Paulo!

Coloquem aqui as dicas, estado, cidade, região, endereço, telefone, opinião!

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Coruja-SP
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa carneiro

tambem tô na zona oeste e vou me aproveitar das respostas que vierem, se vierem...

sujou lá em São Lourenço?
    Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.
    Ex CJ5 Gafanhoto , Ex TR4 Darkinha , atual Jimny 2012 Groselha

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Boa iniciativa

Parabéns pela iniciativa... acredito que seja um problema para muitos aqui...

Um amigo me indicou um posto de gasolina ao Lado da Sul america, na Marginal Pinheiros um pouco antes da Leroy Merlin. Eu não conheço mas pretendo conhecer... a foto explica melhor...

Enquanto isso fico na busca de um na zona norte

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde lavar o jipe!?-nivablue.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Coruja-SP Ver Post
    tambem tô na zona oeste e vou me aproveitar das respostas que vierem, se vierem...

sujou lá em São Lourenço?
    Não, fiz uma trilhazinha com o pessoal de Várzea Paulista.

Lavei hoje na Multi-limp, na Av. Antártica, em frente ao West Plaza (do outro lado, claro). Achei boa a limpeza, cobraram 28 reais. Entretanto, perguntei se eles não passariam água por baixo, e quiseram cobrar mais 42 reais (ou será que eram 42 no total?)! Disseram que iam passar isso + aquilo, desisti, que para mim é água e sabão apropriado.

Acho que vou fazer na casa do meu pai no final de semana, mas seria bom arranjar alguém por aqui.

Abraços,

Márcio.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Salve!

Pensei nesse tópico para o pessoal colocar lugares bons de se lavar o jipe, no qual saibam limpar por baixo, retirar barro, sem cobrar um absurdo.

Eu tô na procura por um lava carro na Zona Oeste de São Paulo!

Coloquem aqui as dicas, estado, cidade, região, endereço, telefone, opinião!

Abraços,

Márcio.
    Boa tarde pessoal. Aproveitando a "brecha" gostaria de saber se alguém conhece um local para lavar no Tatuapé, Penha, Guarulhos e imediações. aBÇS e obrigado. Válter

depois do puma lavei o meu na barra funda.......... por baixo com limpa baú, dentro e fora, ......a XJ 40 reais.

Mas o certo mesmo p que mora em casa, é comprar um Wap, custa uns 300 conto, pq pra lavar nos minimos detalhes, como nós, donos da viatura gostamos.........só nosso zóio mesmo p ver e lavar, pq sempre tem algum gato que esses negos deixam.

Alem de queimar a cerveja acumulada no sangue...heheheheheheheh

abs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    depois do puma lavei o meu na barra funda.......... por baixo com limpa baú, dentro e fora, ......a XJ 40 reais.

Mas o certo mesmo p que mora em casa, é comprar um Wap, custa uns 300 conto, pq pra lavar nos minimos detalhes, como nós, donos da viatura gostamos.........só nosso zóio mesmo p ver e lavar, pq sempre tem algum gato que esses negos deixam.

abs
    Realmente, eles jogam óleo queimado para disfarçar a sujeira e depois o pó gruda e fica uma grande meleca para não dizer outra coisa. Abçs. Válter

Tem um tópico meio antigo sobre esse mesmo assunto bem discutido e respondido.

Se não me engano, alguém chegou a indicar um lugar que o dono também é jeepeiro e fazia um bom serviço.

Dá uma pesquisada que vocês encontram.

Do outro lado da cidade no comecinho da Dutra, acho que é Pq.novo mundo, tem um Lava-Rápido de Caminhões. talvez seja interessante ~vocês procurarem algo assim

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

abs
    Opa, gostei dessa opção e é perto para mim. Onde é, Guto?

M.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem