x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Guincho ironmam - Alguem conhece?

Amigos, já pesquisei no forum e nada encontrei a respeito deste guincho vendido na garra 4x4, o preço é bom e a garantia de dois anos. Alguem o usa ou tem informações sobre ele ?

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

guincho

Esse guincho como molas e feixe de molas sao muito bons eles sao usados na venezuela nos toyotas land cruiser,nunca ouvi falar mal inclusive vim de la semana passada.

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Esse guincho como molas e feixe de molas sao muito bons eles sao usados na venezuela nos toyotas land cruiser,nunca ouvi falar mal inclusive vim de la semana passada.
    Obrigado, a dúvida é porque dizem que, sem preconceito, negócio com australiano não é fácil, sem generalizar.Então fiquei na dúvida até porque o preço é muito bom.

Usuário Avatar de CABEÇA
    Entrada
    27/08/2005
    Local
    Teresópolis/RJ

eu nunca ouvi falar

Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Amigos, já pesquisei no forum e nada encontrei a respeito deste guincho vendido na garra 4x4, o preço é bom e a garantia de dois anos. Alguem o usa ou tem informações sobre ele ?
    eu tb ja procurei e nada.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    IRONMAN 4X4 ACESSORIES

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post

Verdade, os produtos IRONMAN invadiram o mercado off-road na Venezuela, estão fornecendo kits pra vários veículos e a galera tá usando muito.

Tem vários testes e relatos sobre os produtos no fórum Cruiserheads:

Instalación y prueba de Winch Ironman® 9.500lbs.
    http://cruiserheads.com/site/tecnica...ch_ironman.htm

Instalación de Suspensión Ironman en un FZJ71 (Land Cruiser)
    http://cruiserheads.com/site/tecnica...on_ironman.htm

[]'s

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Guinchos Australianos .... made in???

Acredito que esses guinchos da Ironman devem ser feitos pelo mesmo fabricantes da T-Max !!!
    Uma época o "falecido" (de fórum) Wallace vendeu uma série intitulada como "PRO" dos HDW, mas na realidade tratava-se do T-Max Ew-12500 no qual era vendido como o HDW 12500 PRO...... apesar do adesivo HDW a tampa lateral tem a inscrição em alto relevo da T-Max.

O controle desse guincho Ironman é identico aos controles utilizados pela T-Max. Outra coincidência: ambos produtos são Australianos.... na minha opinião ambos são do mesmo fornecedor da China !!

Eu tenho o T-Max EW-12500 e aprovo/recomendo o uso dele, aguenta tranco sem problema. Apesar da força dele acho ele muito lento.. comparado com os WARN e até com os nacionais da WORK.

Tenho os manuais e especificações da T-Max para comparação, mas não estou conseguindo anexar documentos e fotos no fórum.. deve estar com algum problema hj.

[]'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

A garantia e assistencia tecnica são feitas pela WORK.

É um produto recente no Brasil , mas parece ser muito bom, já vem com controle remoto ( sem fio ) , fita de segurança, peso para colocar no cabo de aço durante uso do guincho e etc...
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem